Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mais um bless castle e mudança no pvp

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mais um bless castle e mudança no pvp

    Sou um player que jogo PTB já a alguns anos e sempre tive uma certa reclamação em relação ao castelo de bless. Não só nos dias de hoje como no passado, somente os jogadores de lv alto se divertiam jogando Bless e ganhando prêmios. Hoje, reparo a mesma coisa, somente 16x, 17x, e 18x, participam de clãs renomados e somente eles se divertem no Bless e os de lv baixo nem tentam se aproximar ou vão com certeza desmontar toda hora e esse também é um grande erro cometido pelo PTB, PVP, em que jogadores de níveis altos matam noob, quero dizer, um 16x matando um 14 ou 13 ou até mesmo um 12x ou o nível que ele quiser.. Os jogos mais modernos de hoje em dia não deixam mais que isso aconteça, pois colocam diferença de nível entre os player no PVP. Enfim porque então, não fazer um Bless Castle no sábado somente para clãs que possuírem membros de lv mais baixo?? Como por exemplo do 8x ao 14x? É fácil de upar e chegar a 13 ou 14x, mas, agora até chegar no 16x ou 17x, que é onde os clãs começam a recrutar o jogador, fica difícil, Deus me acuda. E por favor é preciso que coloquem diferença de nível entre os player tanto no pvp Bless, quanto no PVP Alfa, para que todos possam participar e se divertir também ou Alfa vai servir somente pra colocar loja, pois; Quem de lv baixo vai ficar morrendo que nem bôbo lá?

  • #2
    Poderia mencionar um que tenha esse sistema?
    EU conheço jogos que tem proteção de level até um certo tempo, algo que já tem hoje no subservidor omega.

    E conheço jogos onde se um 16x mata um 14x ele não ganha pontos, mas fora isso o pvp sempre foi liberado entre os lvls independente de quais são.

    Eu discordo de existir alguma barreira no Alfa, é uma aposta que o player faz por querer 2x+ XP. Do contrário, o beta, gama e zeta estão aí a disposição, que por sinal, faz uma boa XP. Eu mesmo upo bastante no beta e faço uma boa XP.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
      Poderia mencionar um que tenha esse sistema?
      EU conheço jogos que tem proteção de level até um certo tempo, algo que já tem hoje no subservidor omega.

      E conheço jogos onde se um 16x mata um 14x ele não ganha pontos, mas fora isso o pvp sempre foi liberado entre os lvls independente de quais são.

      Eu discordo de existir alguma barreira no Alfa, é uma aposta que o player faz por querer 2x+ XP. Do contrário, o beta, gama e zeta estão aí a disposição, que por sinal, faz uma boa XP. Eu mesmo upo bastante no beta e faço uma boa XP.
      Amigo, voce está distorcendo as coisas. Qual o seu lvl? Qual o seu clã? Se for AZ já está respondido, mas se não tem clã, vai lá e voce vai ver o que vai te acontecer, um 16x matando um noob, sem que com isso sofra qualquer punidade. agora se voce não conhece os jogos de pvp que existem por aí amigo, não posso fazer nada. Pesquise. Ninguém está fazendo apelo nenhum e nem pedindo barreia alguma em Alfa, apenas estou sugerindo que o PVP tenha diferença de LV, ou voce concorda em que um lv 10x nem possa colocar os pés em Alfa pra não morrer? Repito, Alfa vai ficar jogado as traças ocupado somente por Az. Que exista os mapas PVP, mas não de livre matança desvairada sem que haja uma punição pra quem provocar um PK massivo em lv baixos.

      Comentar


      • glauciowillian
        glauciowillian comentou
        Editando um comentário
        Fique nos jogos que tem essa "proteção" entao man, aqui nao terá... Alfa é terra sem lei, entra pra matar ou morrer, nao sou AZ, nem do Awell eu sou, mas em qualquer servidor a coisa funciona assim, e nao vai mudar pq um player que apanhou veio aki reclamar... Eu parei de reclamar... meti um 17x e agora vou la matar... Vou no alfa e mato e morro... Assinei os termos quendo cliquei no "Conectar"


        Ja com relação a bless... ainda falta tirar o pritos do bless, pra ficar bom de verdade. Bless pra lvl baixo nao da retorno pra Zenit, ate pq hj em dia vc pega 16x em 15 dias. 16x + que da uma segurada. mas ate 16x é easy.
        Editado por glauciowillian; 11/03/2022, 10:20.

