Anúncio

Recolher
No announcement yet.

A caça ao pântano: Quais foram os itens mais raros no evento? [parte 2]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • A caça ao pântano: Quais foram os itens mais raros no evento? [parte 2]

    Olá Pristonianos,

    O final de ano foi marcado pela Retrospectiva 2021 com os eventos mais votados e desejados que aconteceram ao longo desse ano. O evento A CAÇA AO PÂNTANO foi um dos escolhidos

    https://zenit.games/priston/noticia....2ntano_Inverno

    Mas você tem noção da chance atual de abertura do 5º (quinto) round e conquista de itens? Você pode acompanhar o resultado de 2020 em:

    https://forum.priston.com.br/forum/c...aros-no-evento

    Novamente, um total robusto de entradas foi registrado com respectivas ocorrências de aberturas de 5º (quinto) round e abertura das caixas Lizard Khan prateada e dourada (lv. 161+) no dungeon. O objetivo dessa nova pesquisa é mostrar para a comunidade do Priston Tale Brasil, de modo aproximado, as atuais chances de conquista ao participar desse evento/dungeon e comparar com o evento anterior. Todos os registros, utilizados nessa publicação, foram adquiridos utilizando o Lutador Laurotss com SERVIÇO PREMIUM (15D) ativado (Dobro da chance na liberação do 5º (quinto) round da dungeon Pântano do Crepúsculo).

    Inicialmente, com as entradas no Pântano do Crepúsculo, houve 12% de abertura do 5º (quinto) round. Uma diminuição de, aproximadamente, 6% na abertura do 5º round se comparado com o mesmo evento ano passado. Sentiram que esse ano abrir 5º round estava mais difícil? Deixe seu comentário.


    Fig.1: Taxa de aquisição de item da abertura do 5º (quinto) round no Pântano do Crepúsculo



    Das caixas Lizard Khan Prateada continua surgindo os mesmos itens, sem alteração. Surgiram Cápsula Vermelha, Drena Almas (1D), Lua Cheia, Ouro Mágico Superior, Pedra Azul, Pedra Vermelha, Poção Cabeça de Abóbora, Poção de XP +100% (1D), Presa Vampírica (1D), Super Pedra do Aging, Torta de Abóbora, e sem premiação (algum tipo de bug).

    Fig. 2: Taxa de aquisição de itens para a Caixa Lizard Khan Prateada



    Para esses itens, a maior mudança foi a Super Pedra do Aging, que teve resultado dobrado, se comparado com o ano passado. Não houve nenhuma ocorrência de bug ou ausência de premiação, exceto no processo de reconexão com servidor (reconect server) quando o jogo não reconhecia o termino dos rounds. Vocês tomaram reconect server no mesmo momento que acontecia a animação da queda das toras de madeira e não conseguiu avançar na dungeon? Comente!

    A taxa de conquista de itens mostrou um mesmo padrão, se comparado com o ano passado, exceto para os valores da Super Pedra do Aging.

    Fig. 3: Taxas comparativas de aquisição de itens para Caixa Lizard Khan Prateada



    Ano passado apresentei dados de taxa de itens com relação a caixa Lizard Khan Dourada, esse ano não será diferente. AGUARDEM ATUALIZAÇÃO!
    Devido a grande incidência de conquista de Brinco de Awell (7D) e por ser um item com conta tempo, mesmo que não acoplado ao personagem, deixei as caixas Douradas armazenadas para abertura em um momento oportuno.

    Não custa ressaltar que a experiência de cada um no game pode variar com relação a ocorrência de 5º (quinto) round, assim como aquisição desses itens.
    Porém, deixo um trabalho robusto para toda a comunidade com minha experiência com um dos eventos que mais gosto.

    Desejo a todos um feliz 2022,

    Laurotss, fighter 169, Servidor Migal, Clan Dragons.
    Editado por MasterBoy; 01/01/2022, 22:38.
Carregando...
X