Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Estão fazendo descaso com o descaso que eu faço do jogo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Estão fazendo descaso com o descaso que eu faço do jogo

    JAMAIS vou conseguir entender esse jogo marabilhoso
    maravilhoso igual o tibia, que meu amigo todo santo dia reclama, fala que vai parar de jogar e nunca consegue ficar UM dia sem jogar
    MEU DEUS, GM titania & CIA DÃO UM HELP AE POR FAVOR
    nunca vi um jogo prostituir tanto o tempo do jogador quanto o priston tale (desgupem-me a agressividade nas minhas palavras)
    eu entendo a boa vontade de vocês de atualizar os eventos semanais, fazer umas variações pro joguinho não ficar monótono...
    mas acho que tem eventos que deveriam existir de forma integral pra garantir que o tempo que o jogador investe no jogo, dê algum retorno e uma pitadinha de felicidade..
    por exemplo: mina de gelo, laboratorio, arma antiga, estrada sombria... ATÉ AB1! são mapas que dificilmente você vai conseguir ter um bom retorno de XP em relação ao tempo que você investe, e pra piorar, você ainda vai precisar rezar 3 ave marias e 2 pai nosso pra conseguir achar uma PT, principalmente nesses mapas mais baixos.. enquanto isso, galera que faz duo mago e melee em AB3 pega +- ~1.2tri a hora
    enquanto AB1, com personagens ~150 em pt ranged/mágico + 1 tank full, 100% e premium vai pegar uns 780-890 bi a hora..
    sem contar que.. esse evento de quest em dobro na teoria é um negocio marabilhoso.. mas na pratica, 90% dos spawns, ao menos em delta, só tem pt full service quest.. ai machuca o nenem '-'
    minha sugestão e ah seguinte:

    evento de ruinen 24/7 pra a galera subir pra ab1 sem sofrer tanto e achar mais pt pra fazer umas amizades mais fácil (foi assim que conheci meus amigos, e são os que me fazem continuar no jogo até hoje)
    e eventinho do lagarto sem bilete das 01:00 até 05:00 pra, caso não encontre PT ab1/ab2 durante o dia, poder garantir o XP de forma menos sandromasoquista
    eh isso

    att. Rimao, o maçon reclamão.

  • #2
    Parece choro de pike kkkkkkkkk.

    Comentar


    • #3
      o pouco que observei caminhando no game, conversando com "pessoas", upando no MEU ritmo, MINHA PERSONAGEM, (pq ninguém é obrigado a upar da forma que os outros achem que tenha de upar).
      Não há iniciantes no jogo, os poucos reais não recebem atenção ou ajuda, os fodões só querem ser cada vez mais fodões e dane-se, lavou o din ta mec.
      Abaixo do 165 só encontra mulas, e pessoas que jogam com o tempo e grana qeue conseguem, pos o jogo é tendencioso e manipulador.
      Em resumo ao que foi dito, maneiras mais individuais de jogo poderiam sim ocorrer nas 00h-03h seria o suficiente para um cidadão comum se divertir com o game e obter progresso e ainda investir em um "kit" jogo de 3h. todo mundo continua ganhando.

      Comentar

      Carregando...
      X