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Possibilidade de troca de personagem.

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  • Possibilidade de troca de personagem.

    Noite, venho aqui deixar uma humilde sugestão, já que vocês não sei por que escolhem focar uma classe por vez(demora 4, 5 anos para completar uma classe e ainda falta coisa para balancear).

    Por que não liberam a troca de personagem?
    Quem não joga com determinadas classes que todos sabem que estão infinitamente superiores ao resto. pode escolher uma novo personagem e trocar, já que o valor do balanceamento é caro, e ao invés de escolherem 3, 4 skills de cada classe por ano, escolhem 1 focado por vez e migalhas para o resto.
    Nem todos vivem do Priston, ficam horas e horas para jogar(criar uma classe depois que ganha super poderes), ou gastam para pessoas uparem seu char.

    Reflitam comigo, pensem o gasto das pessoas dando respec, aging, despertar os itens ( sem falar no valor para trocar de personagem).
    Pensem no lucro, ao invés de ficarmos mofando, quase mumificando esperando melhorias, podemos trocar e simplesmente deixar de conseguir até um grupo pelo fatos de algumas classes estarem abandonadas.
    E vocês não precisam pagar em outra moeda o balanceamento.

    Todos ganham não?


    [GM]Venus vi que respondeu um tópico hoje, responda esse também. [GM]Cepheus o que achou?

  • #2
    Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:55.

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    • #3
      Postado originalmente por SacizeiiirO Ver Post
      Pra empresa em si, é algo bom. Alguns servidores fazem isso propositalmente para farmar o dinheiro da troca de classe, mas, para o jogo, é ruim.

      Troca de classe gera um meta não muito saudável para o jogo e para o balanceamento. Você cria o incentivo para migrar para a melhor classe de up do jogo, rushar nível até o levelcap ou até a meta pessoal e voltar para a classe boa de PvP. A galera que curte, digamos, upar de lutador acaba sendo prejudicada, pois o pessoal só upa de sacer por exemplo. A própria administradora acaba deixando algumas coisas de lado, porque "Ah quer upar troca de classe", "Mas quero PvP com a classe de upar" -> "Problema seu, isso aí é pra upar". Até o ecossistema de up é piorado. A pessoa que upa com um char em área e um sug acaba sendo obrigada a montar uma PT para a XP rodar. Se ele trocar de classe para um xamã, ele simplesmente upa solo de fênix azul no HS.

      O que aconteceu com o "Valento - Servidor de Férias" vira o padrão do jogo. É uma mecânica bem infeliz e, para ser implementada de modo satisfatório, precisa de diversas limitações.
      Se eles ligassem para o jogo ou jogadores, não teria esse problema.
      Repito aqui, basta investimento que resolve o problema das classes, mas cade?
      Se concordamos que é bom para a empresa, que eles liberem isso, por que ficar dependendo deles, muda o século mas o jogo fica na mesma.
      Tirando as classes magicas quais são os chars que você mais vê no jogo em pt no pvp/pve?
      FS, KINA, ARQUEIRA, ATA. Não mudaria nada.
      99% de chance de ser a GR próximo char focado, e o resto?

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      • #4
        A ideia sempre foi ruim, mas a essa altura até eu tô concordando. Entre o prejuízo de ficar investindo numa classe que a gente goste mas que não vale nenhum centavo gasto e o prejuízo de ter que trocar pra classe com maior vantagem do momento...

        Se não for pra ter isso, que se tenha continuidade no balanceamento e pronto. Tem nem muito o que discutir sobre isso mais.

