Anúncio

Recolher
No announcement yet.

#Pristonparatodos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #Pristonparatodos

    Bom dia venho expor minha opinião sobre o comercio de itens shops no Priston tale. Não entendo por que itens shops não são vendidos por gold (moeda do jogo) in game (dentro do jogo) acredito que 60% das pessoas que param de jogar BPT seja pelo fato de não ter esses itens em venda no jogo seja uma presa uma drena um pacote de restauração de age por exemplo: se a pessoa nao tiver dinheiro para gastar no game e perder seu item no processo de age.. já era? opa pera lá tem algo errado ai.. o jogo não é free? Acho que na minha opinião a pessoa deve ter o direito de comprar itens shops com dinheiro ou gold do jogo por que não?
    Se fizerem esse ajuste no jogo pode ter certeza que Priston vai multiplicar seus players.

  • #2
    cronus ta ai pra qm quer jogar comprando cm gold os shops , só não entendo e nunca entenderei de onde acham que uma empresa tiraria dinheiro para melhorias em game se fosse '' free''; shop de graça só n tem quem n quer cheio de evento ai rolando dando shop a rodo a principal fonte de renda deve vir dos agings respecs e afins e mesmo assim ainda da pra jogar tudo + 17 sem gastar 1 real de zn

    Comentar


    • #3
      @xjogadorz Olá Bom dia. Assim da para jogar muito bem sem gastar... Para jogar instalar e jogar não se paga nada. E para continuar jogando também. Mas assim, entrando nesse quesito que você disse de itens e talz, os GM que não me escutem e nem leiam o meu comentário , mas tipo eu sou o tipo de jogada que não gasta com o jogo e sou muito feliz jogando, tenho 4 personagens de lvl razoáveis 1 ata 164, 1 sacer 159, 1 pike 155 e 1 guerreira 140. E eu não ando gastando. Mas me divirto muito, faço amigos e talz. Se eu já gastei, sim eu já gastei, mas porque eu quiz, não era essencial. Mas assim, se você quer os personagens top top... Full +25 itens raros.. lógico que você vai gastar dinheiro... Mas o jogo permite você da age até o nível + 17 sem quebrar... E da para ir muito longe assim. Conheço um amigo que melhorou a espada dele agora quando tava 169... Mas até 168 era verus + 17 e ele era muito feliz... Por exemplo, traje, tem vários eventos que vendem traje, agora mesmo no evento halloween 8kk um traje lindo e top de 15 dias...até já renovei o meu por mais 15 dias... Só aí já dá 30 dias... Em sod, ao final de sod tem drena e presa pra vender... Tem muuuuuuuuitoa eventos que dão drena e presa pra vender... Eu por exemplo, estou farmando as minhas drenas e presas tanto de um dia como de 3 horas agora no evento halloween. Cabeção tbm... HP booster de 1 dia que é o item que mais gosto... Enfim, eu faço vários amigos e que gastam porque querem seus itens top... Mas dá pra ir indo.
      Um grande problema é que as pessoas só sabem reclamar disso e não querem se dispor a farmar item shop, querem tudo já pronto...
      Tem os que pagam e querem tudo já prontinho depois desistem acho difícil... Reclamam e reclamam... E tem os que não querem gastar nada e já querem tudo pronto...
      Tem que usar a inteligência... Amigo.. quando eu comecei na minha atalanta... Todos os dias eu fazia Quest da esmeralda... A Quest da esmeralda é muito boa... Da um sabão e um álcool e um cabeção no distribuidor. Daí você pode trocar o sabão e o álcool em um npc em ricarten... Daí você pode receber uma vitamina B, uma vitamina C, bilhete de lagarto dourado, bilhete do castelo fantasma, outro cabeção ... Nem lembro mais.. kkkk.. mas ao ativar com botão direito a vitamina B e C... Vem combos pro seu distribuidor... Vem ressu, vem pergaminho da caça, pergaminho Dion, drena, presa. Enfim ajudaaaaaaaaaa muuuuuitooooooo muito mesmo... Bem no meu caso eu segui sem clan... Mas seria legal você entrar em um... E se envolver mais farmando... Acredite... Em uma hora tudo vai melhorando... O começo pode ser meio complicado... Espero que continue jogando e farmando muito... Boa sorte e bom jogo.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por IEmbaixadorI Ver Post
        cronus ta ai pra qm quer jogar comprando cm gold os shops , só não entendo e nunca entenderei de onde acham que uma empresa tiraria dinheiro para melhorias em game se fosse '' free''; shop de graça só n tem quem n quer cheio de evento ai rolando dando shop a rodo a principal fonte de renda deve vir dos agings respecs e afins e mesmo assim ainda da pra jogar tudo + 17 sem gastar 1 real de zn
        Amigo, dinheiro não falta, 1 jogador paga o salário para os 4, 5 Gm´s no máximo que essa empresa tem por mês, só na Black esse mês quantos donetes de 5k, 10k você acha que vai ter?
        Melhorias?
        Nem balanceamento essa empresa sabe fazer, por falta de que?
        Investimento.
        Sem mais.

        Comentar

        Carregando...
        X