Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Runas, Brocas e uma breve Reflexão...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Runas, Brocas e uma breve Reflexão...

    Boa tarde! hoje fiquei olhando as lojinhas e vendo a quantidade surreal de runas de res e mana que simplesmente não tem o valor que poderiam ter... Isso porque na implementação das runas à época não sei se foi refletido sobre isso...

    Uma forma de ter sanado esse projeto teria sido a implementação por exemplo; 3 Furos no Item e cada um destinado para um tipo de runa...

    Como assim um tipo de runa? Bom, a ideia seria no primeiro furo poder por runas de HP, no segundo Furo Runas de RES e no terceiro Furo Runas de Mana... isso teria trazido um ótimo equilíbrio desses itens e do próprio sistema.

    Bom, foi só uma reflexão minha... Abraços!
    https://www.youtube.com/@mellmor





  • #2
    Bem... Na minha humilde opinião está bom do jeito que tá. Sabe por que? Porque nem todo mundo consegue as runas top do jogo que chega ao topo de 255 de HP, RES e MP. Sendo assim tem 2 furos e cada um usa conforme quer, de acordo com as suas necessidades. Meu personagem principal é uma ata, e eu gasto muita res, mas prefiro por duas runas de HP, ainda que não sejam top. Bem Ninguém é obrigado a nada... Quem quer pode por tudo res... Tudo MP... Mas creio que a maioria prefere HP. E ainda que que todos tivessem runas top de 255. Ainda não seria viável por uma de cada um. Já fico triste de ter alguns itens shop de não ser compatível com o outro o uso pra aumentar mais ainda o HP... Enfim... A ideia é legal, mas creio que HP é bem melhor

    Comentar


    • #3
      Bacana a ideia com a finalidade de dar um valor as runas de MP e RES, mas contudo, o que a maioria dos personagens precisam mesmo é o HP... não só para PVP mas para PVE, cada manutenção que passa parece que os mobs de AB3 ganham um BUFF...

      Para arqueira que com umas runas, buffs e VL consegue pegar míseros 5k de HP e morre em uma patada... Imagina perder parte desse HP.

      ps: só uso MP nas DGs infinitas hehe

      Compro runa AZUL SUPREMA MP 25x PM ^^

      Comentar


      • #4
        Runa de RES não tem valor pq os personagens já tem uma boa quantidade de RES e se acabar, é só potar/comprar num NPC. De certo modo, até runa de Mana é secundário.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • jeanjpx
          jeanjpx comentou
          Editando um comentário
          Infelizmente eu penso de forma contraria, já que esse esquema de por 6 runas de HP acabou desbalanceando o game e prejudicando mais que ajudando... reflexo disso é o cronus que o PVP é mais balanceado que os clássicos...

        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          jeanjpx, sim desbalanceou. Talvez fosse o caso de reduzir o adicional máximo de 255 pra 100 em cada runa por exemplo, já que 6 runas de 25x adiciona muita coisa ao personagem. O fato é que Runa de Res não vale nem os recursos usados pra criar o slot no item. Poderia acontecer, inclusive, do fulano só cravejar os slots de HP e talvez MP.

          Runa de Res pode ser deletada do jogo que ninguém vai sentir falta.
          Editado por Ishyba; 08/07/2022, 18:03.

      • #5
        Boa tarde, pessoal!

        A possibilidade é realmente bastante interessante, jeanjpx, mas concordo bastante com o feedback apesentado pela MissSacer.
        Vou levar a sugestão para que os demais estejam cientes também. o/

        Fico à disposição de desejo um bom jogo a vocês! 💙

        Comentar


        • #6
          O problema é que não existe nenhuma parte competitiva do jogo que seja dispensável as runas de HP em detrimento de MP/RES, então não possuem valor.
          Ainda que qualquer pessoa tenha runas de 100 de hp, é preferível do que 255 de res. Como o Ishyba disse, na falta de MP/RES é só potar e resolvido. Já o HP transcende esse atributo já que se ele chegar a 0, você morre.

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por [GM
            Venus;n50617]Boa tarde, pessoal!

            A possibilidade é realmente bastante interessante, jeanjpx, mas concordo bastante com o feedback apesentado pela MissSacer.
            Vou levar a sugestão para que os demais estejam cientes também. o/

            Fico à disposição de desejo um bom jogo a vocês! 💙
            Não foi uma sugestão e nem nada... foi só um pensamento meu, mas como já foi implementado da forma que está, a comunidade vai xiar se tirar a runa de HP extra... afinal por muito ouvir a comunidade que as vezes o jogo acaba ficando "zoado".
            https://www.youtube.com/@mellmor




            Comentar

            Carregando...
            X