Anúncio

Recolher
No announcement yet.

BUFF XP quests!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • BUFF XP quests!!!

    Alô Zenit, ta na hora de rever o xp das quests diárias!! Especialmente no Cronus, os top lvl daqui a pouco tao 15x e um 12x raso ainda faz 2% por dia fazendo todas as diárias, quem vai animar em se compromissar a jogar todo dia pra isso? Fazer 3 anos de quests TODOS OS DIAS pra pegar 130 e ainda ser fraco? Não é a toa que só ta sobrando no jogo quem investe alto (compra de char, XP service e itens no mercado paralelo, nem se quer gastando dinheiro no site) e quem tem o dia todo pra jogar isso, tem mais item +20 na cidade que player médio, isso não é coincidência, vamos acordar e impulsionar o jogo enquanto ainda tem tempo!

    Só não ve que é necessario e discorda quem comprou conta e só loga pra ir pvp. Ja passou da hora faz anos de NO MÍNIMO dobrar o xp dessas quests! Abraço

  • #2
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUU.... no minimo melhorar a xp dos bixos do mapa, pra upar a "moda antiga" mobando ja que não é rentável ficar no mapa matando bicho usando xp 120% e fazer coisa de 500-600 bi na hora.. as 3h de xp mobando da a msm coisa de 4 quest do mapa q dependendo da pt da nem 1h pra fazer...

    Comentar


    • #3
      O jogo evoluiu e as quests não, antigamente existiam clans lotados que a maioria das pessoas faziam só quest e uma ptzinha aqui e ali quando sobrava tempo, final de semana, etc. Isso pq só com as quests vc conseguia acompanhar o jogo, estar no ultimo mapa, usar ultimos itens, matar boss, mas como o jogo evoluiu o 120 de antes virou 130, e pegar 130 jogando dessa forma (como uma pessoa normal que tem uma vida e nao tem rios de dinheiro pra gastar no jogo) é praticamente impossível, então esse pessoal ta sendo espantado do jogo, próxima linha de itens e mapa já nao terão acesso. Chega a ser estranho ter que argumentar o ÒBVIO, mas ta aí, ACORDA ZENIT.

      Comentar


      • #4
        Esse evento de quests adicionais já trouxeram muita movimentação pro jogo e reforçaram meu argumento, porém dificilmente alguém volta a jogar por conta de um evento temporário, evento muito bom, mas precisamos de mudanças permanentes.

        Comentar

        Carregando...
        X