Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quest's do priston

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quest's do priston

    Boa noite,

    Acho muito interessante poder pegar várias quest's juntas e não sei porque em pleno 2022 isso ainda não foi implementado.
    Vou usar de exemplo o evento Halloween. A quest do 80-94 do npc de Ruinem se completa em Iron1, mas com a quest do evento ativa não da para pegar a quest do nível 80 da Aline. Seria MUITO bom dar para ir com as duas quest, ajudaria muito na progressão já que as duas completam no mesmo local.
    Outro exemplo podemos ver na própria Aline, seria legal dar para pegar uma quest de EXP e a outra de pergaminho já que a do nível 40 completa em qualquer mapa.

    Só uma breve sugestão, ajudaria muito. Façam por favor!

  • #2
    Pq eles tem q ganhar com core stick '-'

    Comentar


    • #3
      Acredito que você queria ter mencionado o core azul, mas a questão da quest não inibe a venda do mesmo. O core azul é útil pra caramba ao meu ver em mapas que são longes como exemplo ET1, ET2, Vale Gallubia e etc.
      De qualquer jeito você precisa pegar a quest e ir para esses mapas. A questão de poder pegar várias quest's juntas ajuda na volta(na entrega das quest) e não na ida(ao pegar as quest).

      Comentar


      • lagdemo
        lagdemo comentou
        Editando um comentário
        concordo, quest de evento (matar 100 mobs em tal mapa) deveria ser assim tbm, sem contar a quest do caçador, essa dá pra pegar junto mas a quantidade de xp que ela dá é ridícula

    • #4
      Ei, xGeoffrey! Tudo bem? 💙

      Os pedidos de que as Quests Eventuais possam ser realizadas conjuntamente com as Quests Diárias são frequentes, e achamos legal a ideia, de verdade! Sabemos que a nossa comunidade é muito diversificada e nem todos despendem de um tempo legal para curtir tudo o que o jogo oferece, e acabam por não conseguirem participar de todas as atrações quando há um Evento grande.

      Uma vez comentei aqui no Fórum que temos muitas limitações e precisamos soltar a imaginação na hora de produzir novos Eventos. Falei bem sério a respeito! rs
      Quando pensamos em trazer Quests para Eventos, temos que pensar em qual modelo de Quest a nossa ideia se encaixa melhor. Há Quests Eventuais em que são possíveis a realização conjunta com os Desafios Diários da Instrutora Aline, como por exemplo, a Quest Especial da Mamãe Rochelle que trouxemos neste ano. Porém, é um funcionamento extremamente específico e difícil de encaixar em Eventos mais elaborados. =/
      A maioria se encaixa melhor no outro modelo, que há a incompatibilidade de realização conjunta com os Desafios Diários da Instrutora Aline, porém, nos garante uma gama maior de possibilidades para explorarmos. Infelizmente trata-se de uma limitação técnica deste modelo, e para que novos modelos de Quests sejam possíveis, é necessário solicitarmos à desenvolvedora, que no momento não está com espaço para atender novas demandas nossas, e assim que puder, daremos seguimento a outras questões que são mais urgentes.

      Estamos na expectativa de recebermos diversas atualizações da desenvolvedora, e quem sabe explorar melhor novos modelos de Quests também. \o/

      No mais, fico à disposição se houver algo em que eu possa ajudar.

      Comentar


      • xGeoffrey
        xGeoffrey comentou
        Editando um comentário
        Bom dia, tudo bem GM?

        Muito obrigado pelo retorno e entendo o posicionamento de vocês. Acredito que um dia essa questão se tornará realidade já que estão cuidando muito bem do game.

        Abraços! <3
    Carregando...
    X