Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões - Valento.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões - Valento.

    1-Diminuir o dano dos monstros para -10% em relação aos clássicos. (por ser mais difícil se equipar no valento é mais justo diminuir o dano em relação aos clássicos que aumentar)

    2-Aumentar a xp de cada monstro em +25% em relação aos clássicos (Atualmente a xp dos monstros no valento é a mesma dos clássicos, https://wiki.priston.com.br/index.ph...a_dos_Monstros então assim como é feito a diferenciação de xp dos monstros no Cronus deve ser feito no Valento.)

    3-Impossibilitar a migração dos clássicos para o valento com Itens (atualmente é possível migrar para o valento com itens algo que além de alimentar o comercio ilegal de itens por R$, prejudica quem não tem condições de comprar itens de outros servidores)

    4-Modificar o nível minimo de entrada para o valento do nível 130 para o 150 (atualmente pegar 13x/14x com esses eventos de marcha e etc. fazem ser possível upar para o 13x em 1dia e pro 14x em 2 dias.)

    5-Transformar Beta e Alfa em servidores full-pvp e deixar somente o Gama e Delta sem PVP.

    6- Modificar as quest's diárias da Instrutora Aline para que sejam possíveis fazer somente 2 quest's diárias por dia, mas modificar o ganho de xp das quest's para o dobro em relação aos clássicos. (Se a ideia do Valento é ser um server de xp mais rápida, não faz sentido ter que gastar mais tempo fazendo quest's que nos clássicos, mas sim ganhando o dobro de xp para cada quest feita em relação aos clássicos.)

    7- Desativar o subservidor Zeta.


    Quem quiser usar esse tópico para deixar alguma sugestão fique a vontade.
    https://www.youtube.com/@mellmor





  • #2
    Postado originalmente por jeanjpx Ver Post
    1-Diminuir o dano dos monstros para -10% em relação aos clássicos. (por ser mais difícil se equipar no valento é mais justo diminuir o dano em relação aos clássicos que aumentar)
    Esse é o benefício unicamente dos clássicos, logo, não faz sentido isso ser do Valento.
    O drop é difícil mas no entanto vocês tem 5x+ XP, o que compensa o drop ser mais baixo.
    Já o ponto 5, não sei se seria legal para os iniciantes.... Mas com a desativação do Zeta, o Zeta poderia ser um servidor extra full pvp....

    Os d+ é plausível com o servidor Valento, principalmente o Zeta.

    Editado por IsaiasPK; 04/09/2021, 17:16.

    Comentar


    • jeanjpx
      jeanjpx comentou
      Editando um comentário
      Mano, sei que o valento tem 25% de xp a mais que os clássicos, mas ao meu ver os clássicos já tem muitos benefícios como:
      -Mais drops.
      -2 Servidores com XP avançada (15x e nem por isso os monstros batem mais nesses servidores).
      -Mais jogadores.

      Oque quero dizer você aceitaria ganhar um "BAÚ DE PRATA" a mais no seu xp pra apanhar igual a condenado??? oque vale mais? upar -25% sem incômodos ou com +25% tendo que potar e esperar renascer toda hora? sem falar na questão "item" que ao meu ver é oque mais influência nesse jogo. exemplo disso é o beatle royale que um 15x consegue matar um 17x, mas fora do royale isso é impossível de acontecer por conta dos itens.

      Level não influência tanto quanto bons itens na hora de tankar seja monstros ou personagens.

  • #3
    Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:38.

    Comentar


    • #4
      Se preocupem em como sair daí, você acha que alguém é louco em migrar no Valento e ficar preso?
      Ainda mais num jogo desbalanceado e mau administrado?
      Quando o server falir, já tenham em mente em reduzir a XP a mais que ganharam e migrem para os clássicos.

      Comentar


      • jeanjpx
        jeanjpx comentou
        Editando um comentário
        Ishyba infelizmente os cara além de não ganhar nada prejudicando os amigos do valento, também não irão ganhar nada por conta disso, se fosse algo por conta de migração eu concordaria e não acharia correto, mas tem um uns... por ai que querem prejudicar em vez de ajudar a tornar o servidor atrativo de volta.

      • JuniorDraco
        JuniorDraco comentou
        Editando um comentário
        Não é maldade, você acha que alguém vai migrar seu char e ficar preso num jogo com essa situação?
        Nunca vão ganhar mais jogadores, apenas um CTRLC + CTRLV para finalizar.

        você acha que alguém é louco em migrar no Valento e ficar preso?
        Ainda mais num jogo desbalanceado e mau administrado?