        Aliás se é pra Zenit dar tanta bola pro balanceamento quanto dizem com ou sem a dificuldade da MasangSoft, respondam os tópicos que tão esperando até agora desde o mês passado sobre a última etapa se cês tão com tempo de aparecer nos tópicos de ontem.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

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        • #5
          Acredito que seria uma ideia boa, pois o balanceamento seria para trazer equidade entre as classes, mas na prática não acontece, a classe foco do balanceamento recebe um grande ajuste de performance e as demais não conseguem acompanhar... aconteceu com balanceamento do kina, da Archer, da Ata, do Fs... mas seria apenas uma sugestão.
          E fora que o balanceamento demora muito, tivemos a finalização do balanceamento do FS e a empresa nem se posicionou referente ao próximo. Sinceramente desanimei do jogo.

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          • #6
            Pior ideia que existe! se um dia abrir precedente pra mudar de classe eu e muitas pessoas vamos somente parar de jogar! é muito facil pegar uma archer/ata/sacer e colocar 180 pra depois mudar pra um pike, assassina, gr, mago, mech e etc...

            Além de tirar a competitividade de uma classe "X" é injusto a quem se dedicou anos para upar uma classe ruim e simplesmente vir um cara que upou na mamatinha te tirar do rank...
            https://www.youtube.com/@mellmor




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            • #7
              Boa tarde!

              Hum, é uma sugestão que recebemos há algum tempo atrás, mas que pessoalmente não curto muito. Para não dizer que vim apenas para negar, vou reforçar o pedido internamente e informar também que temos levantado debates envolvendo a frequência com que a comunidade tem aderido outras classes e pensado com carinho em várias das sugestões que recebemos recentemente. \o/

              Postado originalmente por JuniorDraco Ver Post
              Pensem no lucro,
              Postado originalmente por JuniorDraco Ver Post
              Todos ganham não?
              Não trata-se apenas de ganhar ou obter lucro com um novo serviço ou sistema. O financeiro é sim muito importante para conseguirmos manter o jogo e adquirir novos Patchs com novidades para vocês, mas mais do que isso, é importante prezamos pelo que é saudável aos nossos servidores.

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              • Erik
                Erik comentou
                Editando um comentário
                Vocês prezam por um jogo saudável mas aprovam uns balanceamentos nada saudáveis pro jogo, é bem incoerente, sabe?

            • #8



              Logue um dia e realize o evento Batle Royale, ou outro por exemplo, e veja o quão saudável está o jogo, para algumas classes está ótimo,

              Saudável é aging até +30 logo logo né?

              Quando será a próxima reunião do balanceamento? Pelo menos isso pode responder?



              [GM]Venus
              Editado por JuniorDraco; 09/11/2021, 19:07.

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              • [GM]Venus
                [GM]Venus comentou
                Editando um comentário
                Compreendemos, JuniorDraco.
                O Balanceamento de Classes afeta diretamente o que ocorre no Battle Royale, entretanto, há como aplicar um Balanceamento próprio para o Battle Royale e vamos iniciá-lo em breve. Acontece que há algumas pendências desta etapa e outras questões bem urgentes que precisamos sanar antes. Desta última etapa do Balanceamento de Classes, está pendente de recebermos o novo Patch contendo os ajustes para a implementação das Skills com Dano em Área no Sistema de Regeneração de HP e MP. Quando esta etapa for finalizada, focaremos nos ajustes das Classes de personagens para o Battle Royale.

                O feedback da comunidade sobre a percepção de como o Battle Royale está atualmente é essencial para que possamos aplicar as novas otimizações.
                Ocorre que apenas dizer que está ruim não nos ajuda muito... Precisamos compreender a razão do feedback do jogador, o que é mais fácil quando há uma comunicação bem aberta e respeitosa entre nós.

                Não temos previsão de quando o Nível de Aging +30 chegará ao BPT. Por ora, há questões muito mais urgentes para tratarmos, como melhorias para o Bless Castle e novidades para o SoD, entre outras pendências que estão nas mãos da desenvolvedora atualmente. Voltaremos a focar nas próximas etapas do Balanceamento de Classes após a conclusão destas demandas -- que pessoalmente, estou muito ansiosa! =) Enquanto isso, solicito que aguarde.
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