Gostaria de sugerir mudanças em relação as lojas off-line, na verdade uma mudança que deixaria as lojas mais atrativas, todos sabemos que o limite de 1kkk do inventário e do limite de Gold das lojas estão defasados e limitados a muito tempo e que não acompanharam a evolução do jogo, acredito que se aumentassem o limite das lojas de 1kkk para 5/10kkk com toda certeza aparecerão itens muito melhores no comércio e assim consequentemente valorizando o Gold!
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
Lojas Off-line e Gold
Recolher
X
-
Minha opinião: não é uma boa ideia e justamente por questão de desvalorização da moeda do jogo. Não que o BPT tenha qualquer lógica de mercado, a galera desse jogo não tá nem aí pra isso (e é esse o motivo de tudo ser tão caro aliás), mas o efeito de aumentar o limite de ouro que se pode carregar por personagem/loja/armazém vai ser o oposto do que se espera, assim como foi quando se aumentou de 700kk pra 1kkk, onde o pessoal vai sair aumentando o preço de todos os itens tentando tirar ouro de onde nem tem. Basta lembrar quanto pediam por um item boss "básico" como um Colar do Kelvezu antes e quanto passaram a pedir depois do aumento do limite, sendo que não teve nenhuma mudança no item em si pra ele ficar tão mais caro.
-
Minha opinião: Sempre vai existir os preços absurdos, mas pense comigo, o item em loja mesmo estando em um preço exorbitante todos tem a opção de comprar ou não, mesmo sabendo que não vale a maioria das vezes acabam comprando pela dificuldade de encontra-los. Os servidores estão cada vez mais vazios, as lojas podem perceber que grande parte são da mesma pessoa, as lojas off-line são muito úteis e objetivas, o valor está ali é só clicar e sair com o item, sem burocracia sem aborrecimento e sem risco de roubo. Por isso continuo defendendo meu ponto de vista por uma melhoria nesse sistema de lojas. Pela dificuldade do comércio boca a boca e o e-marketing do site que não funcionou a loja off-line é a única opção que temos, aumentando o limite mas itens passam a aparecer por valerem mais que os 1kkk.
Comentar
-
Opa também sou a favor de aumentar o limite de gold como o colega acima deu a ideia , Aumentar para 10kkk ou ate mais .
Em questão de colocarem os itens em loja com valor acima do que vale ai vai de cada um . E claro compra quem quer neh .
Até porque e a única forma de compra alguma coisa sem ser no mercado negro , visto que ate hoje não voltou o e-marketing place.
Comentar
-
e vcs acham que alguém vai por item raro por gold ? kkkkkkkkkkk são poucas coisas que voce pode fazer com o gold no game , um dos principais gastos se não o maior é com aging porem ta rolando mto aging free ai , isso desvaloriza o pessoal a farmar gold , da mesma forma que o sod dando gold a rodo , a consequência é que aumenta a procura pelo mercado negro pq quem tem item raro n quer pegar gold que n serve pra nada no game e quem quer o item n quer juntar gold se pode pagar de outra forma , fora que esse mercado negro tbm fortalece a compra de zenit pq quem vende reinveste de alguma forma no game.Editado por IEmbaixadorI; 20/09/2024, 19:41.
Comentar


Comentar