      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        JuniorDraco, mas a ideia não é MIGRAR para o Valento, é INICIAR no Valento. Esqueceu que o Valento é um servidor fechado? Ninguém sai, ninguém entra. Quem quiser começar lá, tem que começar do zero.

        Se existem sugestões de melhorias pro Valento (e eu concordo com todas elas), é para que os jogadores de lá não precisem sair; e para que novos jogadores se interessem em começar lá.
        Editado por Ishyba; 05/09/2021, 16:12.

    • #5
      jeanjpx
      #2.1
      jeanjpx comentou
      Hoje, 08:12
      Mano, sei que o valento tem 25% de xp a mais que os clássicos, mas ao meu ver os clássicos já tem muitos benefícios como:
      -Mais drops.
      -2 Servidores com XP avançada (15x e nem por isso os monstros batem mais nesses servidores).
      -Mais jogadores.

      Oque quero dizer você aceitaria ganhar um "BAÚ DE PRATA" a mais no seu xp pra apanhar igual a condenado??? oque vale mais? upar -25% sem incômodos ou com +25% tendo que potar e esperar renascer toda hora? sem falar na questão "item" que ao meu ver é oque mais influência nesse jogo. exemplo disso é o beatle royale que um 15x consegue matar um 17x, mas fora do royale isso é impossível de acontecer por conta dos itens.

      Level não influência tanto quanto bons itens na hora de tankar seja monstros ou personagens.
      25% é coisa pra caramba, irmão... O ranking e uma análise feita pelo GM em um tópico mostra os efeitos da XP.
      Mas só pra comparar: Faugn Insano = 198.006.000 de XP. (198M), nos clássicos atingem ao máximo de 2bi 971m (arredondando, up no alfa sem nenhum amplificador como poção de xp e etc...), enquanto que no Valento atinge 3bi 960m.
      Na média de ab3, fica mais ou menos 1bi~´1,1 por monstro (isso sem poções e sem contar monstros de evento). Essa pequena média de 25% + 4 quests faz com que a diferença de level do top 1 do Valento para os d+ são de 2 níveis. Níveis que fazem diferença pra caramba tanto no UP quanto no PVP.
      Você falar que itens influenciam mais do que o level, sugiro você pegar um char 170(full abissal) e tentar matar um 175 (full verus), você vai ver a dificuldade que é.... Pode até tirar uma kill aqui e tal mas é complicadíssimo. Desculpe mas falar que os itens são mais importantes do que o level, você no mínimo está desconhecendo o jogo que joga.

      Sim, temos mais drops porque é um benefício dos clássicos, assim como vocês tem mais XP (benefício de vocês). Vocês não presenciam jogadores dos clássicos pedindo mais XP, porque sabem que isso é benefício do Valento. Seria bom se fizessem o mesmo e respeitar a característica dos d+.

      O fato de termos 2 servidores com xp a mais é um problema? OK, peça como sugestão que o zeta fique só pro Valento e aumenta a xp pra ficar igual no alfa....

      Falta atratividade pro valento? Eu acho legal de vc fazer sua parte em dar sugestões pra melhorar mas acho um erro você querer pegar algo dos clássicos, por exemplo, e querer que fique no Valento.... não faz nenhum sentido '-'


      Comentar


      • #6
        25% é coisa pra caramba, irmão... O ranking e uma análise feita pelo GM em um tópico mostra os efeitos da XP.
        Mas só pra comparar: Faugn Insano = 198.006.000 de XP. (198M), nos clássicos atingem ao máximo de 2bi 971m (arredondando, up no alfa sem nenhum amplificador como poção de xp e etc...), enquanto que no Valento atinge 3bi 960m.
        25% é muito pouca coisa pra dificuldade de se upar no valento! não adianta tu aumentar em 25% a xp, mas de outro lado diminuir em 50% a eficacia do up, afinal nem todo mundo tem condições de ficar full verus/abissal +25 com greedy, draxos e yagditha.

