Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Battle Royale e Pots Supremas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Battle Royale e Pots Supremas

    Acho que deveria haver um nerf nas pots supremas para as pots mistícas como era no inicio do evento e o motivo que o único char que vem se beneficiando disso é o lutador que entra no evento com mais de 5k de hp... enquanto isso as demais classes sofrem pra chegar em 2 a 3k de hp e eu me pergunto essas pots supremas foram implementadas para beneficiar o lutador propositalmente?


    Enquanto isso os magos tem que ficar dependentes de achar as mulinhas 14x paradas ou então dar a sorte de roubar uma kill de alguém como no video:



    No video fica evidente e claro que mago não está tankando nada! tem um hit fraco que varia de 800 a 1200 que não serve nem pra finalizar uma arqueira 15x somado com a variante de que a classe é uma tristeza onde a skill de "PVP" erra mais que tudo nesse jogo, a skill prima ignis é tão horrível em acerto que é possível você ir em jardim da liberdade e ter a chance de errar hit nos hopi's.
    Editado por Mellmor; 01/12/2021, 15:30.
    https://www.youtube.com/channel/UCiQ...ion_1280029057

  • #2
    Postado originalmente por Mellmor Ver Post
    Acho que deveria haver um nerf nas pots supremas para as pots mistícas como era no inicio do evento e o motivo que o único char que vem se beneficiando disso é o lutador que entra no evento com mais de 5k de hp... enquanto isso as demais classes sofrem pra chegar em 2 a 3k de hp e eu me pergunto essas pots supremas foram implementadas para beneficiar o lutador propositalmente?
    Não adianta reclamar, 70% do Batle é lutador que participa, só a empresa não enxerga o absurdo que fizeram, esses "GM´s" sequer logam os chars, não fazem a mínima ideia de como funcionam, tanto é que precisam de ajuda dos próprios players para balancearem, alguns para acima, outros para MUIIIIIIITO acima e outros sequer são mexidos.
    Sugestão, 3 semanas seguidas que Batle de Midranda sequer passa dos míseros 40 jogadores( 1 inclusive com 29) está na hora de mudar para um mapa muito menor não acham?


    [GM]Venus [GM]Cepheus silêncio de sempre?
    Editado por JuniorDraco; 30/11/2021, 17:16.

    Comentar


    • [GM]Venus
      [GM]Venus comentou
      Editando um comentário
      Ei, JuniorDraco! Como você está?

      Realmente não temos as mesmas experiências que vocês possuem, já que vocês jogam cotidianamente enquanto nós temos uma visão mais técnica, proveniente da experiência com as partes mecânicas do jogo e com um entendimento que é menos local e mais global. Nosso conhecimento requer prática com o jogo, e essa prática é alimentada especialmente em ambientes internos. Não jogamos ao lado de vocês, mas carregamos um conhecimento profundo sobre as mecânicas do Priston Tale. E acho isso bastante sadio, quando convidamos a comunidade do jogo a nos ajudar. Assim, mesclamos conhecimentos diferentes e somamos, juntos, por espaços e atrações ainda melhores dentro do jogo. Não vejo dessa forma depreciativa, e não desmereço nenhum lado da história. Não há razão para desprezar um lado e enaltecer outro, quando são conhecimentos profundos, técnicos e emocionais, que fazem o jogo se destacar e continuar no coração de tantos jogadores mesmo depois de anos do seu lançamento oficial. Esse marco não foi alcançado à toa, e muito menos por despreparo profissional.

      Mas também assumo que eu gostaria muito de conhecer mais o jogo da forma como vocês enxergam. Infelizmente, é a própria comunidade não nos dá essa oportunidade.

