Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Revitalização e otimização do sistema de comercio do game

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Revitalização e otimização do sistema de comercio do game

    Bom dia.

    Mesmo sendo algo praticamente impossível de acontecer (kkkk) venho aqui deixar uma sugestão para um novo sistema de comercio do itens in game.
    Muito dos mmorpgs possuem um sistema de comercio muito mais avançado que o que temos hoje no priston, que é baseado apenas em lojas pessoais.
    É interessante você poder colocar suas lojinhas pessoais, mas já imaginou que bacana seria você poder disponibilizar seus itens para vendas sem precisar ficar procurando lugar pra montar sua lojinha e toda hora precisando ir la ver se vender ou logando personagem para pegar o gold?

    Um sistema de venda/leilão através de um NPC seria a solução.
    Um sistema que você que quer vender, possa disponibilizar seus itens a um preço fixo, ou a um lance minimo e em x horas a venda seria finalizada, a pessoa compraria através do NPC e você receberia seu gold diretamente pelo distribuidor.

    Isso facilitaria para as pessoas que querem vender, que teriam mais espaço disponíveis para venda de itens, sheltons, forces, entre inúmeros outros.
    Facilitaria para quem quer procurar um item para compra, bastaria abrir o leilão e verificar oque estava sendo ofertado e comparar os preços com da concorrência, centralizando tudo em um único.lugar.

    Pensei em algo mais ou menos assim:


    O layout foi inspirado em uma imagem da internet.

    E o local para o Leilão poderia ser em uma das áreas desocupadas de Ricartem (Desculpem pela edição medíocre).



    Enfim, acho muito interessante esse sistema de vendas, baseado em experiência com outros mmos que joguei, é claro que esse sistema demandaria um bom trabalho por conta da desenvolvedora e provavelmente nunca existira no nosso querido BPT, pois não é algo que traga rentabilidade para a empresa, apenas como comodidade e facilidade no comercio para os players.

    Fica aqui a sugestão

    Forte abraço.

    Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
    Mago 129 - Servidor Cronus

  • #2
    quem dera se o priston tivesse um sistema assim
    uma casa de leilões por gold seria topperson
    mas infelizmente é impossivel de acontecer algo desse tipo.. o priston não seria o priston
    até um sistema simples que é o do marketplace no site, que já havia sido implementado, onde era possível vender itens dentro do jogo por Zn.. era pra estar de volta no ar desde 201x e sabe se lá deus por que até hoje não foi habilitado.. dizem ser um problema gravissimo de segurança.. mas duvido muito que seja só por isso.... nada que um indiano do fiverr não conseguisse resolver em menos de 8 horas.. chutaria uma falta de investimento memo...
    desgupemem estou indo dormi
    no mais... topico top.. só li as figura e deixei o joinha

    Comentar


    • #3
      Sua ideia eh genial, e as edições ilustraram muito bem a sugestão.

      Não custa nada sonhar kkkk

      Comentar


      • #4
        En o jogo CABAL tem isso e muito bom e facil comprar os items q precisa, vc coloca seu item pra vender em NPC "leilão", y o mais barato vai pra cima e pode vender rapido, mais o leilão leva um 3% do suo ouro, a cho q n é muiito e pode ser um sistema muito bom pra as ventas

        Comentar


        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          a taxa do leilao no cabal é controlada pela guild lider da semana o mesmo que acontece no pt onde o clan detentor da coroa pode mudar a taxa das lojas, porem tem um card comprado no cash la q retira essa % no caso de um item q vale 15bi la os( 3% q podem ser transformados em ate 10% )é m to mais vantajoso usar isso, resumindo quem ganharia seria a zn e o clan lider da coroa so teria que aumentar o limite de gold carregado no char para um leilão ser bem usado

      • #5
        boa ideia. sobre modernizar o comércio poderia ter um sistema de compra igual esse de venda pois por exemplo vender cristal figon para asa é difícil mesmo perto do portal. assim um jogador novo ia no npc e selecionaria cristal figon com um preço por exemplo 250k o outro so colocaria o item la e ja recebia o ouro.

        um sistema de venda desses tem o risco de ter spam

        Comentar

        Carregando...
        X