Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Aging muito difícil!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Aging muito difícil!

    Olá, pessoal!

    Alguns dias atrás eu finalmente alcançei o nível 140 no meu personagem Mecânico e comprei os equipamentos Verus para ele, e então decidi realizar o processo de Aging nestes itens com alvo no nível +15 ou superior. Como ainda tinha bastante créditos da Loja Virtual do Priston Tale, eu resolvi comprar os Pacotes de Aging através dela. Depois de comprar os pacotes, fui realizar o processo e acabei achando ele EXTREMAMENTE difícil porque cada item regrediu (entre -1 e -2) e falhou (quebrou o item) DIVERSAS vezes e não consegui alcançar nem mesmo o nível +10 de Aging neles devido a isso, sendo que gastei mais de 250k de Zenits (quase tudo que possuía) e mais de 500kk de Ouro, o que é muito para a maioria dos jogadores. E também, mesmo com equipamentos bons como estes, com este nível baixo de Aging eu não consigo ter um desempenho razoavelmente bom nem mesmo em mapas de nível 110.
    No momento estou muito descontente por causa disso e estou pensando seriamente em parar de jogar este jogo se a produtora não resolver esse problema de dificuldade que todos enfrentam com o Aging, como implementando uma maneira fácil e acessível para todos de fazer este processo em qualquer item ou nível.

    Algumas coisas que eu proponho para possivelmente resolver isso é:

    . Vender na Loja Virtual uma nova Pedra Catalisadora (como a Pedra do Aging) que seja equivalente às Essências do Aging mas um pouco inferior à elas, como por exemplo, que tenha chances muito altas de sucesso e chances muito pequenas de quebrar, e talvez também com uma restrição de nível (até +17 por exemplo).
    . Melhorar as chances de obter as Essências do Aging, como a possibilidade de serem derrubadas pelos Bosses normais (os de hora em hora) e também os Bosses especiais (como o Babel).
    . Criar novos Eventos ou outros meios onde as Essências do Aging possam ser obtidas com muito mais facilidade.
    Editado por Kaddin; 08/07/2022, 18:26.

  • #2
    Eu te entendo. Bem uma dica pra você conseguir chegar até o +17 sem quebrar e sem voltar é o uso da essência S para o seu item lvl 140 verus. O único problema é que a essência está o olho da cara... Eu mesma querendo da aging na minha lança não vou da não que tá complicado a situação da essência. Uma dica que me deram foi ir caçar Boss pra vê se dropar. Bem eu não sei como funciona isso direito, não tenho muito sorte com Boss.. e quando chego no Boss tem um monte de gente ele num instante morre... Creio que o dano não seja suficiente para conseguir uma essência. Enfim...

    Comentar


    • Kaddin
      Kaddin comentou
      Editando um comentário
      Oi, tudo bem? Eu conheço as Essências do Aging, mas elas são caras demais e muito difíceis de dropar dos Bosses Especiais, e mesmo que conseguisse uma (por muita sorte) eu ainda precisaria de mais de 90 delas para colocar Aging do +1 ao +15 em todos os 6 itens que uso no meu personagem Mecânico, o que é quase impossível de se conseguir. A proposta que apresento a Zenit Games é colocar estas Essências na Loja Virtual por um preço justo e acessível ou mesmo fazer essas Essências serem comum de se obter.
      Editado por Kaddin; 22/06/2022, 19:04.

  • #3
    Mano realmente a essência S é mais complicada de conseguir, mas para agings baixos, como antes do +10 tem outras essências, que podem ser dropadas de bosses do evento, esse boss do evento de agora por exemplo pode dropar essência(i) não sei até que aging consegue com essa... mas esse boss ja começa a aparecer a partir de cba,e se não me engano a essência S pode ser dropada a partir do midranda da estrada do caos, que é lvl 130


    https://zenit.games/priston/noticia....l_Priston_2022

    Comentar


    • #4
      Olá, Matthff ! Como disse para a MissSacer, eu precisaria de uma grande quantidade de Essência do Aging (S) para colocar do +1 ao +15 de Aging nos meus 6 equipamentos, o que custaria um absurdo. E também elas são extremamente raras, pois já matei diversos Bosses (incluindo os do link que vc postou) inúmeras vezes e não consegui uma única Essência!
      Editado por Kaddin; 22/06/2022, 20:11.