      Há um tempo, apareci de surpresa em um Battle Royale, com a minha personagem [GM]Venus, para brincar ao lado de vocês. É claro que minha visita também serviria para eu moldar minha opinião sobre o desempenho das classes no Battle Royale através de uma perspectiva de quem participa do evento, mas também serviu para nos lembrar que a premissa do Priston sempre será a diversão. Temos inúmeras atribuições, mas sempre vamos querer levar um ambiente gostoso e divertido para vocês aproveitarem ao máximo.
      Entretanto, minha rápida visita foi bastante desprezada pela comunidade.
      E posso entender, sim, quem confundiu a minha presença e julgou, precocemente, que minha participação poderia prejudicar um time e favorecer outro. Isso jamais ocorreria, tendo em vista que eu estava preparada para a disputa como todos os outros personagens também estavam, mas eu entendo qualquer dúvida e sempre estive a disposição para explicar meu lado, e aprender mais com vocês sobre tipos de interações que seriam mais agradáveis e que vocês curtiriam mais.
      Mas não posso dizer que entendo a forma debochada e escandalosa que trataram a minha participação. A agressividade que usaram para me tratar, o tom extremamente ofensivo, e a conduta de uma forma geral, só nos afasta ao invés de nos aproximar.
      Se aparecendo casualmente tive uma recepção negativa, imagine então caso nós inventássemos de jogar realmente como vocês? É incabível.
      Ao mesmo tempo que pedem para que estejamos próximos, se recusam a aceitar a nossa proximidade.

      Logo, para que possamos ter bons feedbacks do Balanceamento, selecionamos Representantes, jogadores que julgamos ter bastante conhecimento sobre a classe que representam e capazes de trazerem feedbacks que contribuem para o avanço do projeto.
      No decorrer dos anos desta parceria, notamos que esta comunicação nem sempre é tão assertiva e condizente com a realidade de jogo realmente.
      Para a próxima etapa do Balanceamento, além de uma reformulação completa no quadro de Representantes, buscaremos adaptar este modelo conforme as necessidades que se evidenciaram nas etapas anteriores.
      No mais, eu realmente lamento que não tenhamos conseguido entregar o Balanceamento que você esperava. Mas garanto que dentro das nossas limitações, buscaremos fazer melhor da próxima vez.

      Abraços!

    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      [GM]Venus lembro desse dia e principalmente q vc me matou e.e dislikeee <3

    • Subversia
      Subversia comentou
      Editando um comentário
      [GM]Venus, sei que teve gente que reclamou e, são aqueles que querem continuar com vantagens também no Battle. Falar que a comunidade em geral não gostou...não é correto. Acho muito justo e, devem participar sim, desde que seja nas mesmas condições de média dos players.

  • #3
    Postado originalmente por Mellmor Ver Post
    Acho que deveria haver um nerf nas pots supremas para as pots mistícas como era no inicio do evento e o motivo que o único char que vem se beneficiando disso é o lutador que entra no evento com mais de 5k de hp... enquanto isso as demais classes sofrem pra chegar em 2 a 3k de hp e eu me pergunto essas pots supremas foram implementadas para beneficiar o lutador propositalmente?
    Lutador é o Superman sem capa, só aceita... Ou você faz um ou morre pra ele. Esse é o balanceamento do Priston Brasil.

    Comentar


    • #4
      No ******* do Battle Royale só tem Cavaleiro, Lutador e Atalanta. Coloca logo a pot suprema pro Lutador ficar ainda mais roubado.

      Melhor Balanceamento de todos.

      Comentar


      • #5
        Olá, Mellmor! Tudo bem?

        Pessoalmente, não curti muito a sugestão, mas é interessante pensar na possibilidade.
        Para ciência, logo mais haverá um Balanceamento para o Battle Royale, tendo em vista que o que é feito no Balanceamento de Classes externo afeta também este Evento, e creio que esse cenário mudará bastante e o feedback de vocês será muito importante para nós. =)

        Abraços!



        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por [GM
          Venus;n48767]Olá, Mellmor! Tudo bem?

          Pessoalmente, não curti muito a sugestão, mas é interessante pensar na possibilidade.
          Para ciência, logo mais haverá um Balanceamento para o Battle Royale, tendo em vista que o que é feito no Balanceamento de Classes externo afeta também este Evento, e creio que esse cenário mudará bastante e o feedback de vocês será muito importante para nós. =)

          Abraços!


          eu me pergunto... oque você curte??? todo poste de sugestão no fórum tu não curte nada, mas sempre pensa na possibilidade de não ir adiante...

          https://www.youtube.com/channel/UCiQ...ion_1280029057

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Mellmor Ver Post

            eu me pergunto... oque você curte??? todo poste de sugestão no fórum tu não curte nada, mas sempre pensa na possibilidade de não ir adiante...
            Ri alto aqui com essa resposta... kkkkkkkk
            Será que não curtem por que iria prejudicar os FS? que por sinal é beneficiado em tudo, inclusive(principalmente) no balanceamento.



            Editado por JuniorDraco; 11/12/2021, 22:18.

            Comentar

            Carregando...
            X