Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento de compensação

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento de compensação

    No que um evento MV vai me ajudar se eu não tenho sacer e nem faço parte de clãs. sou obrigado a upar uma sacer so pra isso.Então vai ser uma compensação aonde eu serei obrigado a correr atrás de uma pt ou ficarei sem poder jogar o mv, sugestão: esse evento mv deveria ser diferente a vida dos bixos deveria ser reduzida ou deveria ser um evento aonde so tivesse os bixo do evento atual exemplo somente coelhos e tals para que todas as classes pudessem usufruir e não somente quem tem sacer ou ficar dependente de pt. E isso obrigado ja sei que a maioria vai discordar mas e a sugestão!

  • #2
    É amigo, "tamo" na roça. Sugestão: AUMENTEM a recompensa de XP do Caçador Owen (4x++6x++8x++++) e deixem a gente fazer a quest mais vezes por dia. Isso é - uma sugestão de - compensação. Nesses dias fico jogando outra coisa. Passo menos estresse.
    Editado por famyam; 22/04/2022, 21:01.

    Comentar


    • #3
      Concordo! Ninguém mais aguenta evento MV!
      Fora que para a realidade ATUAL do jogo, o evento MV perdeu o sentido.
      Hoje a sacer upa muito bem, não perdendo para as PTs melles.
      Acaba que várias sacers vão ser usadas fora da PT para melhorar ainda mais a exp dos sugadores.

      MV deveria ser um side evento e só.

      Comentar


      • #4
        Compensação de que??

        até para sacer veio bugado,

        seria melhor um 3x quest, 3x recompensa de xp em cada quest.

        mais pessoas iria aproveitar e não só quem tem sacer.

        Comentar


        • #5
          Única vez que as sacers têm valor é durante o evento morto-vivo, de resto viram mulas de vl's. Apenas quem realmente gosta da classe que usa ela para bater. Concordo sim, que o evento de compensação deveria "abraçar" todas as classes, e realmente TODAS as classes. Como exemplo deixar a dg do largarto com entradas ilimitadas.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por anderson7252 Ver Post
            Única vez que as sacers têm valor é durante o evento morto-vivo, de resto viram mulas de vl's. Apenas quem realmente gosta da classe que usa ela para bater. Concordo sim, que o evento de compensação deveria "abraçar" todas as classes, e realmente TODAS as classes. Como exemplo deixar a dg do largarto com entradas ilimitadas.
            Da onde? KKKKKKKKK Sacer ta excelente pra upar!!!

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
              Da onde? KKKKKKKKK Sacer ta excelente pra upar!!!
              Único personagem mágico que não regenera com drena, precisa de um xama como pet pra ter damage e a benção de krishna sem itens shop é a mesma coisa que nada.

              Comentar


              • #8
                Olá jogadores!


                As sugestões e reflexões que trouxeram neste tópico, referente ao Evento de Compensação, foram bem pertinentes, agradecemos por tê-las compartilhadas conosco! Tenham certeza que em ocasiões futuras consideraremos o que foi pontuado por aqui, embora esperamos que novos incidentes relacionados à instabilidades no Data Center não venham a ocorrer novamente.


                Grande abraço e bom jogo!

                Comentar


                • #9
                  Boa noite .
                  Li o tópico e os comentários. Grande parte dos jogadores tem razão em pontuar a questão do evento morto-vivo. Se, e somente se, no futuro houver alguma situação semelhante, deixo aqui duas sugestões para a equipe.

                  1. Quest Fever tradicional durante uma semana. Com o dobro de Quests, todos seriam beneficiados. Entendo que há a questão da evolução dos personagens e de como isso pode afetar a economia do game a médio e longo prazo, entretanto, acredito eu, logo mais pode vir um mapa novo. E todos se beneficiariam se mais gente usassem os novos itens. Os jogadores se beneficiariam com o item, e a empresa com o aging nesses novos itens. Então, essa seria minha primeira sugestão.

                  2. Evento de redução temporária do HP e outros atributos em todos os monstros do jogo durante uma semana. Para esse evento, não sei se haveria viabilidade, do ponto de vista de programar/configurar o jogo. Mas, em caso positivo, seria um bom evento para essas ocasiões. Retirar 10 ou 20% do HP original do mob durante uma semana... acredito que toda a comunidade ficaria satisfeita com essa compensação.

                  Enfim, bom trabalho.

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
                    Da onde? KKKKKKKKK Sacer ta excelente pra upar!!!
                    Postado originalmente por anderson7252 Ver Post
                    Único personagem mágico que não regenera com drena, precisa de um xama como pet pra ter damage e a benção de krishna sem itens shop é a mesma coisa que nada.
                    A menos que você esteja falando do Cronus, essa informação não procede nos clássicos / valento.
                    Sim, você não regenera, mas se tiver de mana down e usar o buff de regen, você não utiliza mana, ou praticamente não usa.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X