Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mudança nos itens shops

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mudança nos itens shops

    Boa tarde! Já vi alguns comentários sobre isso e venho reforçar... Gostaria de pedir que a equipe pensasse na questão de mudar os itens shops para contar apenas em áreas de combate e com o jogador online. Não faz sentido e nem soa bem para o jogo e para o conforta da comunidade pagar $$ ou dentro do jogo (gold) e ter o item contando mesmo estando fora de combate, e em especial offline. Minha sugestão é que vocês aumentem se achar viável o preço dos itens shops um pouco, mas que tenha esse beneficio de n contar fora de combate e nem offline.

  • #2
    colocaria um add nessa ideia pra tornar mais viavel alem do aumento em $ apenas itens shops adquiridos com zn teriam esse tempo congelado para itens conseguidos in game seguiria como sempre

    Comentar


    • #3
      Boa ideia... Quem me dera... Será que rola ZN ?

      Comentar


      • #4
        Só de não contar o tempo enquanto o char offline ia ser bala. isso a galera ja vem comentando a tempos, falta ELES darem ouvido e brigar por isso.

        Comentar


        • #5
          Bom dia gente. Se puderem quando acessar o tópico se concordar com a ideia, deixem sua curtida pra equipe do jogo vê que realmente é uma ideia que todos aprovam. Obrigado!!

          Vamos lutar juntos por melhorias para priston galera =D

          Comentar

          Carregando...
          X