Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Era uma vez...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Era uma vez...

    Não sei porque quando essas [GM]emas fazendo as manutenções o jogo só volta as 15/16hrs da tarde, toda vida uma demora pro pessoal ficar na expectativa de um balanceamento e vem mudança de spawn em mapa inútil e correções de bug do cronus... Ótima manutenção!!

  • #2
    Melhor do que voltar 7h tudo bugado, tudo errado, tudo c4g4d0.

    Comentar


    • #3
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Comentar


      • #4
        Realmente a única coisa boa do evento é o up em floresta bamboo, mais nada! Que poderia ser de mobs 140.

        Comentar


        • [GM]Cepheus
          [GM]Cepheus comentou
          Editando um comentário
          Postado originalmente por Maiko Jhonattan Ver Post
          Realmente a única coisa boa do evento é o up em floresta bamboo, mais nada! Que poderia ser de mobs 140.
          Interessante...
          Podemos desativar as Quests da Idrasilia, da Florae e da Branwen então? 🤔

        • Maiko Jhonattan
          Maiko Jhonattan comentou
          Editando um comentário
          Interessante...
          Cada tópico bacana, com várias idéias bacanas, em todas as partes do jogo de vários jogadores, de todos os servidores. Porém o tópico que o GM se pronuncia é de crítica de um evento!

        • O Jin
          O Jin comentou
          Editando um comentário
          [GM]Cepheus se vocês tirarem idrasilia, florae e branwen e no lugar trazer oasis com mobs de ab1(140) e terra maldita com mobs de ab2(155) com spawns de 20 mobs pode desativar a vontade esses eventos!... já passou da hora de criar marchas com mobs de nível 140-155+! o pessoal mal tá indo nesses mapas porque simplesmente os mobs são muito fortes pra 130-144 upar e o pessoal 145+ nem quer ir no mapa por conta da punição de xp que toma!

      • #5
        Postado originalmente por Maiko Jhonattan Ver Post
        Realmente a única coisa boa do evento é o up em floresta bamboo, mais nada! Que poderia ser de mobs 140.
        se pelo menos tivessem colocado pra transmutar esses olho mágico de 1H por algo util seria de grande ajuda

        Comentar


        • #6
          Veja, eu entendo a crítica, você tem toda razão.
          Temos alguns pontos.
          Eu vejo que essa manutenção semanal tem como objetivo limpeza de logs, backups, atualizações de sistema operacional e até mesmo patchs pro anti-hacker. Isso justifica a demora.
          Porém aquele log de manutenção absurdo, parecendo escrito as vezes por juristas, acho desnecessário, no meu ponto de vista é encher "linguiça, como se fosse uma justificativa de prazo, deveria haver mais transparência nesse sentido.
          Todos nós sabemos que algumas modificações, até mesmo de spawn, são de fácil manipulação, e muita coisa já vem mastigada pelo desenvolvedor, cabendo apenas a realização de testes.
          O ponto é TRANSPARÊNCIA.

          Comentar


          • O Jin
            O Jin comentou
            Editando um comentário
            10-12 horas de manutenção não é justificável nem na china! são 10-12 horas de itens shop's que você ativou e não está podendo usufruir por conta da improficiência das GM's em fazer uma manutenção de qualidade e sem enrolar um dia inteiro! se for pra fazer essas manutenção de encheção de linguiça que dure no máximo 3-5horas não metade de 1 dia!
        Carregando...
        X