Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Manutenções inesperadas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Manutenções inesperadas

    Há aproximadamente 1 mês, por saudosismo aos meus amigos de infância voltei a jogar o famoso Priston que esteve presente em momentos muito alegres da minha vida. Ocorre que hoje em dia meu tempo hábil é muito mais reduzido e tive o desgosto de por 3 vezes ter este pouco tempo hábil atrapalhado por manutenções sem avisos ou explicações. Desde que jogar virou relativamente limitado em minha vida, o planejamento se tornou um grande aliado desse lazer e em todas as minhas experiências dentro de um jogo sério eu tive esse controle, porém no BPT isso não é possível pois os servidores simplesmente ficam offline sem aviso prévio, sem expectativa de volta e sem quaisquer explicações. Já tentei recorrer à página pouco atualizada do Facebook, ao inacessível canal de Discord e agora por meio do Fórum estou fazendo minha última tentativa de entender o porquê do servidor estar offline novamente no pouco tempo que tenho para desfrutar. Por que os posts sobre manutenção só ocorrem muito tempo depois dos servidores voltarem ao ar? Isso me parece um fator de desorganização e falta de compromisso com o cliente, bem como o recorrente crash que leva à perda de pergaminhos ativos. Com tudo isso dito, expresso que minha vontade de empenhar dinheiro no jogo veio de alta a nenhuma pois vejo que para jogar com o mínimo de controle, possivelmente devo procurar um servidor privado.

  • #2
    Man, na página principal do site tem isso. Sempre fica disponível lá o aviso de quando ocorrerá a manutenção. Entra no site, clica em "server status" no canto esquerdo mediano, aonde está escrito "manutenção em andamento" é o local onde fica a data e horário da próxima manutenção. Claro, neste momento não está escrito a data e o horário porque o servidor já está em manutenção. Mas repare quando o servidor ficar online novamente, lá estará a data.

    Comentar


    • Penatti
      Penatti comentou
      Editando um comentário
      perfeito! muito obigado!

  • #3
    As manutenções programadas sempre são estão visíveis no site do jogo, na aba "Server Status" no lado esquerdo da pagina.

    Sempre que ocorre um adiamento dessas manutenções, eles procuram avisar no Discord durante a semana, assim também como avisam quando a manutenção termina.

    Quanto ao tempo de manutenção, nunca conseguimos saber. Sempre está relativo ao o que irão implementar/atualizar no game para retorno dos servidores.

    Comentar


    • #4
      desculpa ae amigao
      prox vez a gente faz um abaixo assinado pedindo pro servidor esperar você ficar indisponivel pra jogar
      abrasso

      Comentar


      • Penatti
        Penatti comentou
        Editando um comentário
        abraço é com "ç"

    • #5
      Server status na pagina principal do site tem a data e a hora das manutenções.

      Comentar


      • #6
        Já dizia o ditado, "não se bate palma pra maluco"

        Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
        Mago 129 - Servidor Cronus

        Comentar


        • #7
          É avisado no site!
          Inclusive já está mostrando a data da próxima manutenção.
          As vezes em última hora por problemas técnicos e etc.... são adiados para sexta feira e avisam o pessoal no discord do bpt.

          Comentar


          • #8

            Comentar


            • #9
              é amigo, tem lá no site

              Comentar

              Carregando...
              X