Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Melhorias para aba NOTÍCIAS - Eventos ! Website

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Melhorias para aba NOTÍCIAS - Eventos ! Website

    Eu gostaria de sugerir 2 melhorias para o nosso website referente aos EVENTOS semanais e/ou mensais.

    1: Atualizar os lançamentos e mudanças de eventos da aba "notícias" logo que o servidor voltar da manutenção.
    2: Exibir o período de duração do evento de fácil visualização, "de tal à tal dia", no rodapé da imagem do evento.

    Estou tendo dificuldades para entender alguns eventos que estão sendo lançados, geralmente a duração do evento é de 1 semana e a atualização sobre a descrição do evento na aba "notícias" está sendo adicionada 1 ou até mesmo 2 dias depois do mesmo ser lançado, dessa forma em um evento de 7 dias, acabo deixando de participar nos 2 primeiros dias...

    Sei que no fórum o GM geralmente anuncia um resumo da manutenção logo após abrir o servidor, mas na maioria das vezes este resumo ainda me deixa com muitas dúvidas.

    Segue minha sugestão. Obrigado!

  • #2
    Olá, OspLasHs! Tudo bem?

    1: Há diversos setores que operam na construção dos eventos do jogo. Quem faz as tabelas informativas não é a mesma equipe responsável pela manutenção, assim como a equipe responsável pela manutenção nem sempre está presente no que foi definido como entrada nos eventos ou criação e revisão dos textos. É um trabalho que exige muita comunicação e alinhamento rs! Além do horário de atuação de cada equipe e necessidade de atualizar-se do que será noticiado, podem ocorrer imprevistos durante a manutenção que acarretem no atraso das notícias, caso seja preciso alterar algo nos textos ou tabelas.
    Portanto, nem sempre é possível postá-las no momento em que a manutenção é finalizada. Mas temos nos esforçado para otimizar o tempo de entrega das notícias mudando as estratégias internas. \o/ Mas, enquanto elas não saem, é possível verificar o que veio em cada manutenção através dos changelogs que são postados aqui no Fórum Oficial, em conjunto com a liberação dos servidores.
    Os changelogs encontram-se no seguinte caminho:

    👉 https://forum.priston.com.br/
    Fórum Oficial → Equipe Priston Tale → Manutenções.

    2: É uma sugestão interessante! Estarei levando aos demais para análise, OspLasHs. Recentemente, começamos a incluir este dado no changelog.

    Postado originalmente por OspLasHs Ver Post
    Sei que no fórum o GM geralmente anuncia um resumo da manutenção logo após abrir o servidor, mas na maioria das vezes este resumo ainda me deixa com muitas dúvidas.
    Apesar do que foi pontuado acima, acho interessante esclarecer a forma como o changelog é organizado, para que você possa encontrar com mais facilidade o que deseja. \o/ Um changelog é dividido pelos assuntos que foram tratados no decorrer da semana e atualizados/que “subiram” na manutenção correspondente. É possível identificar os assuntos através dos “tópicos” de cada changelog, geralmente demarcadas nas letrinhas coloridas. Usando o changelog do dia 03/09 como exemplo:

    👉 Otimizações e Correções da Manutenção do dia 03/09

    Há as seguintes separações: Otimizações, Correções, Novos Eventos Ativados, Eventos que continuam Ativados, Eventos Desativados e Taxa de Experiência dos Servidores.
    Foi nesta data em que entrou em vigência o evento de Primavera, e contém também a data de encerramento do mesmo, na área de “Novos Eventos Ativados”:


    NOVOS EVENTOS ATIVADOS
    1 Evento de Primavera - Parte 1 em todos os servidores. Programação do evento: de 03/09 até 30/09 às 05h20 (BRT)
    .
    O Evento de Primavera estava previsto para ser encerrado na manutenção do dia 30/09, porém, anunciamos na última manutenção, que ocorreu no dia 28/09 que o evento permaneceria ativo até a próxima manutenção semanal:


    EVENTOS QUE CONTINUAM ATIVOS
    1 Evento de Primavera (Saideira!) em todos os servidores. Programação da saideira do evento: de 28/09 até 07/10 às 05h20 (BRT)
    .
    As manutenções semanais costumam ocorrer às quintas-feiras, mas sempre que adiamos o processo de uma manutenção, avisamos previamente no nosso servidor oficial no Discord, para que os jogadores possam se programar. =)
    Sempre que tiver dúvidas gerais relacionadas ao jogo, você pode procurar ajuda com a equipe de marketing, que atende a nossa FanPage Oficial no Facebook, através do seu perfil pessoal. É uma equipe super tranquila, e que pode ajudar, inclusive, com problemas de conexão.

    Desejo um bom jogo a você!
    💙

    Comentar


    • #3
      Bom dia [GM]Venus !

      Obrigado pela explicação detalhada, e fico feliz que também gostaram da sugestão 2 !

      Comentar

      Carregando...
      X