Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Boss de Invocação: Deve ter KS? Sim ou Não?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Boss de Invocação: Deve ter KS? Sim ou Não?

    Temos aqui um assunto polemico! Atualmente temos o conhecimento de que bosses do jogo não tem KS, mas a questão é porque os bosses invocados englobam essa regra?
    Bosses Invocados na minha opinião não deveriam englobar na regra de geral de que boss não tem KS, os motivos são claros e exatos!
    Para invocar um boss de pergaminho é necessário vários fatores!

    O primeiro deles é que para invocar é preciso conquistar um pergaminho de boss, além do pergaminho é necessário sorte para invocar o mesmo já que existe chance de falha na invocação... Outro ponto é que além da sorte, você tem um período de 12hrs para poder usar outro pergaminho!

    Então porque a zenit não se posicionou até hoje sobre esse assunto? Bosses de invocação deveria ter sim! ks! já que tem vários fatores que dificultam a invocação...
    https://www.youtube.com/@mellmor





  • #2
    Na minha opinião não deveria englobar na regra que não tem KS, sendo lvl mais baixo no game é triste tentar summonar os pergaminhos pois sabemos que na maioria das vezes vamos perder o boss para algum lvl mais alto que não tenha o bom senso de respeitar o boss que esteja no spawn. Uma sugestão seria de que a pessoa que invocou nesses casos tivesse 100% da chance de ver o drop nos primeiros 20 segundos.
    obs: sou mago, então quando chega qualquer outra classe melee acaba minha esperança de conquistar o boss do pergaminho, como se ja não bastasse ir no boss que nasce no mapa e ganhar somente Sol na roleta kkkk.

    Comentar


    • #3
      Bom dia, pessoal! Tudo bem?

      A obtenção dos Pergaminhos de Invocação dos Bosses está facilitada, além de termos incluído como chance de recompensa em determinados rounds da Chaos Arenas nos servidores Clássicos e Cronus, incluímos também na possibilidade de sorteio do Sistema de Recompensas por Participação na Eliminação dos Bosses do Jogo.
      O atual evento vigente está possibilitando a aquisição desses itens também, de maneira simples.
      Nunca tivemos tantos Bosses sendo derrotados como estão sendo hoje. A limitação de 12 horas para uma nova tentativa na maioria dos casos nem é um problema real, visto que basta logar um personagem secundário e tentar novamente. Mas independente do quão facilitado esteja algo, nunca será o suficiente. Mais uma vez estamos presenciamos a banalização de um item pelo não contentamento da comunidade. =/

      Postado originalmente por jeanjpx Ver Post
      [...] Então porque a zenit não se posicionou até hoje sobre esse assunto? [...]
      Já nos posicionamos sobre o assunto, jeanjpx, e aparentemente você sabe a nossa resposta. Os Bosses são entidades globais, seja os que nascem nativamente pelo time boss ou os que são invocados através dos Pergaminhos de Invocação dos Bosses, portanto, em ambas as situações a regra de Kill Stealing não é aplicada.

      -

      De fato, se você possui um nível menor, não estará à par contra um jogador de nível elevado em uma disputa pelos drops de um Boss, Korpion. Mas aí que está: se você se esforça para evoluir e não possui vantagem alguma sobre isso, qual seria o incentivo para continuar upando? E mesmo no cenário atual, o Mago – e nenhuma outra classe – está impossibilitado de obter a Visualização Privilegiada do Drop dos Bosses, isso por o sistema funcionar com base em probabilidade diante o dano desferido por todos os jogadores engajados na derrota a entidade global inclusa no sistema. Todos possuem chances, seja com o menor dano desferido ou retirando as maiores porcentagens de HP do Boss.

      ​​No mais, fico à disposição no que for necessário.

      Comentar


      • Erik
        Erik comentou
        Editando um comentário
        Válido acrescentar que no servidor Migal tem um acordo de ninguém atacar o boss do outro se estiver no spawn de up.

        Se tivesse Ks nos bosses invocado não teria graça nenhuma de se fazer um PvP no alfa/ômega para tomada do boss dos outros já que seria passível de punição.

      • corintiano
        corintiano comentou
        Editando um comentário
        vc sabe pra que regras e leis são feitas? Vou dar uma resumida aqui, pois parecem que vocês não sabem..

        "Em uma sociedade, a função das leis é controlar os comportamentos e ações dos indivíduos de acordo com os princípios daquela sociedade."

