Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Passe do dia 05/03/23

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Passe do dia 05/03/23

    Esse semana foi lançado o evento de aniversario da Zenit, uma nova modalidade, algumas pessoas gostaram e outras nem tanto, que é o passe de BATALHA, eu curti bastante, porem na missão de hoje 05/03/2023 colocaram caçar o yamp, sendo que o mesmo vende itens limitados, e aparece de hora em hora e fica disponível somente 5 minutos, muito difícil de achar nesse curto período e mesmo que ache é bem provável de não ter itens para todos sendo que envolve todo um servidor.

    neste tópico (https://forum.priston.com.br/forum/g...%A7ar-um-yampi) da Higurashixxx ela da dicas de como caçar o yamp, e da pra perceber que não é nada fácil, é quase uma missão impossível de se fazer, como ela mesmo falou "pontinho verde, 05 minutos, em apenas 1 spawn dos 12 mapas listados".


    proposta:
    deixar mais yamp disponivel.
    ou
    somente achar o yamp e clicar nele.
    ou
    deixar o yamp mais tempo disponível
    ou
    trocar o evento!

  • #2
    acho bem legal a proposta de ter desafios que apresenta os recursos do jogo, mas esse ser obrigatório, é ruim, se fosse por exemplo, 3 desafios, podendo cumprir 2 dos 3, seria mais justo, pois ainda assim poderíamos conhecer tudo do jogo, mas cumprir algo tão inviável para a maior parte da comunidade q joga próximo a 3 horas depender de um evento tão pontual,. hora exata por 5 min, ficou bem trágico e triste essa etapa para 99% dos jogadores, q mesmo com o inacreditável guia da Higurashi, só vem nos provar que é uma coisa considerada "missão impossível" https://forum.priston.com.br/forum/g...pi?view=stream

    Comentar


    • #3
      Sério Zenit e GMs, é uma quest Inviável, aqui ninguém é desocupado, muita gente trabalha, gastei meus ZNs, ATOA. PELO MEU TEMPO NO JOGO, OLHA QUE EU TENHO MINHA CONTA DESDE DO COMEÇO DO SERVIDOR, SÓ achei esse NPC no jogo, somente 3 vezes. VOCÊS ADMs, GMs, não pensaram em coisa melhor para colocar nas quests do evento não???????????? Ficou uma quest praticamente impossível de se fazer,, os itens oferecidos, a ideia das quest, muito boa gostei de muito ficou show. Mais essa quest vocês conseguiram estragar o evento, tem de ter dificuldade ok, só que isso ai ficou uma coisa de outro mundo. Vocês estão querendo fazer os jogadores de ********, imagina quem comprou o passe como eu fiz, gastamos zenits para liberar os passes de batalhas, espero não encontrar quests tão impossíveis de realizar., não é nada divertido podemos passar o dia todo e ainda não encontrar o NPC, estou descontente e desapontado com a equipe do jogo Priston Tale, em relação a essa quest de aniversário do jogo.

      Comentar


      • #4
        tava sentado no colo do satanas quem teve a ideia dessa m.. de desafio .. se eu soubesse que tinha que ficar 5 minutos de hora em hora parando qualquer coisa q estava fazendo pra ir atras de um npc que pra mim n serve pra nda JAMAIS teria gastado 30k de zn pra pegar os outros passes

        Comentar


        • Zykoryan
          Zykoryan comentou
          Editando um comentário
          nada po, bora largar a pt q nois ficou esperando semanas pra ser aceito por 5 minutos pra achar um npc incrível que dá itens incríveis e ilimitados por gold por 5 minutos, ai voltar pra pt e ja tiverem colocado alguem no nosso lugar :)