      Comentar


      • #5
        Vo da uma dica que fiz e deu muito certo coloquei mix celesto nos meus equipamentos e deu muito certo ,consigo upar de boa e o dinheiro que iria investir nos ages comprei brincos trajes pocoes pra meses .Lembrando que se vc quizer desfazer o mix eh comprar uma pedra de reversao de mix.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por UltraSeven Ver Post
          Vo da uma dica que fiz e deu muito certo coloquei mix celesto nos meus equipamentos e deu muito certo ,consigo upar de boa e o dinheiro que iria investir nos ages comprei brincos trajes pocoes pra meses .Lembrando que se vc quizer desfazer o mix eh comprar uma pedra de reversao de mix.
          Oi, UltraSeven! Obrigado pela dica, mas não da para comparar um Aging alto com Mixing, a diferença eh muito grande! Por isso gostaria de que a desenvolvedora do Priston Tale fizesse as Essências do Aging serem dropadas com muita facilidade de ambos os Bosses (de hora em hora) e Bosses Especiais (como o Midranda) ou mesmo poderem ser compradas pela Loja Virtual, pois no momento são extremamente raras e custam um absurdo.
          Editado por Kaddin; 22/06/2022, 11:25.

          Comentar


          • #7
            UltraSeven pelo que entendi ele usa itens verus, não compensa da mix celeste, isso é pra level bem baixo... Kaddin hoje fui fazer o que te disse ir matar Boss... Aí eu fui em santuário do abismo ( eu chamo ab3) Aii foi a primeira vez que fui... Nossa você vai com aquele ânimo, aquela esperança aí eu pensei... Poxa vou dropar meu escudo... Nada kkkkk nem a bendita essência S por pontuação de dano ganhei... Ganhei um sol ... O que mostra que meu dano tá muito ruim; o que mostra que se pra uma ata tá ruim assim pra ganhar um sol, imagina pra um char mágico, o que me faz pensar... Se só serviu pra ganhar sol será que vale a pena ir no Boss pra tentar o bendito abissal??? A história do rodízio de drop será que mesmo eu pegando só o sol como recompensa... Será que o tal rodízio pode vir em quem tá dando dano baixo??? E eu fui com a força tera física ativada .... Tá tenso .... Mas enfim... Ano passado teve um evento que era sobre lendas urbanas aí caia um gorro do saci Aii você trocava lá ganhava umas coisas legais aí entre elas vinha a essência I, A e S. Se vier esse evento novamente dá pra vc fazer como quer se focar em conseguir o gorro do saci.. Bem me parece que o age do +1 ao +5 é 100% de chance de dá certo. Então você não tem​​​​​​​ necessidade de usar essência S nesse age... Vc pode usar até o +17. A essência tá muito cara mesmo... Outra coisa nesse evento do saci deu tanta essência S que o povo tava até vendendo bem baratinha.... Seria uma boa esse evento pra vê se vai o preço da essência porque tá tenso...

            Comentar


            • Kaddin
              Kaddin comentou
              Editando um comentário
              Então MissSacer, as Essências do Aging são extremamente raras de se obter e custam um absurdo, por isso eu sugeri vendê-las na Loja Virtual por um preço acessível ou mesmo fazer dela um item mais comum, porque é muito difícil de vc conseguir uma ou duas e você nunca vai conseguir o suficiente para dar, por exemplo, +17 em todo seu equipamento, o que é muito desanimador.
              Editado por Kaddin; 23/06/2022, 07:31.

