Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Boss tem não tem KS!! Mas e se....

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Boss tem não tem KS!! Mas e se....

    Bom dia, Boa tarde, Boa noite!!!!!




    TUDO BEM COM VOCÊS??? Comigo vai muito bem obrigado!!

    Quero abrir uma nova discussão sobre este tema, sim esse tema de boss invocado pelo jogador, nós já entendemos que a Senhora Zenit não entenda que tenha ks em boss invocado (apesar da grande maioria da comunidade discordar, e haver um acordo entre clans nos servidores para se respeitar, menos claro no nosso querido servidor toxico midranda...).


    Mas, e se a Zenit disponibilizar outras formas para ser invocada, que não caia itens bosses, como é o tronco na DG do Lagarto, ou algo parecido, que apenas possibilite ao jogador em questão deixar shifitado e assim não dar tendinite, e também não incentiva a utilização de macros, e aliás, puna com mais severidade quem utiliza do macro caso libere algo nesse sentido...


    Obviamente, teria ver como funcionaria e tudo mais, porém é uma questão a se pensar, e que com certeza ajudaria a comunidade que gosta de upar mais tranquilo, mas obviamente é apenas o começo de uma ideia, caso vocês queiram implementar algo a mais, ou falar que estou louco tudo bem, também amo cada um de vocês!

  • #2
    Postado originalmente por Matthff Ver Post
    Mas, e se a Zenit disponibilizar outras formas para ser invocada, que não caia itens bosses, como é o tronco na DG do Lagarto, ou algo parecido, que apenas possibilite ao jogador em questão deixar shifitado e assim não dar tendinite!
    Achava que só eu pensave nisso! mais é uma sugestão muito boa... upar é chato, e bosses tem ajudado um pouco nessa monotomia/não se machucar! mais se tivesse 1 tronco no meio de cada respaw seria muito top!
    Editado por Bitch; 03/06/2022, 09:45.

    Comentar


    • #3
      Affffff A pessoa se esforçar para juntar os gols e comprar os pergaminhos de invocação...para vê se finalmente consegue dropar algo de interessante... Gasta seu Gold, e muito Gold porque não é barato não... Sem falar que você tenta invocar várias vezes para vir o Boss.... Leva dc perde o Boss... Abre reclamação... Quando enfim a pessoa consegue matar o Boss pra quem mata só ... Não cai nada que preste e ainda se não bastasse a pessoa ainda tem que passar mais raiva levando ks.... Ninguém merece.......
      Quanto ao tronco pra shiftar, eu particularmente discordo... Pois acho que isso mais ajudaria quem tá muito bem equipado pra tankar, pra guardar vagas... Pra outras pessoas de fora da PT... Imagina quem tem vários bonecos ... penso que isso não é muito saudável não... É ótimo para não pegar uma LER (lesão por esforço repetitivo), mas acho que isso iria beneficiar muito mais um determinado grupo de jogadores...

      Comentar


      • #4
        É só sumonar escondido que não terá problemas de alguém atacar o seu boss.
        Eu mesmo já matei boss no beta/gama sem problema nenhum.

        Comentar


        • #5
          o priston já é um jogo mt monótono, vc querer boss free 100% do tempo pra upar é complicado

          Comentar


          • Matthff
            Matthff comentou
            Editando um comentário
            não penso em ser free não, seria como sumonar um boss, só que a diferença é que sem itens, para que não haja ks, mas para sumonar teria chances de erros e tals, mas como falei acho que é só um devaneio de quem não gosta de upar clicando

        • #6
          devo ter virado moderador do fórum só pode... esse fórum tá me notificando por tudo!
          https://www.youtube.com/@mellmor




          Comentar


          • #7
            IsaiasPK Pois é, eu já fiz isso... Ir para um lugar escondido... Problema que até matar o bendito do Boss, perder maior tempão ou levo dc e perco o lindão do Boss ou só cai porcaria... Demora tanto a matar que ou você perdeu o Boss ou perdeu tempo... Daí seja mais útil invocar na pt... Que ajuda todo mundo... E sim, o xp é melhor com o Boss, shiftando, pois você perde menos tempo parando de bater... Enfim...todo dia os gms invocam Bosses... Onde todo mundo pode ir.... Então pra que ficar de olho gordo no Boss dos outros...

            Comentar

            Carregando...
            X