Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sistema de Achievements

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sistema de Achievements

    Olá, pristonianos. Tudo bem?

    REF: https://zenit.games/priston/noticia....encao_30.11.17

    O Sistema de Achievements do Aging anunciado e implementado em 30 de novembro de 2017 anuncia em tempo real, os jogadores que conquistarem os níveis de Aging igual ou superior ao +16 em seus itens, nos servidores Clássicos e Valento e no servidor Cronus, igual ou superior a +12.

    Tendo em vista a evolução do jogo e para valorizar os agings conquistados pelos jogadores, sugiro o aumento do aging mínimo a ser exibido pelo sistema de +16 para igual ou superior ao +20 nos servidores Clássicos e Valento e no servidor Cronus, igual ou superior ao aging +15.

    Acredito que a mesma atualização seja válida para os anúncios de LEVEL UP.
    Atual - Clássicos e Valento: 150+
    Sugestão - Clássicos e Valento: 155+

    Além da possibilidade de desativar o anúncio caso o jogador não queira se expor através de uma opção na HUD do jogo.

    Configurações > Sistema > Sistema de Achievements
    Exibir anúncio dos agings conquistados em seu personagem <Sim/Não>
    Exibir anúncio do nível conquistado em seu personagem <Sim/Não>
    Exibir anúncio de item despertado em seu personagem <Sim/Não>

    Prós:
    ✅ Valorização dos agings mais elevados e mais difíceis de serem conquistados.
    ✅ Reduzir a poluição visual do sistema (menos anúncios)
    ✅ Privacidade ao jogador que não quer exibir essas informações de modo público.

    O que acham?

    SacizeiiirO Conduza as sugestões para o servidor Cronus, por gentileza, se aplicável.

    Abraços.
    Editado por Naja; 03/10/2021, 12:11.
    Ex de muita coisa.

  • #2
    Droga, preciso concordar.

    Comentar


    • #3
      Concordo com tudin até acho que deveria alerta de nivel de up apenas para lvl's 165+

      Comentar


      • #4
        Oi, não concordo e gosto do jeito que está.

        Gosto de ver os agings acontecendo, mesmo que seja +16...+17...+18 e os nomes do pessoal upando, seja 15x ou 16x

        Se for desse jeito que você sugere, no Awell, praticamente só vai ter os Level up do AZ e os agings alto do AZ.

        Quem não investe alto no game e não tem char super alto, também gosta de ser visto no game.

        mas é só minha opinião, democracia é para discordar e concordar livremente

        Comentar


        • Korpion
          Korpion comentou
          Editando um comentário
          Concordo, pois é um sistema de achievement ou seja, uma conquista/realização que a pessoa empenhou um tempo para conquistar. Para quem joga 6,8hrs por dia pode não ser tão difícil chegar no nível 150 nos clássicos por exemplo, já para o jogador mais casual que quando consegue tirar um tempo para o game joga no máximo umas 3h então é bem mais demorado, ele vai querer ser visto pelo esforço de tempo que teve. O que poderia ser adicionado mesmo é a opção de desativar/ativar esse sistema nas opções do jogo.

      • #5
        Quanto ao level, concordo que deve ser maior, 160+ na minha opinião.

        Ao aging, a partir do +18, com essência do aging (S), +!6 e +17 não significa nada.

        E discordo de poder desativar isso.

        Att,

        Comentar


        • #6
          discordo de tudo! Deixa como está beneficia uma minoria de players que não tem tanto tempo e dinheiro pra investir no game e que se esforça pra conquistar o level 150+ e seus ages ate +17 com as essências, suas sugestões vai exclusivamente beneficiar high level e o pessoal rico que gasta horrores com age pra que possa ter seu nickname aparecendo no chat ex: "fulano" conquistou o level 155 gzzzz "sicrano" conquistou o nivel de age +20 no seu iten gzzzz uma minoria dentro do game consegue tais leveis e age dessa proporção
          Editado por KSKiller; 03/10/2021, 18:18.

          Comentar


          • #7
            eu gosto da ideia com algumas modificações pequenas ; se a ultima fosse implementada ( a que permite desabilitar essas notificações ) nem ligaria para as primeiras, tendo em vista q o lvl cap é 180 concordo que o alerta seja para 160+ aging poderia ser a partir do + 18 ja que o 17 é feio d+ a cor e so pela cor feia nem deveria aparecer no alerta e.e

            Comentar


            • #8
              concordo com as modificações sugeridas, precisamos evoluir, otimizar, atualizar, inovar. não da pra ficar parado no tempo não.

              Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
              Mago 129 - Servidor Cronus

              Comentar


              • #9
                Do jeito que está confesso que muitos alertas eu apenas ignoro pois não considero tão importantes. Vejo uma parabenização por alcançar o 150 e nem olho para o nick do personagem. Meu personagem de nível mais alto é 147 e ainda sim sou a favor dessa mudança pois acho que a maioria nem liga para quem alcança o 150 pois não chega a ser uma grande conquista. O 140 e o 155, na minha opinião, são conquistas que se compartilha com as pessoas próximas e não necessariamente com todo o servidor. Ainda sim, acho que pode ser mais interessante, ao invés de alterar o nível mínimo, apenas criar uma interface para habilitar/desabilitar esses alertas para seu personagem.

                Quanto ao aging e despertar item, creio que seja interessante mudar. O aging para o nível acima do que se pode conseguir com as essências e o despertar apenas para itens acima do Verus

                Comentar


                • #10
                  Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:52.

                  Comentar


                  • #11
                    Concordo com o Naja

                    Comentar


                    • #12
                      Concordo com todas as sugestões.
                      Quanto ao level, eu colocaria 165+.

                      A razão é que, quando colocaram 150+, o último mapa do jogo era Ab1 (140).

                      Hoje já temos santuário do abismo (165) como o último mapa do jogo. Pela lógica, eu sei que deveria ser 170+ o level para aparecer no alerta, mas sabemos que a progressão de exp é muito lenta para os níveis mais altos, então 165 parece adequado para a realidade ATUAL do jogo.

                      Ass.: Setrom_Dark

                      Comentar


                      • #13
                        Obrigado pelas contribuições de todos. Ótimos pontos levantados por todos.
                        Avante!
                        Ex de muita coisa.

                        Comentar


                        • #14
                          A unica coisa que concordo é ser a partir do +18, ja q a essencia te leva ao +17...

                          Comentar


                          • #15
                            - Concordo em ter a opção de Ativar e desativar todas as notificações dos seus personagens, quem quiser se ver deixa ativo, quem for mais reservado com seus personagens desativa

                            - Discordo em alterar os níveis! Para muitos alcançar o level 150 ou um aging +16 +17 (por mais que use a essência) é um feito e demanda muito esforço. Ter esse reconhecimento pode ser um tipo de motivação para alguns players

                            Comentar

                            Carregando...
                            X