          • #8
            Até o +12 eu vou com as pedras tradicional (Roxa, Ouro Azul e Super Pedra do Aging), esses itens vc dropa fácil do boss do evento no mapa de estrada ou ab1.
            Do +13 ao +17 eu vou de Essencia S, que vale +- 120kk e com isso compensa usar ela, pois se volta -1 ou -2 o preço de restaure é mais caro do que a Essencia S.
            Do +18 em diante ai é dificil mesmo e dependera da sorte.

            Comentar


            • #9
              marlonmaxwel pior que de acordo com o que ele tava falando os ages dele mesmo baixo tavam ruim... É tenso... Ei Kaddin Sem querer insistit com vc, eu já tive em uma situação bem parecida e por incrível que pareça nesse evento que eu mencionei EVENTO LENDAS DO OCIDENTE deu pra ajeitar muitos itens meus... Outra... Mesmo esses Boss normal não sei. Vou vê agora Boss do evento vê se dá certo... Boa sorte nos seus ages... Espero também ter nos meus...

              Comentar


              • Kaddin
                Kaddin comentou
                Editando um comentário
                MissSacer, valeu pelo comentário! Como tinha dito antes, dropar Essências do Aging suficientes de Bosses para dar níveis decentes de Aging em todos os itens é simplesmente inviável. Então, como disse nos outros comentários, gostaria de propor à produtora do jogo que tornasse estas Essências COMUM de serem obtidas, fácil como se fosse comprar as Pedras do Aging da Loja Virtual, por exemplo.
                Editado por Kaddin; 23/06/2022, 11:13.

            • #10
              Algum representante da Zenit poderia comentar sobre as propostas que descrevi no meu post principal? Por enquanto, o sistema de Aging está quase impossível de se utilizar para colocar níveis mais altos (entre +6 até o +17) em todos os equipamentos sem gastar um absurdo de créditos Zenits comprando Sheltons, Pedras do Aging, Mestres do Aging, Pergaminhos do Aging e Pergaminhos do Firmamento ou mesmo quantidades inviáveis de Ouro para conseguir uma única Essência do Aging! Aguardo uma resposta de vocês!
              Editado por Kaddin; 23/06/2022, 16:35.

              Comentar


              • #11
                juro que n ia comentar mas ta de sacanagem né ? quem ta fazendo o jogo ser caro é voce ! comprar shelton com zenit pra dar aging ? com um monte de evento todo ano caindo rios de sheltons eventos que te dão super pedra e ouro magico a rodo ( sim eu uso ate o + 15 de boa os ouro magicos ) aging ate + 5 n falha ou seja n precisa gastar cm essencia, TODOS os boss cm roleta te dao chance de ganhar essência S, resumindo todos os dias vc tem beta gama zeta (depeende da sua coragem tem alfa e omega tbm ) 6 greedy 3 dragao de snow ou midranda de estrada e 3 yag ja são 12 chances de pegar essência isso so na roleta nem precisa ganhar o boss fora que vc pode ganhar tbm no 5 round do lagarto, fora que a zn as vezes faz uns eventos sem noção tipo do ano passado que trocava um touca por essencia de aging
                obs: os bosses sem roleta dropam essencia S tbm é correr atras

                Comentar


                • Kaddin
                  Kaddin comentou
                  Editando um comentário
                  Olá, IEmbaixadorI! Desculpe, mas eu não estou fazendo o jogo caro, os itens que comprei em maior quantidade da Loja Virtual (excluindo alguns Pacotes do Aging) são os itens que TODOS compram, como a Super Pedra do Aging (para aumentar as chances de sucesso) e também as pedras Mestre do Aging (para maturar e salvar algumas horas de jogo), pois sem eles (não incluindo o posterior) o Aging se torna um processo basicamente IMPOSSÍVEL! O motivo de eu ter gastado quase 250k de créditos Zenits é porque TODOS os itens retrocederam (também estragando os stats dos itens) ou quebraram DIVERSAS vezes, me obrigando a comprar VÁRIOS dos itens mais caros da categoria Aging. Agora, sobre os Bosses, sempre há um grupo enorme de jogadores (usualmente parte de um clã "dominante") esperando para matar eles, e mesmo que você conseguir os itens deles, as Essências do Aging ainda são EXTREMAMENTE raras deles derrubarem, e mesmo que conseguir uma, ainda vai precisar de uma quantidade ABSURDA delas para colocar pelo menos +15 em seus equipamentos, por isso estou propondo que a desenvolvedora torne elas mais fáceis de conseguir, como vendendo na Loja Virtual por um preço acessível ou outros meios como também deixar os Bosses normais derrubarem elas. Espero que você e a Zenit Games entenda minha frustração e me desculpe se eu pareci nervoso.
                  Editado por Kaddin; 23/06/2022, 20:40.