        O que tem acontecido nos servidores? Uma desordem por causa dessas invocações, invocações no qual a pessoa que conseguiu o sucesso teve um esforço para isso, teve gasto para isso, não foi de graça, não é um time boss qualquer que tem diariamente, então a pergunta é...quando que vocês vão controlar o comportamento dos jogadores de acordo com o principio que a nossa sociedade está pedindo? já que vocês são a empresa que atende o que a comunidade pede..
        Esse video é uma prova da desorde, de comportamentos toxicos dentro do jogo que tem que ser coibidos por vocês..

        https://www.youtube.com/watch?v=GoVXky02xzg

      • [GM]Venus
        [GM]Venus comentou
        Editando um comentário
        Existem N formas de ser desrespeitoso com o próximo, e não necessariamente ser uma prática da qual o indivíduo será multado ou retido.

        Uma prática anti-jogo não necessariamente é enquadrada nas medidas punitivas previstas pelo Regulamento dos Serviços do Jogo, e nem por isso deixa de ser uma conduta desrespeitosa.
        Observamos continuamente, e principalmente no servidor Midranda, a falta de respeito entre os jogadores em situações que não cabe a nós intermediamos, corintiano. Seja para com os Bosses invocados ou até mesmo no ambiente extra-game: onde os casos com mais repercussão da falta de respeito entre os jogadores registrados em vídeo partiram justamente de jogadores do servidor Midranda.


        E em todos estes casos, não estamos lidando com crianças, onde geralmente há a necessidade de intermediação visto que estão em processo de aprendizagem, mas sim com pessoas que tem completa capacidade de discernir o que é certo ou errado. O que é respeitoso e o que não é. O que é saudável para uma comunidade e o que é reprovável.

        Embora consideremos uma prática anti-jogo, não há regras que prevejam punição para o jogador que atacar o Boss que surgiu a partir de uma tentativa bem sucedida do uso dos Pergaminhos de Invocação dos Bosses. As regras do jogo não funcionam da forma como você quer ou gostaria que fosse. Elas funcionam exatamente como estão descritas no Regulamento dos Serviços do Jogo e demais cláusulas que integram os Termos de Uso.

        Não espere uma intermediação nossa em algo que deve partir essencialmente de vocês, jogadores que compartilham de um mesmo ambiente cotidianamente: o respeito.

        Sem mais acrescentar, conto com a sua compreensão.

        Grata.

    • #4
      1° acho que deveria ter alguma vantagem pelo menos uma chance maior de levar o boss quem invocou ja que com premium as vezes é dificil invocar , imagina sem que seria o caso do char
      secundario
      2° em caso de boss no spawn use um midranda afinal ele s serve pra isso´; shiftar nele , dificilmente vejo alguem invocar isso ai em estrada apenas para roletar
      3° E por ultimo mas não menos importante chame seus amigos e vai pro alfa ( apesar dos vários topicos contra o pvp do alfa ) la voce pode defender o seu boss

      Comentar


      • #5
        Não.
        Não.
        Não.
        Ex de muita coisa.

        Comentar


        • #6
          jeanjpx brother, assunto polemico mas já resolvido há muito tempo, veja só, a Zenit já não dá conta dos suportes que existem....
          Imagina se tornam "KS em Boss" uma regra?
          Com todo o respeito, o jogo ficaria nutella d+, qualquer reclamação daria um suporte no site.

          Boss é livre, para voce e todos. Quer dar KS, vai lá. Podem não gostar, mas não tem o que reclamar.
          Mas entendo sua indignação, pelo esforço. Na hora do UP, joga um Mokova/Shy/Tulla no HS de Ab1 ou Ab2 que dificilmente alguém vai aparecer para dar KS
          Ao menos nos meus UPs eu vejo muito mais galera no bom senso do que pessoal dando KS, quando tem Greedy e Yag, mesma coisa.

          Agora, quer matar o boss pelo drop? Sumona num mapa longe no Gama e mata sozinho, que ninguém aparece, bem fácil

          Comentar


          • #7
            Esta discussão vai longe,

            No momento esta mais pelo bom senso do que algo proibido pela ZN...

            Tem pessoas/clans que dão KS em todo boss porque fulano de tal clan ja deu KS nele, tem gente que da KS em um fulano porque este já deu KS, pelo menos é assim que vejo hoje no AWELL.

            Como Vulcan disse imagina o tanto de report que teria na ZN, até você provar o KS, fazer vídeo, screenshot, etc etc.

            Eu acho que se o boss fosse sumonado em um spawn de up mágico, por exemplo, e alguém bater nele seria KS sim, ta no spawn de up, seria como se estivesse atacando os mobs do spawn.

            Tem que ser muito "ATOA" pra ficar dando KS em boss dos outros... estão passando fome ?

            Minha opinião.

            Comentar

            Carregando...
            X