Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Premiação de participação das disputas de boss

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Premiação de participação das disputas de boss

    Hoje como todos os dias que vo na disputa dos boss do jogo aconteceu o que acontece todos os dias


    fui em 7 boss jogo eu ganhei de recompensa 7 sol

    isso acontece com vcs tbm galera?

    Sera que algum dia eu vo participar de 7 boss e vo ganhar 7 essencias dos boss?

  • #2
    isso é o de menos
    mais cedo tentamos soltar 11 pergaminhos de boss entre tulla e mokova
    todos falharam
    o tuga com nos mandou a braba
    "nao sei pra que falhar tanto isso ai, a chance de drop de item boss é minima, eu concordaria se item boss dropasse bastante"
    já invoquei mais de 100 boss, inclusive gringos
    e a unica coisa que ganhei em todo esse tempo foram bons shifts... fora isso eh soh desepsao

    Comentar


    • #3
      eu tiro sol no do alfa onde teoricamente da pra dar mais dano ja que nos outros ele morre rapido kkkk tudo na normalidade.. tbm ja tirei coisas boas mas tirar só idetas e sol é sacanagem

      obs: bom é ganhar um verus, desmontar ele e ai sim tirar seu idetas kkkkkk

      Comentar


      • #4
        Boa tarde! ☕
        Como vão?

        Postado originalmente por RALIMA Ver Post
        fui em 7 boss jogo eu ganhei de recompensa 7 sol [...]
        Sera que algum dia eu vo participar de 7 boss e vo ganhar 7 essencias dos boss?
        Devido às chances de sorteio de cada um dos itens possíveis de se obter no Sistema de Recompensas por Participação na Eliminação dos Bosses do Jogo é pouco provável de acontecer, mas não impossível.

        Uma observação que eu gostaria de acrescentar, RALIMA, é que há classes que necessitam de mais tempo para alcançarem a quantidade de Dano Acumulado referente à última categoria de dano, e os Bosses que são derrotados rapidamente como o Greedy e o Yagditha -- que temos observado através dos nossos registros, devido o alto número de jogadores engajados nas caças -- oferecem uma dificuldade a mais nesse sentido. Mas com pontualidade e bastante empenho são possíveis de conquistar.
        😉

        Postado originalmente por Xuninho Ver Post
        "nao sei pra que falhar tanto isso ai, a chance de drop de item boss é minima, eu concordaria se item boss dropasse bastante"
        já invoquei mais de 100 boss, inclusive gringos
        e a unica coisa que ganhei em todo esse tempo foram bons shifts... fora isso eh soh desepsao
        Olhando casos isolados, pode parecer que aumentar as chances de sucesso nos Pergaminhos de Invocação dos Bosses ou ainda diminuir o tempo necessário para uma nova tentativa são opções viáveis, Xuninho. Entretanto, quando analisamos os dados internos, é assustadora a quantidade de Invocações que é realizada diariamente e quantos itens dos Bosses são injetados em nossos servidores. Vale lembrar que os Bosses dos Pergaminhos de Invocação possuem exatamente os mesmos atributos dos Bosses que nascem nativamente, inclusive a lista e taxa de drop.
        Fico receosa sobre as propostas e sugestões que visam otimizar as chances de sucesso deste sistema e facilitar demais as invocações e o ganho dos itens dos Bosses, e acabarem se tornando banais para a comunidade. Mas agradeço por compartilhar as suas experiências com invocações, Xuninho! É um excelente ponto que estarei levando para refletir junto aos demais e desejo que tenha bastante êxito nas próximas invocações.
        💙

        Comentar


        • #5
          obrigado pela resposta [GM]Venus
          a ideia que eu tive com meus cupinchas em uma longa noite de bate papo no discord foi a seguinte:
          criar um pergaminho especial do zé barnabé
          a taxa de drop é 0% de item boss e 0% de essencias
          vai ter uma chance de 70% de invocação
          e vai dar o mesmo dano e possuir o mesmo HP de um espectro do midranda
          shiftasso infinito dos brother

          Comentar


          • [GM]Venus
            [GM]Venus comentou
            Editando um comentário
            Hum… Houve o registro de uma sugestão neste mesmo sentido há um tempo, e ela segue em análise pela equipe, Xuninho. Não somos nós que criamos os itens de jogo, e mesmo que pareça simples, seria necessário solicitar à desenvolvedora. ✍️ No entanto, agradeço por reforçar o pedido.

        • #6
          Oi, apenas uma especulação, não seria viável vincular a conta os drops boss e as essências, assim aumentando a chance de drops? Pois geralmente os drops ficam confinados aos mesmos jogadores, players de alto desempenho. E nós, digo por ser da classe xamã, acabamos não conseguindo dropar e nem melhorar o desempenho da classe.
          Digo pois, solo, nem as quest que envolve boss conseguimos fazer.

          Comentar

          Carregando...
          X