        Na média de ab3, fica mais ou menos 1bi~´1,1 por monstro (isso sem poções e sem contar monstros de evento). Essa pequena média de 25% + 4 quests faz com que a diferença de level do top 1 do Valento para os d+ são de 2 níveis. Níveis que fazem diferença pra caramba tanto no UP quanto no PVP.
        Vou começar nas quest's: você fala +4 quest's, não! não são mais 4 quest's... são +2 quero dizer eles tem o dobro de quest's pra fazer, mas em contra partida gastam o dobro de tempo (se não mais por conta da dificuldade do server) pra fazer todas elas, no meu ver isso não é realmente o tão atrativo porque tu acaba perdendo mais tempo pra fazer quest em mapa que tu toma punição de xp. Isso é comprovado pra qualquer 1 que fez o evento ferver, em dias normais tu faz ab e ab2 em 1H, 1H30min. No evento levava 2 - 3Hrs dependendo da pt. Outro ponto é que você mesmo afirma não gostar da ideia de ter mais quest's pra fazer nesse tópico https://forum.priston.com.br/forum/c...s-di%C3%A1rias e sim aumentar elas, mas aqui você acha justo pro valento? não entendo o seu ponto de vista pro awell, pro xama, pro você.

        Quanto a xp, o +25% é imutável, você vai ter +25% usando pot de xp, sem pot xp. só como exemplo se tu olhar o top 10 do valento os jogadores mais novos de lá são de 2018 , isto é, tem quase 4 anos de up... Em contra-partida se tu olhar o top5 do awell 3 deles são char's criados em 2020 e alguns já estão beirando o 177 pelo que eu soube, então esses 25% realmente são tanta coisa? porque vir com argumento de que no awell eles upam 24hrs é desmerecer o povo do valento que também upam 24hrs.

        Você falar que itens influenciam mais do que o level, sugiro você pegar um char 170(full abissal) e tentar matar um 175 (full verus), você vai ver a dificuldade que é.... Pode até tirar uma kill aqui e tal mas é complicadíssimo. Desculpe mas falar que os itens são mais importantes do que o level, você no mínimo está desconhecendo o jogo que joga.
        Não estou falando... Isso é fato! pode ir com seu xama 173 sem nem um item lá em S1/S2, teu char vai morrer mesmo sendo 17x! agora pega um 7x full itens 5x +25, ele sequer vai tomar dano! O priston foi criado pra ser assim, itens sempre influenciaram mais que level, isso mudou um pouco por causa da nova formula de defesa com base nos itens que tens e level, mas mesmo assim oque realmente diz se tu vai ser tanker ou não é os teus itens, afinal se não fosse isso, ninguém ficaria full +25 sendo que o level influencia mais que itens, estaria todo mundo só upando.

        Fato do que eu digo é esse video do heroxide 175 vs. o lDemiGodl 177 (2 níveis de diferença)




        Ambos são full abissal +25 super bem equipados e o x1 ficou 10x8, na sua afirmação o level influência muito mais que os itens, me pergunto se o lDemiGodl estivesse com itens verus +25 qual seria o resultado desse x1. (dou 500$ conto que o heroxide levava fácil) Então se tu realmente afirma que eu desconheço do jogo te aconselho a deletar seu xama e criar um char de x1 de verdade, porque xama pode ta com itens +100 que vai ser solado por kina 14x.

        Sim, temos mais drops porque é um benefício dos clássicos, assim como vocês tem mais XP (benefício de vocês). Vocês não presenciam jogadores dos clássicos pedindo mais XP, porque sabem que isso é benefício do Valento. Seria bom se fizessem o mesmo e respeitar a característica dos d+.
        Vou fingir que o alfa e omega com 15x de xp não é um beneficio de xp...

        Falta atratividade pro valento? Eu acho legal de vc fazer sua parte em dar sugestões pra melhorar mas acho um erro você querer pegar algo dos clássicos, por exemplo, e querer que fique no Valento.... não faz nenhum sentido '-'
        Errado por errado seria o correto, afinal 15x(""20x"") de xp em alfa era pra ser algo exclusivo do valento e nos clássicos ter mais chance de dropar itens por essa ser a característica desses server! e pra piorar ainda tem o omega dando 15x de xp também! e pra não terminar o fio da meiada ai! tanto o alfa quanto o omega nos clássicos tem monstros com dano aumentado igual no valento.



        Só pra deixar claro, sou jogador do migal e jogadores como você @isaispk que estragam o game, em vez de apoiar os amigos do valento, vem aqui somente pra fazer comentários a fim de prejudicar os mesmos. Diminuir o dano dos monstros pros cara de lá ou até mesmo aumentar a xp significativamente não iria influenciar em NADA! no seu game, eles estão preso, não tem como ir pros clássicos se beneficiar do level mais alto pra matar gente de fora.






        https://www.youtube.com/@mellmor




        Comentar

        Carregando...
        X