      • #5
        Postado originalmente por joaovitorlsf Ver Post
        Esse semana foi lançado o evento de aniversario da Zenit, uma nova modalidade, algumas pessoas gostaram e outras nem tanto, que é o passe de BATALHA, eu curti bastante, porem na missão de hoje 05/03/2023 colocaram caçar o yamp, sendo que o mesmo vende itens limitados, e aparece de hora em hora e fica disponível somente 5 minutos, muito difícil de achar nesse curto período e mesmo que ache é bem provável de não ter itens para todos sendo que envolve todo um servidor.

        neste tópico (https://forum.priston.com.br/forum/g...%A7ar-um-yampi) da Higurashixxx ela da dicas de como caçar o yamp, e da pra perceber que não é nada fácil, é quase uma missão impossível de se fazer, como ela mesmo falou "pontinho verde, 05 minutos, em apenas 1 spawn dos 12 mapas listados".


        proposta:
        deixar mais yamp disponivel.
        ou
        somente achar o yamp e clicar nele.
        ou
        deixar o yamp mais tempo disponível
        ou
        trocar o evento!
        deixa o yampi igual o outro boss do evento ponto fixo pra nascer pelo menos um dia

        Comentar


        • #6
          Um evento vc gastar 30k zenit para obter passes batalha . As duas primeira missões foi de boa. Já terceira faz m.....Antes colocasse com antecedência todas missões que deveria ser feito. Pq aí vc poderia saber se era viavel ou não gastar 30k zenit. Enfim ,sugestão seria trocar essa missão do yamp por outra. Seria mais adequado fazer. Reembolso dos 30k zenit já que maioria não conseguir completar essa missão. Eu particularmente já desisti caçar yamp. São 12 mapas, pode nascer em qualquer mapa, spawn, e demanda muito tempo. Enfin sou favor do reembolso dos 30k zenit (kkkk) outra coisa impossivel de acontecer pela seguinte frase: " Não é obrigatório comprar os passes". Isso seria resposta da Zenit!

          Comentar


          • #7
            zenit e gms sinceramente vcs estão me surpreendendo a cada dia que passa como é que vcs criam um evento pra trazer os plays para o jogo e na terceira etapa vcs colocam um desafio desses praticamente impossível onde tem que achar um NPC onde todo o continente estará atrás e somente 5 cerâo beneficiados para compra os itens kkkkkkkk eu faço é ri disso sinceramente vcs em ves de trazer os plays pro jogo vcs estão é afastando os que ainda querem jogar isso pelo amor de Deus vcs não pensam mesmo.

            Comentar


            • #8
              Minha preocupação é o que poderá vir ainda! (se alguem não logou ontem para o Batle Royale ira perder tudo, pois o próximo só sabado que vem). Entendemos que os desafio tem que ser dificil, e da forma que esta genericamente a todos players com LV baixo ou Lv alto, e players com ou sem Clan, ou até uma Botinha do Mokova ou Draxos para correr mais rapido, temos players que só upa fim de semana, espero que a ZENIT pense nisto como um todo, pois nem todo mundo consegue passar todos os dias jogando, para as proximos desafios!!! ,
              Editado por Soul Reaver; 05/03/2023, 09:54.

              Comentar


              • #9
                Concordo com todos vocês.
                Acho que a iniciativa de ter que fazer vários conteudos do jogo é interessante. Porém eu jogo a anos e só encontrei esse yampi 1x que nasceu em um hs que eu estava upando um char secundario.
                Para muitos jogadores que possuem pouco tempo para jogar, é quase impossivel dispor de 5 minutos a cada hora para caça-lo.
                Fora que o Battle Royale de ontem foi impossivel para muita gente, pois quem tinha compromisso e não soube antecipadamente ja perdeu.
                Espero que considerem isso e consigam corrigir.

                Comentar


                • #10
                  O "satanás" decidiu adoçar um pouco o chá de boldo...

                  Na manutenção extraordinária que executamos agora a pouco, conforme pré-anunciamos em nosso canal no Discord e também in-game, aplicamos um ajuste na mecânica do Ambulante Yampi, que passará a listar no chat o mapa em que a entidade surgiu. Esta ativação ficará disponível apenas durante a vigência do Passe de Batalha de Aniversário.

