Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Amplificado fechando o game

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Amplificado fechando o game

    Toda vez que uso o amplificado do pike pela segunda vez o jogo fecha, alguem pode me ajudar?

  • #2
    Provavelmente ninguém pode te ajudar, já que o meu problema de ter meu fps reduzido conforme aparece mais de 2 coisas na tela até hoje não teve sequer um "ai" dito por um GM.
    Xinxila is back

    Comentar


    • #3
      Usa só uma vez mesmo, ou aguarda o balanceamento do pike.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por M0NSTR0 Ver Post
        Toda vez que uso o amplificado do pike pela segunda vez o jogo fecha, alguem pode me ajudar?
        Olá,

        Por favor, envie uma solicitação em nosso Suporte na área de BUGS para que seu personagem possa ser verificado.
        Sempre que ocorrer algum problema no jogo, por favor, envie uma solicitação em nosso suporte na área correspondente ao problema.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Kletian Ver Post
          Provavelmente ninguém pode te ajudar, já que o meu problema de ter meu fps reduzido conforme aparece mais de 2 coisas na tela até hoje não teve sequer um "ai" dito por um GM.
          Infelizmente, nem sempre será possível encontrar soluções para qualquer problema aqui no fórum. Por favor, envie uma solicitação em nosso Suporte na área de BUGS para que a equipe responsável possa estar verificando o seu problema.

          Comentar

          Carregando...
          X