Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reativação da função "Ctrl"

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Reativação da função "Ctrl"

    Antigamente tínhamos essa função no BPT, todavia, foi retirado por causa que a antigamente o pessoal matava os cristais dos outros com a função Ctrl. Atualmente não faz mais sentido ter essa função desativada até porque ela iria auxiliar em muito em varias coisas que foram nos retiradas por conta de alguns cristais. Atualmente o BPT é o único priston tale no mundo que não tem essa função ativa, por exemplo o KPT e o EPT tem a função ativa até hoje e para eles é utilizavel.

    Peço encarecidamente que reativem essa função pois iria ajudar muito no atual priston.
    https://www.youtube.com/@mellmor





  • #2
    Boa tarde, jeanjpx! Tudo joia?

    É uma sugestão muito pertinente, considerando o cenário de jogo atual. Gostaria de cientificá-lo que já estamos analisando a possibilidade de reativação da função nas próximas manutenções. o/

    Abraços e bom jogo! =)


    Comentar


    • #3
      Particularmente só sou a favor dessa função se desabilitarem a possibilidade de atk os cristais. Acho que para os iniciantes seria complicado de aparecer engraçadinhos atacando os cristais dos iniciantes. Acho que é até válido conseguir atk os cristais se for no alfa e omega já que estes subs são pvps mas não sei se é possível esses tipos de limitações.

      Fora isso, também sinto falta dessa funcionalidade, principalmente pra x1 entre pessoas da mesma tag.

      Gostaria de complementar a sugestão baseada nisso
      [GM]Venus

      Comentar

      Carregando...
      X