Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão modo Ironman(baseado em Runescape)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão modo Ironman(baseado em Runescape)

    No Runescape existe a possibilidade do seu personagem não poder efetuar trocas e outras interações com outros personagens... é tipo um modo de jogo alternativo, se chama IronMan.
    Ta mas porq diabos alguém iria querer isso? Bom, modo de jogar e aproveitar o game é que nem cu, cada um tem o seu(desculpa o linguajar)...
    Também tem o Group IronMan, onde vc cria nesse modo com um grupo de amigos e vcs só podem efetuar trocas entre si.
    Resumindo você teria que dropar tudo sozinho ou no seu grupo pequeno de amigos.

    Vocês acham que seria muito impossível a sobrevivência e progressão criando um personagem assim no Priston Tale?
    Na minha humilde opinião de quem gosta desses tipos de modo eu vejo que seria muito legal dropar as coisas por si só no PT ou então com seu grupo.

    Enfim, só trago o debate mesmo, não é bem uma sugestão, queria que fosse, mas sei que isso nunca seria implementado no Priston Tale infelizmente.

  • #2
    não entendi pq implementar algo que ja é possível fazer ´-´ minha arqueira foi montada nisso ai , eu dropando tudo sozinho se o objetivo era conseguir tudo sozinho é so correr atras horas a dentro no mapa sozinho

    Comentar


    • #3
      Acho meio esquisito isso em um mmo
      A graça do mmo é justamente a interação com outras pessoas; Se o objetivo é só se privar de interação, dá pra testar isso jogando no Valento e usando o Premium; um dos serviços inclusos (senha temporária) tem várias opções de como limitar as ações do char:



      Mas se o objetivo for testar onde cada jogador (competição) pode chegar nesse modo, só se tivesse um novo serv com isso; e não casa com o que é um mmo .-. sei lá

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Higurashixxx Ver Post
        dá pra testar isso jogando no Valento
        Que #Pesado, mais lá está bem movimentadinho por esses dias!

        Comentar


        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Não queria falar na maldade kkkkkkkk Mas é o serv que, jogando solo andando pelos cantos, é o que menor chance de fazer interações, acho :p

      • #5
        Como os outros ja falaram ai em cima, realmente não acho que seja um estilo de jogo que combinaria com mmo, pensei até que estavas dando dica de como se fosse um battle royale ou coisa assim, mas esse estilo de jogar sozinho o jogo todo não é bem um mmo.

        Comentar

        Carregando...
        X