Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento das classes mágicas

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Balanceamento das classes mágicas

    Ate quando em que milenio ou decada melhor dizendo vao colocar uma % decente para classes mágicas ter chance no Pvp , não temos paz pra upar em Alfa, não fazemos sod uma arch com xama nos tira ...uma ata 15x pinta e borda no alfa acerta TODOS OS STUNS e skills enquanto a mágica não tem Dano algum pra devolver , uma pt em cima de uma ata e da full evade, pode explicar? EAI ZENIT GAMES ????? será que TEM AMOR AO JOGO ou so um Processo na empresa Pra Arrumarem essas classes De uma VEZ? Estamos Cansados De TANTA!!! ESPERA! . Vamos Dar o Ctrl + c e ctrl + v Ja que é essa resposta que obtivemos certo? então vamos pressionar , pra deixar claro e pra ver se conseguem entender , a anos atras falei com a [GM]titania , falando que o balanceamento é uma " prioridade " onde esta?

    Conseguem conjurar feitiços de diversos elementos e podem causar grande quantidade de dano em combate com suas magias.Jogar o Mago aqui do "Perfect world" é mais coerente com a classe. Risos

  • #2
    🔒 Tópico trancado, pelo mesmo motivo do tópico anterior.

    Tendo em vista a prática de flooding, uma vez já respondido sobre o assunto, informo que estou cadastrando uma infração em seu usuário.
    Evite práticas como esta.

    Fico à disposição.

    Comentar

    Carregando...
    X