    • #4
      Digo aqui, que os players de lv baixo também tem direito a se divertir, eu não concordo que haja somente mapas PVP liberados pra todos os níveis e que a matança aconteça sem que haja regras. Então porque não liberar servidores PVP cada um com um determinado nível, ou seja, um que permita apenas de 10x a 13x e outro que comporte de 14x a 16x e outro livre pros generais, aí sim vamos ver a coisa funcionar. PTB, está monopolizado pelo AZ, digo que não tenho nada contra o AZ, mas a 15 anos isso se mantem no jogo, então algo tem que mudar para que haja competitividade. Repito que a 15 anos não vejo nenhum outro clã liderar nada no PTB a não ser AZ. Acho que chegou a hora de uma mudança.

      Comentar


      • #5
        Sem comentários.
        Editado por fonsell; 20/03/2022, 07:30.

        Comentar


        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          voce se auto respondeu na sua resposta ''voce por acaso está se achando o dono da Zenit?'' ''Voce não manda em nada aqui não mano, se enxerga'' ''recolha sua frustração e deixe os outros player serem felizes'' ''Estamos tentando não ter que aturar player bitolados e frustrados como voce'' obrigado por se auto responder ;)

      • #6
        Ei, fonsell! Tudo bem?

        Estamos há algumas semanas conversando com os Representantes de Servidor a respeito do modelo atual do Bless Castle e o que é necessário otimizarmos.

        Vi seu tópico pouco depois que postou, mas consegui somente agora parar para ler com atenção a mensagem e as respostas que obteve também. Gostaria de trazer nesta resposta algumas das conclusões e observações que temos feito, pertinentes de serem externadas, e também um pouco mais sobre a nossa visão do Bless Castle. 💙 Desta forma, você e quem mais ler o tópico poderá se contextualizar sobre o assunto. o/

        A Disputa pela Coroa e a participação dos jogadores de Mid Level

        Gostamos bastante da sugestão de trazer mais oportunidades para que os jogadores de todas as faixas de níveis possam se sentirem mais integrados ao jogo. Os eventos que temos elaborado são pensados não somente em quem está nos níveis mais elevados do jogo. E queremos trazer ainda mais novidades assim que possível.
        Entretanto, para o Bless Castle – sendo uma visão extremamente pessoal minha, neste caso – criar uma categoria de disputa própria para os jogadores que encontram-se nesta faixa de nível – não estou mencionando jogadores de nível alto que possuem personagens secundários de nível menor que 160, e sim Clãs que estão em médias de nível abaixo do 160 –, não fará com que tenhamos um engajamento maior ou correspondente ao das disputas tradicionais, e é possível observar isso pelo próprio cenário que temos atualmente nos Servidores Clássicos.
        A maioria dos clãs dominantes possuem um número massivo de jogadores, o que torna oportuno aos líderes e estrategistas dos clãs a escolha dos jogadores que conhecem melhor as Estruturas do Bless Castle, construindo estratégias que potencializam a obtenção dos pontos para levar a Coroa do Bless Castle.
        Os rivais, muitas vezes, não conseguem a mesma quantidade de jogadores ativos – vulgo pessoas – para participar da disputa. Que por sua vez, leva a uma seletividade menor dos jogadores que conhecem as Estruturas do Bless Castle, ou que não conseguem extrair o potencial máximo da classe com que jogam no decorrer da disputa, o que gera pontuações não tão elevadas.

        Então, na mesma disputa tradicional, em que a média de nível de um clã ultrapassa o nível 160, a competitividade já possui uma grande discrepância entre um clã e outro.

