Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Respec de item Idhas BUGADO

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Respec de item Idhas BUGADO

    Nenhum item sagrado de Idhas esta dando respec. O npc de reespecialização nem mesmo aceita o item.
    O que fazer visto que alguns itens foram dropados ns? Se o respec não seria possivel porque não foi liberado o drop ja no spec/status de cada classe?

    Editado por Pegaso; 08/11/2018, 22:49.

  • #2
    Não é um Bug ele só não pode dar respec,mix ou aging..
    Ele deveria cair pelo menos no spec do item certo tipo cajado caísse mago ou sacer...

    Comentar


    • #3
      O que fazer com um item ns? Sendo que a taxa de drop no valento para itens idhas com spec/ status bons nao foi boa? a varinha 108 que consegui pede 95 de talento, sendo que o maior talendo que uma varinha 108 com spec pede é 86. Ao menos o respec deveria ser permitido ou o item ser dropado no spec com os status corretos da classe

      libera o respec de item idhas aí GM
      Editado por Pegaso; 08/11/2018, 22:14.

      Comentar


      • #4
        Olá, pessoal! \o/

        No caso, a alteração desses itens demandaria trabalho da desenvolvedora. A utilização efetiva deles está limitada ao evento, por isso, não vimos problemas no atual funcionamento dos mesmos. Pooorém, a sugestão dada aqui no tópico já foi levada à nossa equipe, e temos analisado a viabilidade de aplicar uma modificação do tipo com a Masangsoft. Infelizmente, não tenho como dar previsões ou feedbacks mais concretos se haverá essa implementação.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n16673]Olá, pessoal! \o/

          No caso, a alteração desses itens demandaria trabalho da desenvolvedora. A utilização efetiva deles está limitada ao evento, por isso, não vimos problemas no atual funcionamento dos mesmos. Pooorém, a sugestão dada aqui no tópico já foi levada à nossa equipe, e temos analisado a viabilidade de aplicar uma modificação do tipo com a Masangsoft. Infelizmente, não tenho como dar previsões ou feedbacks mais concretos se haverá essa implementação.
          Eai, ainda não resolveram?? quero dar remix num arco idhas NS!!! Mais 2 anos?

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por †hePike! Ver Post

            Eai, ainda não resolveram?? quero dar remix num arco idhas NS!!! Mais 2 anos?
            Pra quem nunca lê o site do próprio jogo que joga, fica a informação: os itens Idhas NÃO podem passar por processos de respec, nem Mixing nem Aging. Como eles forem dropados é como eles vão ser eternamente até serem vendidos no ferreiro. Eles só podem receber soquetes e runas, nada mais.

            Não tem necessidade deles terem a possibilidade de sofrer respec, Mix ou Aging, eles só são dropados durante esse evento e a ideia é que sejam raros mesmo, eles só servem de fato pra matar os bosses únicos do evento que dropam itens shop mais raros.

            Segue imagem que tá na notícia aqui: https://zenit.games/priston/noticia....Halloween_2021

            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • SacizeiiirO
              SacizeiiirO comentou
              Editando um comentário
              Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:55.

            • HunterKrow
              HunterKrow comentou
              Editando um comentário
              SacizeiiirO aí alguma coisa tá errada, mas a imagem é da notícia do evento atual. Quem tem que dizer é a Zenit, eu só fiz o repasse xD

              Continuo dizendo que não tem necessidade mesmo esses itens serem compatíveis pra esses processos, eles são úteis mesmo sendo NS e só servem agora, depois só servem de toy.

          • #7
            so queria entender pq a tempestade em um copo de agua por uma coisa q n vai mudar em nada ja que a função dele q é matar boss ele faz mto bem ns e no caso do meu arco MS

            Comentar

            Carregando...
            X