Anúncio

Recolher
No announcement yet.

(Opinião) Ouro game!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • (Opinião) Ouro game!

    Saudações! No Priston Tale, a moeda virtual "ouro" é atualmente e tradicionalmente representada pela letra "K" seguida de outros "K". Na minha opinião, a representação das moedas deveria ser de 1 a 999 como Centavos (C), ou seja, 999C; de 1.000 a 999.000 como K (normal); de 1.000.000 a 999.000.000 como 1M; e para valores superiores, usar 1B ou 1T, além de adicionar moedas de Bronze e Prata seria bem melhor pois muitos novatos ñ compreendem a quantidade de KKK.

  • #2

    Comentar


    • #3
      Sem comentários kkkkkkkkkkkk


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Comentar


      • #4
        Cara, eu só não entendi uma coisa na tua sugestão: novatos?
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Saudações! Infelizmente, a compreensão de alguns brasileiros é preocupante em relação ao QI. O termo "Ouro Game" refere-se a valores monetários reais, como centavos, mil, milhões, bilhões, trilhões, etc. No Priston, usa-se o termo K-kk-kkk, o que é ********. Quanto aos novatos, tenho cerca de 20 no clã que começaram no jogo recentemente, com idades entre 30 e 70 anos. Eu jogo BPT há 17 anos e tenho uma idade próxima à do Sr. CROWNAGEL e do Sr. Carlos (Geração 60). Meu clã começou em Mardanos; éramos 350 membros. Abraços!

          Comentar


          • #6
            Ok, agora respondendo sem zuar (muito)...

            A má notícia é que não tem o que fazer sobre isso, isso não foi uma escolha nem de desenvolvedora nem de admin do jogo, isso é uma coisa que já é tradicional de todo e qualquer RPG online, até da maioria absoluta dos jogos online inclusive. E é uma coisa que já tá enraizada há MUITOS anos então o povo não vai mudar.

            Já deves ter entendido mas a lógica é simples; cada "K" é um multiplicador de milhar (*1000), igual a letra "K" é usada em termos numéricos/científicos pra identificar uma unidade de milhar. Nos jogos o pessoal usa cada "K" pra um multiplicador de milhares de algum valor. Ou seja:
            • 1K de ouro = 1.000 (1 mil) de ouro;
            • 1KK de ouro = 1.000.000 (1 milhão) de ouro;
            • 1KKK de ouro = 1.000.000.000 (1 bilhão) de ouro, e assim por diante.

            A moeda do jogo não vai ser divisível em "centavos" justamente porque ela já não tem essa divisão e eu acho difícil inventarem isso porque não vai resolver nada com isso. O que rola do valor das coisas hoje serem sempre tão alto em KK ou até mesmo em KKK é a simples desvalorização da moeda dentro do jogo, que é uma discussão que vai muito longe e que é mais culpa dos próprios jogadores mesmo, fora ser um efeito natural de um jogo de 20 anos.

            O ideal é ensinar isso pra esses novatos porque o jogo não vai mudar essa questão por eles não, eles é que vão ter que aprender a entender esses conceitos já inerentes ao jogo que eles tão jogando...
            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • #7
              Saudações! Discordo da afirmação que "k-kk-kkk" se aplica a todos os jogos. Por exemplo, nos jogos multiplayer, como o Icarus Online, existem três tipos de moedas e uma loja global da comunidade. Esta loja é um espaço exclusivo para comércio, onde se utilizam moedas de bronze, prata e ouro, refletindo a situação monetária real. Abraços!

              Comentar

              Carregando...
              X