              • #12
                Olar, Boa Noitche
                Eu juro que não ia comentar (/2) mas minha noza, tenho a sensação de que todos esquecem que isso é um MMORPG e que o objetivo não é chegar no topo de um dia pro outro, mas aproveitar o roleplay e curtir o joguin tbm
                O age ser difícil faz parte da evolução do boneco

                Acho meio estranho que a sugestão de
                Vender as Essências do Aging na Loja do Jogo tenha partido da mesma pessoa que reclama do quanto gastou pra colocar os itens no +10 sem quebrar;
                Se colocasse elas na Loja, teria que ser num valor que, no mínimo, não prejudicasse a economia do jogo e nem desvalorize a caça a elas, pra ser justo de verdade. E não faz sentido (pelo menos na minha cabeça) um item que garante 100% de chance do Age funfar ser mais barato que o item que Restaura o que foi perdido no Aging
                Em resumo: (no seu julgamento) continuaria caro do mesmo jeito e só iria atiçar o povo que gosta de reclamar de tudo ̶ ̶(̶"̶e̶m̶p̶r̶e̶s̶a̶ ̶é̶ ̶m̶e̶r̶c̶e̶n̶á̶r̶i̶a̶ ̶m̶i̶m̶i̶m̶i̶"̶)̶

                O jeito é ter paciência: um passin de cada vez
                Se passar 1 hora caçando em Boss não parece atrativo pra ti, pelo menos aqui no Migal vejo essências S em à venda de 90kk ~ 120kk (vamos arredondar pra 100), dá pra fazer isso em 3~4 SoD dependendo da conf;
                Focando um item de cada vez, em alguns dias (seguindo as dicas do Embaixador) dá pra conseguir um Set full +15 de boas




                2 coisas que me fizeram querer comentar aqui:

                Postado originalmente por Kaddin Ver Post
                No momento estou muito descontente por causa disso e estou pensando seriamente em parar de jogar este jogo se a produtora não resolver esse problema de dificuldade[...]

                Não tem pq vc falar meio que ameaçando, sabe? É uma atitude chata pra k7
                Só consigo ver isso como “Meh, mais um que veio aqui biscoitar no fórum” e aposto um picolé que a maioria dos ativos e lecais do fórum pensam o msm...

                Postado originalmente por Kaddin Ver Post
                Algum representante da Zenit poderia comentar sobre as propostas que descrevi no meu post principal?

                Tem um Tópico da Tita sobre Como usar o Fórum; eles podem aparecer por aqui, mas não seja arrogante de exigir uma resposta assim
                Se tu quer uma resposta da Zenit, vai no Suporte; tem a área de sugestões lá

                Enfim, acho que é isso
                Editado por Higurashixxx; 23/06/2022, 21:29.

                Comentar


                • Kaddin
                  Kaddin comentou
                  Editando um comentário
                  Olá Higurashixxx, obrigado pelo comentário! Entendo que vender as Essências do Aging na Loja Virtual seja meio controversa mesmo por um preço alto, mas foi só uma sugestão. O que eu estava propondo é que a produtora implementasse uma maneira FÁCIL de conseguir essas Essências, como por exemplo fazer elas serem dropadas dos Bosses normais (os de hora em hora) ou com mais facilidade dos Tesouros Dourados (Pântado do Crepústolo), entre outros meios. No momento, elas custam um absurdo (250kk+) e são ridiculamente difíceis de serem dropadas, mesmo que você conseguisse os itens do Boss para você (o que é muito difícil), como descrevi repetidamente em outros posts. Em relação a fazer o SoD para conseguir comprar elas, isso também não é viável, a não ser que você faça parte de um clã "dominante" de seu servidor, pois obviamente o SoD é dominado por eles 24h, como em todos os outros servidores!
                  Editado por Kaddin; 24/06/2022, 20:27.

