Acho que deveria haver um nerf nas pots supremas para as pots mistícas como era no inicio do evento e o motivo que o único char que vem se beneficiando disso é o lutador que entra no evento com mais de 5k de hp... enquanto isso as demais classes sofrem pra chegar em 2 a 3k de hp e eu me pergunto essas pots supremas foram implementadas para beneficiar o lutador propositalmente?
Enquanto isso os magos tem que ficar dependentes de achar as mulinhas 14x paradas ou então dar a sorte de roubar uma kill de alguém como no video:
No video fica evidente e claro que mago não está tankando nada! tem um hit fraco que varia de 800 a 1200 que não serve nem pra finalizar uma arqueira 15x somado com a variante de que a classe é uma tristeza onde a skill de "PVP" erra mais que tudo nesse jogo, a skill prima ignis é tão horrível em acerto que é possível você ir em jardim da liberdade e ter a chance de errar hit nos hopi's.
Enquanto isso os magos tem que ficar dependentes de achar as mulinhas 14x paradas ou então dar a sorte de roubar uma kill de alguém como no video:
No video fica evidente e claro que mago não está tankando nada! tem um hit fraco que varia de 800 a 1200 que não serve nem pra finalizar uma arqueira 15x somado com a variante de que a classe é uma tristeza onde a skill de "PVP" erra mais que tudo nesse jogo, a skill prima ignis é tão horrível em acerto que é possível você ir em jardim da liberdade e ter a chance de errar hit nos hopi's.
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