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Acesso negado, Sua ID SERA ANALISADA, APOS DC EM EVENTO HOJE

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  • Acesso negado, Sua ID SERA ANALISADA, APOS DC EM EVENTO HOJE

    do nada recebendo as recompensa do evento de hoje sexta feira, levo dc nas duas contas logada e ao logar aparece essa mensagem Acesso negado, Sua ID SERA ANALISADA, meus itens shop la passando o tempo, preciso de uma resposta logo, não pago pra vocês acabarem com meu dinheiro.

    id: nicolastop12
    id: doidodopiu

  • #2
    i mano n adianta mandar isso aqui no forum o suporte ja foi aberto tem q aguardar mesmo

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    • #3
      Olá, Nicket.

      Novamente o IEmbaixadorI lhe orientou corretamente, estes casos não são tratados pelo Fórum Oficial, mas apenas pela Central de Suporte Online, portanto, sempre que houver qualquer dúvida sobre o que houve com a ID de Jogo ou tratamento de um chamado, recomendo que reabra a solicitação, para que seja respondido de acordo pela equipe responsável.
      A Black List não acontece “do nada”, e os motivos ou suspeitas são sempre esclarecidos no seu Portal através da seguinte área: (https://zenit.games/?Suporte) Suporte → Chamados, após a finalização da análise feita pelo operador.

      Recomendo também que dê uma olhada neste tópico feito pela [GM]Titania, em que há várias instruções do que fazer e como usar o Fórum Oficial:

      👉 Fórum 101 - O que fazer e o que não fazer na plataforma

      Postado originalmente por [GM
      Titania;n38060]
      2. Sumiu seu item? Caiu na Black List? Sua ID foi bloqueada? Foi roubado? Comprou algo na Loja, debitou seu Ouro e não recebeu seu item? Está com problemas relacionados a pagamentos de Zenits (Z$)?
      Isso tudo não é atendido pelo Fórum. Temos um canal próprio com equipe específica para atender esses casos! Quando ocorrer algo do tipo, vá direto para a Central de Suporte Online e registre seu problema na área correta. Você será atendido tão logo quanto for possível!
      Sempre priorize casos que envolvam situações particulares e/ou algum tipo de necessidade de ressarcimento pela Zenit Games através do suporte.
      E uma dica de ouro: Postar no Fórum não agiliza atendimento. São equipes diferentes que atendem cada canal. =]
      Abraços!

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