Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Desconect 1 perda de XP?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Desconect 1 perda de XP?

    Galera notei que ao chegar nos 38 % levei desconect na primeira vez voltou para o 33 %, na segunda vez continuou normal, porém fica dando desconect, testei outros servidores e todos a mesma coisas, minha Internet está muito boa não tem problema com ela, será o evento? Será que só está afetando meu personagem? Perdi tempo, XP up, o HS...

  • #2
    Acostume-se isso de perder XP já virou normal, eu levo DC direto fico horas pra upar pra um DC me levar o que gastei uns 30Minutos pra conseguir.
    Mandei suporte eles nem se importa, só item shop que se vai.

    Comentar


    • [GM]Draco
      [GM]Draco comentou
      Editando um comentário
      Se você enviou sua solicitação explicando o ocorrido e, se realmente foi constatada a perda de XP por conta de um erro de desconexão, tenha a certeza de que a equipe do Suporte irá verificar e restaurar a XP perdida, pois o ocorrido não foi culpa de vocês.

      Vejo que você sempre possuí críticas à nós, Bisca, porém acho que algumas delas é necessário ser revista antes de ser externalizada com tanta certeza, principalmente quando isso irá envolver outro jogador e uma possível orientação errada pode fazer com que o mesmo seja prejudicado.

      Lamento se você não se sentiu satisfeito com as respostas da equipe do Suporte, porém não leve o caso como sendo algo corriqueiro da parte de todas as equipes, nós integramos uma empresa, e possuímos como objetivo e missão a transparência e satisfação de nossos jogadores.
      Sabemos das dificuldades enfrentadas por vocês e tentamos ao máximo, em todos os canais de comunicação, fornecermos respostas e soluções que satisfaçam a vocês.

      Caso sinta-se lesado com alguma resposta dada, seja pela equipe que administra o fórum ou o Suporte ou em qualquer outro canal de comunicação, você poderá entrar em contato com nossa Ouvidoria, na área de Reclamações, para que suas dúvidas e questionamentos possam ser atendidos de acordo com suas expectativas.

  • #3
    Eu sempre registro os horários e mando suporte, sempre restauram quando constatam a perca de xp.

    Comentar


    • #4
      Anota dia horário e quantidade de xp, manda suporte que eles restauram.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por Roco Ver Post
        Eu sempre registro os horários e mando suporte, sempre restauram quando constatam a perca de xp.
        Putz nem sabia disso, sempre perdi xp e achei que não dava em nada mandar suporte, vou começar a fazer isso agora hehe

        Comentar


        • #6
          aconteceu a mesma coisa com minha sacer ontem no valento, tava com 50% de xp quando conectei tava com 45%

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Bisca Ver Post
            Acostume-se isso de perder XP já virou normal, eu levo DC direto fico horas pra upar pra um DC me levar o que gastei uns 30Minutos pra conseguir.
            Mandei suporte eles nem se importa, só item shop que se vai.
            Sabemos o quão inconveniente é, jogar durante 1h e ganhar um valor X de XP e esse mesmo valor ser perdido por conta de uma desconexão.

            Por esse motivo eu vos indico a enviarem uma solicitação à equipe do Suporte, para que seja verificado o ocorrido e o jogador devidamente ressarcido por algo conquistado por mérito e dedicação.
            Sei que dá um trabalhinho também, enviar essas solicitações informando o ocorrido, porém, por ora o que pode ser feito é ressarci-los quando as equipes forem notificadas sobre o ocorrido.

            Só peço encarecidamente para que não enviem solicitações de restauração de XP caso a mesma não tenha sido perdida de fato, em um possível bug ou desconexão, pois como dizia minha vózinha, ''mentir é feio!''.

            Enfim, espero que a resposta atenda à proposta do tópico.
            Abraços!


            Comentar


            • Bisca
              Bisca comentou
              Editando um comentário
              Draco, sei que a equipe deve receber muitos suportes, mas não é possível rever sobre a quantidade de suportes?
              Apenas 01 suporte aberto, as vezes acontece um mesmo bug no mesmo dia se a pessoa refazer o suporte vai pro fim da fila?! ou até mesmo ser de outro assunto não é possível abrir..
              Deixar pelo menos a possibilidade de abrir 02/03 Suportes.
              Estou com um reaberto faz 08 Dias, Bugou um PET e sumiram mais ou menos 130kk do bau até o momento sem retorno.

            • [GM]Draco
              [GM]Draco comentou
              Editando um comentário
              Sinto pelo ocorrido, Bisca. A informação que nos foi dada é que os chamados são respondidos de forma cronológica e toda vez que o jogador fecha o chamado e reabre, ele é recolocado no final da fila, causando assim uma demora no atendimento do mesmo.
              Também fomos informados de que existem chamados que demandam mais tempo para serem respondidos.

              Irei encaminhar suas observações para a equipe responsável analisar, beleza?
              Valeu pela sugestão e mais uma vez, sinto muito pela situação, estou à disposição caso tenha alguma dúvida.
              Abraço!
          Carregando...
          X