              • #13
                Olá, novamente!

                Não queria prolongar mais essa discussão, mas resolvi contar que seguindo as dicas do IEmbaixadorI, eu decidi começar a caçar os Bosses Especiais no subservidor Gama (onde sempre costumo a jogar) por pelo menos umas 10x por dia e também a fazer a Dungeon do Crepúsculo diariamente. E quase uma semana depois repetindo esse processo todos os dias, eu não consegui uma ÚNICA Essência do Aging (S), mesmo investindo todo esse tempo! Não entendo o porque de fazer esse item ser tão raro e espero que desta vez a Zenit me escute e dê uma resposta, pois como disse na postagem principal, sem conseguir fazer um Aging razoavelmente alto (+17, por exemplo) simplesmente não há como conseguir ter um desempenho bom em mapas do nível do meu personagem!

                Então Zenit, como posso evoluir no jogo de forma natural sem ter que gastar um absurdo em creditos Zenits comprando coisas da Loja Virtual para conseguir fazer um aging decente em meus equipamentos?

                Aqui estão algumas propostas simples que acredito que podem acabar com esse problema de o Aging ser tão difícil:

                1. Fazer com que os Bosses normais (os de hora em hora) também derrubem todos os tipos de Essências do Aging.
                2. Fazer com que todos os tipos de Essêcias do Aging possam ser obtidas através de Sistemas de Recompensa (como os das Quests Diárias da PNJ Instrutora Aline).
                3. Fazer um Evento onde seja fácil de conseguir todos os tipos de Essências do Aging.

                Comentar


                • #14
                  Kaddin Assim, eu fiz mais ou menos parecido, fui atrás de Boss, o yagdhita é um inferno porque tem muito 14x + no jogo vira um lag danado. Greed e Draxo, não duram nada o dano que eu dou é pouco pois como não vou em pt e não vou buffada, mal consigo ir com um personagem que dá muito lag que dirá logar buff, sem falar que o Boss morre muito rápido. Enfim. O único Boss que ainda consigo ir mais ou menos ainda é o do Midranda ressurgindo, mas ainda assim da um lag.... Não tanto como do yagdhita.
                  Tenso, se você invoca o Boss pelo drop quer que ele morra logo pra poder não perder muito tempo, mas ao mesmo tempo se você invoca o Boss e quer ele pra shiftar quer que ele dure um tempinho pra continuar shiftando.
                  Assim, pelo que tou vendo o grande lance é upar e upar.
                  Eu gosto muuuuuito do Priston, já joguei de Sacer a mais de 10 anos atrás. Voltei a jogar em 2020 vim de Pike, fiz Sacer... Atualmente jogo mais de atalanta. Mas assim, o que eu percebo é que até para dropar vejo que quem tem o level mais alto tem maior chance. Talvez pelo dano ser mais alto, a ajuda dos buff... Não sei..... Mesmo tá tenso... Não deu pra esperar tinha que dá aging na lança urgente, que eu fiz, fiz sod, juntei com um Gold que eu tinha e pedi 400kk emprestado. Aí comprei 3 essências e dei os aging. Sai melhor fazer sod e comprar logo a essência. O tempo que a gente corre atrás de Boss pode tá fazendo sod e juntando o Gold. E dificilmente a gente leva o drop Boss. E quando a gente leva não cai nada que preste. Agora pra quem leva o drop Boss já tá todo equipado já nem precisa tanto do item pra usar em jogo é mais pra vender por dinheiro mesmo... Triste realidade.
                  Editado por MissSacer; 30/06/2022, 10:18.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X