Saudações caros jogadores, sou veterano nesse jogo assim como a maioria que ainda permanecem hoje em dia, porem algumas coisas são passiveis de total irresponsabilidade e falta de consideração com a comunidade que ainda joga Priston Brasil. Recentemente estou tentando voltar a jogar e sempre tive varias contas, dês de 2010. consequentemente vários E-mails e IDS foram criados ao longo desse tempo e infelizmente não temos memoria computacional para nos lembrar de tudo. enviei suporte para zenit com a documentação pessoal que contem todos os meus dados (CNH) onde esses dados estão devidamente cadastrados no banco de dados do servidor priston brasil. acontece que não lembro IDS e nem Emails que foram cadastrados com meu cpf, entrando em contato com a empresa simplesmente foi negado. respondi novamente rebatendo oque haviam informado e ate então dias se passaram e não obtive mas respostas de algo que poderia ser resolvido facilmente, conheço meus direitos e o jogo esta faltando com sua responsabilidade sobre as informações que preciso pois ela é portadora de dados pessoais meus que comprovam minha parte nesse servidor, então fica meu apelo, e desejo melhoras para a empresa pois da forma que está não será durável.
-
Login
- Log in with
Comentar