Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sistema "Despertar"

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sistema "Despertar"

    Boa noite, só venho deixar minha insatisfação com o sistema de despertar itens.
    Tinha um Cajado Verus +17 e cai na besteira de tentar desperta-lo.
    Foram somente 21 tentativas com lingote de ouro, totalizando 310.590 Zenits.
    Ai surge a seguinte questão, compensa comprar um cajado +20 despertador por Reais, infelizmente.
    Estou parando de jogar, pois gastei todo meu ZN no sistema e só me resta rancor kkk.

  • #2
    pior que um verus nesse aging vc acha as vezes ate em loja

    Comentar


    • #3
      É mano, melhor cosia seria ter tentado despertar antes do aging, onde gastaria apenas Gold.

      Como tudo no jogo, é um jogo de sorte e a azar, aging, despertar, drops, etc...

      Ao menos a ZN fornece alguns itens shop em eventos, como o chaos que tem a possibilidade de conseguir o lingote

      Comentar


      • #4
        Bom dia DSMage !

        Pois é amigo! Comigo aconteceu o mesmo!

        Até abri um ticket no suporte com a mesma reclamação, mas no meu caso, deixei perf e estava tentando despertar limpo com lingote.

        Foram 30 tentativas, acredito ter despertado na tentativa 33.

        Depois disso, dei aging com as pedras que consegui nos eventos, e fui até +16 sem nenhuma falha!! +17 quebrou uma vez, então usei um Aging (S) e coloquei +17, depois com 5 tentativas já deixei +19, e parei por aí...

        Realmente é um jogo de sorte e azar, más é isso que faz com que o jogo sobreviva tantos anos...

        Se você não quer ter dor de cabeça, é melhor investir sim, más apenas no básico pro teu jogo, XP UP melhores, Olho, Fênix, Petz, são investimentos que você sempre vai ter o que deseja, e deixe pra arriscar esse tipo de coisa com os Brindes que você vai conquistando em todos os eventos...

        Se jogar assim tenho certeza de que será muito mais agradável! É revoltante mesmo, ao mesmo tempo que levei 33 vezes, conheço 2 jogadores que despertaram em 3 vezes! Más segue minha dica, força aí supera esse stress que o jogo é só pra diversão hahaha.

        Comentar


        • #5
          É sorte, sem mais. despertei de 2 tentativa com lingote

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por DSMage Ver Post
            Boa noite, só venho deixar minha insatisfação com o sistema de despertar itens.
            Tinha um Cajado Verus +17 e cai na besteira de tentar desperta-lo.
            Foram somente 21 tentativas com lingote de ouro, totalizando 310.590 Zenits.
            Ai surge a seguinte questão, compensa comprar um cajado +20 despertador por Reais, infelizmente.
            Estou parando de jogar, pois gastei todo meu ZN no sistema e só me resta rancor kkk.
            Camarada com o que tu gastou tentando despertar você compraria um item muito melhor, pense bem na hora de decidir dar aging ou despertar, eu só compro item pronto, muito melhor.

            Comentar


            • #7
              Boa tarde, DSMage!

              Tendo em vista a data da sua última atividade no Fórum, não acredito que chegará a ler minha mensagem tão cedo, mas acho importante responder mesmo assim.
              Lamento muitíssimo que tenha se frustrado com a experiência que passou com o Sistema de Despertar Itens. Se tratando de um sistema com base em probabilidade, é comum que haja as mais variadas ocorrências.
              Todos os dias presenciamos jogadores que despertam em poucas tentativas, ou mesmo de primeira, enquanto outros levam algumas tentativas a mais para obterem o resultado que desejam. Mas seja qual for o caso, todos os jogadores estão sob as mesmas chances de sucesso -- sendo que com o Lingote de Tório ou Ouro, as chances são consideravelmente maiores.

              Comentei sobre o assunto outras vezes aqui no Fórum Oficial -- como é possível conferir aqui e aqui, para fins de contextualização --, e é interessante que o jogador defina os seus objetivos no jogo. Existe a possibilidade de obter os Lingotes através da nossa Loja Virtual, ou de obter o Lingote de Ouro através da Caixa da Glória do 9º Round do Chaos Arena, de poder Despertar o item antes do processo de Aging onde não há custos em Z$ caso o jogador assim deseje, e também de comprar o item já Despertado de outro jogador, portanto, o investimento é algo opcional. =)

              Fico à disposição se houver algo em que eu possa ajudar.

              Comentar

              Carregando...
              X