                  Mais moleza do que isso agora só vocês sentando no pudim... Desejamos boa sorte a todos na conclusão desta missão!

                  Abraços!

                  Comentar


                  • IEmbaixadorI
                    IEmbaixadorI comentou
                    Editando um comentário
                    merece ate um beijo agora se estiver usando a peruca

                • #11
                  Complicado esse evento. No primeiro dia foi Legal, Segundo dia se quem não fez perdeu tudo já pelo que eu to vendo, Terceiro dia Quest meio impossível, e isso é só o 3° Dia. Achei muito legal o evento e tal, porém meio Hard de mais, como foi dito já, Tem gente que joga só 3 horas por dia ou só no fim de semana, eu por exemplo só jogo 3 horas por dia por puro Saudosismo, pelo impulso comprei já desbloqueando tudo desse passe, e me arrependo. Se tivesse um jeito de pedir reembolso já teria feito. Espero que Zenit faça algo por que Está extremamente FRUSTANTE ESSE Evento do Passe.

                  Comentar


                  • #12
                    Grato empresa q vê a incapacidade de alguns jogadores e atender as nossas necessidades, por nos ouvir e responder de formar a deixar o jogo com mais diversão e facilidade quando necessário, Grato pelo esforço e dedicação.

                    Comentar


                    • #13
                      Respeito as opiniões contrárias, mas para mim o evento, como um todo, é realmente péssimo. A ideia em si é boa, mas o idealizador de algumas das quests não pensou tanto assim na maior parte dos players, porém quero crer q não tenha sido proposital. E gastar 30k de ZN pra liberar outras premiações? Hummm......

                      Ainda mais levando-se em consideração a "brilhante" ideia de divulgar as missões apenas no mesmo dia que precisarão ser cumpridas, sendo que algumas delas, aparentemente, somente são viáveis naquele mesmo dia (Battle Royale, por exemplo. A VER as próximas ainda), não permitindo sequer aos players se planejarem para isso.

                      Eu não pude logar para o Battle Royale, já que possuo uma vida pessoal também e me recuso a condicionar o que faço da vida pessoal às necessidades do jogo, e portanto perdi a oportunidade de completar. Paciência, vida q segue. Não vou ficar aqui choramingando por conta de um evento também, que já até desanimei de tentar alguma coisa. Para os que seguem em frente cumprindo as missões, boa sorte.

                      Só acho bom refletirem:
                      Enquanto outros servidores privados investiram pesado no que realmente interessa aos players (novos ítens, novos maps, novos mobs, NOVA ENGINE, etc), temos aqui a dupla Masang/Zenit apenas atrás de lucro, enrolando os players com perfumarias que, na prática, quase nada mudam a experiência dos players, e não trazem nada de REALMENTE novo para atrair novos players. Por isso a sensação que o jogo morre aos poucos, ano após ano.

                      Criatividade? Apenas pra criar novos ItemShops e novas formas de maximizar os lucros. Exemplo: promoção de ZN 200% seguida de evento que te obriga a gastar 30k de ZN, e um pacote promocional pouco útil e pouco vantajoso, alardeado como se fosse uma oportunidade única, absolutamente imperdível, somente pra te forçar a gastar esses ZNs adquiridos recentemente.

                      Inclusive, pra ajudar a provar meu ponto de que o jogo está largado, reparei esses dias que até o LAUNCHER está com uma defasagem bizarra (em nome da Yedang Online ainda).

                      Daqui a pouco faz aniversário de uma década da passagem de bastão e não viram isso ainda.

                      Bom, meu advogado me orientou a parar por aqui mesmo, caso contrário...

                      Apenas... "Parabéns".

                      Editado por Vinicius SVF; 06/03/2023, 00:49.
                      saXson - Knight | SpecialisTT - Fighter

                      WickeR - Xamã | aTiTxSuporte - PRS

                      Awell

                      Comentar

                      Carregando...
                      X