Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Novo item shop - mochila !!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Novo item shop - mochila !!

    Boa tarde pessoal !!

    Estou sempre jogando e observando minhas dificuldades, e venho aqui com a mais nova Sugestão para o Priston Tale.

    Que tal mais uma querida opção para gastarmos nossos preciosos Zenits???

    Vocês também não estão literalmente cheios de carregar tantas coisas no seu personagem?
    Por que não adquirir a incrível (NOVO) Mochila (7d), ou Mochila (30d)??
    Habilitando assim o mais novo espaço para os itens em seu personagem!! São incríveis 12x6 quadradinhos totalmente novos para encher de cores, itens, ressus e pedras!!
    Como bônus, após sua ativação, adquira também +300 de capacidade de peso durante a sua utilização!! Afinal, com a Mochila (30d) fica tudo mais leve e fácil não é mesmo??
    E o preço?? Baratinho!! Cabe no seu bolso, ou na sua Mochila (7d)!! Sugestão inicial de 5000zn para versão semanal, e 14000zn para versão mensal.

    Eu compraria!! Eeeeeee vocês? De seu voto por favor!

  • #2
    Show! já pensei várias vezes nessa possibilidade ou então de ter como adquirir espaços extas no armazém.

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      mas no armazem da pra adquirir as 5 abas ´-´mesmo que as minhas 5 abas estejam lotadas igual as mulas

    • Korpion
      Korpion comentou
      Editando um comentário
      Eu digo espaços extras permanentes, ou então novos baús (E),(F)... Até ter uma quantidade de 10 slots no armazém sla. Aqui também fica lotado as abas, cheio de coisas que sei que talvez eu nem vou usar mas ta lá, kkkkk

    • Korpion
      Korpion comentou
      Editando um comentário
      Ou então para chegar nesse total de 10 abas poderíamos ter algumas quests (em formato de quiz talvez) que são liberadas conforme o lvl do personagem que tem como objetivo liberar 1 aba do armazém, igual tem em outros jogos por ai...

  • #3
    uma aba extra no inventario ja estaria top mesmo

    Comentar


    • #4
      Eu gostei pra caramba, mas acho que ela se enquadra mais como um complemento do serviço premium do que um shop separado, mas gostei bastante da ideia.

      Comentar

      Carregando...
      X