Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Marchas de nível 140 e 155

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Marchas de nível 140 e 155

    Gostaria que se possível reavaliassem os critérios das marchas! tá complicado você não poder ir no evento porque toma punição de xp por conta dos monstros serem de estrada sombria onde alguém 146+ já começa a tomar punição de xp... criem mapas em oasis e terra maldita com monstros de mapa 140 e 155 e pode ter certeza que esses eventos vão fazer mais sucesso que qualquer evento de dropar item pra trocar em npc! afinal o objetivo do jogo é aquirir nível!

  • #2
    A ideia do evento é oferecer um bônus de XP até o 139.
    Acho que não precisa do 140-155 não.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
      A ideia do evento é oferecer um bônus de XP até o 139.
      Acho que não precisa do 140-155 não.
      Deve ser medo de os 15x e 16x upar pro 17x na raça e matar esse teu xama 17x manco e pior é comprado! não tem nem capacidade de upar o próprio char e quer boicotar um evento de up pros level baixo.
      https://www.youtube.com/@mellmor




      Comentar


      • #4
        e no cronus ja está na hora dos mobs serem pelo menos lvl 110, 2 anos ja com o evento igual, os GMS tem um pouco de dificuldade em acompanhar o desenvolvimento do jogo.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por jeanjpx Ver Post

          Deve ser medo de os 15x e 16x upar pro 17x na raça e matar esse teu xama 17x manco e pior é comprado! não tem nem capacidade de upar o próprio char e quer boicotar um evento de up pros level baixo.
          Sabe de nada, inocente.

          Eu nem devia me dar ao trabalho de responder porque foge do propósito do tópico mas vamos lá....



          Em nenhum momento fui contra o evento, muito pelo ao contrário, é um evento muito bom que inclusive estou aproveitando. Só não acho que hoje é viável colocar para 140-155. É um ponto de vista diferente do seu, mas isso não significa que sou contra os iniciantes.
          POr que eu iria querer boicotar o evento de up pro lvl baixo? Por ter uma opinião diferente da sua? Não é capaz de debater?

          Comentar


          • IEmbaixadorI
            IEmbaixadorI comentou
            Editando um comentário
            a porta é mais macia fica a dica

        • #6
          seria mto interessante mesmo isso, mas acho que esses eventos são criados para dar um up na parte onde mais se tem reclamação de falta de pt, q são os mapas anteriores ao abismo do mar; pra dar aquela moral de vc upar seu outro char com um mais forte ... serve ate para quem fica falando de valento livre usar o zeta pra upar uma conta nova nos classicos usando a acc do valento pra puxar o lvl com esses eventos

          Comentar

          Carregando...
          X