        Não vemos grandes quantidades de clãs com média de nível menores que 160 bem estruturados nos Servidores Clássicos ou Valento. Acredito que haja dois fatores que agravam ou levam a este cenário:

        • Evolução acelerada dos personagens:
        Como exposto pelo glauciowillian, conquistar o nível 160 não é algo demorado.
        Por outro lado, a estruturação de um clã é algo que pode levar meses, e por vezes, até anos. O tempo que um clã leva para construir pilares que de fato o fortifiquem, desde a união e confiança entre os membros, construção de regras para uma boa convivência, entre outros costumem que faça o clã adquirir seu próprio estilo de jogo, é muito maior do que o tempo de evolução de um personagem.
        Caso um clã que não esteja bem estruturado receba jogadores que querem engajar-se o quão antes em um cenário competitivo, pode ser mais interessante ao jogador optar por um Clã já estruturado, do que aguardar esta construção.

        Se não há Tags Mid Level preparadas para conhecer o Bless Castle de perto, engajando-se na disputa, executá-las torna-se inviável, visto a complexidade operacional de fazê-la acontecer.

        O Bless Castle é muito mais complexo do que parece. Não basta bater em uma Torre de Cristal para que tenha uma boa pontuação e vemos até hoje lideranças de clãs que marcaram a história do BPT se desdobrando para aprofundarem seus conhecimentos sobre o Bless Castle e aperfeiçoarem suas estratégias.

        O jogo mudou muito nestes últimos anos, e quem está retornando agora, demora, naturalmente, para se atualizar do que foi feito – tempo que não acompanha o ritmo da evolução do personagem geralmente.

        • Quantidade de membros necessários para manter-se na disputa:
        Isso é, inclusive, um agravante para as disputas tradicionais atualmente.
        Não é simples manter 65 pessoas em uma tarde de domingo para participarem da disputa pela Coroa do Bless Castle. E é, mais difícil ainda, observar essa quantidade de membros em um clã de jogadores Mid Level.

        Estamos alinhando internamento algumas possíveis soluções para ambos pontos.
        Especificamente sobre a quantidade de membros por Tag, não é algo que depende unicamente de nós, mas não é algo que deixamos de lado.

        -

        Eu agradeço por externar as suas opiniões acerca do assunto, fonsell.
        Logo mais teremos novidades sobre uma maior inclusão do Mid Level nos Eventos do jogo, principalmente nas disputadas PvP, para que sejam mais justas e divertidas também para o jogador que encontra-se nesta faixa de nível – como ocorreu na Dungeon A Dimensão do Caos.

        Fico à disposição se houver algo em que eu possa ajudar.

        Comentar


        • #7
          Concordo com tudo que foi dito, então por isso mesmo é que fiz a sugestão. Se a demora pra estruturar um clã é tão grande a ponto de ninguém querer ingressar num clã mediano, então mais um motivo pra que se modifique as regras ou se faça um Bless em outro dia para que clãs desestruturados aprendam e futuramente possam enfrentar os clã de alto nível no Bless para generais. Como acontece no futebol onde existe série A e B.
          Não é fácil não chegar ao 16x, esse blábláblá serve pra quem investe uma boa grana no personagem, pois as pessoas comuns, não ficam comprando xp 120%, fênix 30 dias ou conta premium no valor absurdo que ele custa pra upar um boneco rapidamente em 15 dias como foi dito. Hoje o comércio paralelo oferece serviço de XP, a altos preços por isso esse pessoal upa rápido, mas a custa de muito dinheiro. Isso alimenta absurdamente o comércio paralelo tirando a essência do jogo, mas como eu disse não é pra qualquer um. Devo dizer que a ESSENCIA S, foi a melhor coisa que voces fizeram pois pelo menos é conseguida com gold e não com real e até mesmo gratuita na evocação de boss por pergaminho.
          Priston é uma sociedade de players onde existe classes sociais pobres, médias e ricas, não generalizem dizendo que tudo é fácil e rápido, pois não é bem assim pra maioria. Vamos esperar pra ver se num futuro próximo a coisa melhore. Obrigado pela atenção.
          Editado por fonsell; 13/06/2022, 02:38.

          Comentar

          Carregando...
          X