Anúncio

Recolher
No announcement yet.

asa do teleporte ta sumindo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • asa do teleporte ta sumindo

    fiz trez vezes a ultima asa do teleporte no eu char haruxama xama level 81 as trez vezes sumiu a aza e nao concigo teleportar acho q e um bug do servidor
    fico no aguardo d alguma possivel soluçao obrigado XD

  • #2
    Ei, haru01, boa tarde! =) Tudo bem por aí?
    Estranhei o seu reporte e analisei rapidinho por aqui. Notei que seu personagem haruxama (Level 80, não me engane com esse 81! kkkk) está com vários Amuletos Reais no inventário de itens de Quests. É um item da terceira parte do 3º Desafio de Classes, indevido no seu personagem, que ainda está com o primeiro Desafio de Classes em andamento. Não é um bug frequente, mas pode acontecer caso o personagem atinja níveis mais altos sem completar as primeiras Quests de Desafios de Classes. Eu sinto muito que tenha ocorrido com você. É por isso que você não consegue criar a sua Asa de Portal.
    Mas fique tranquilo, que a gente sempre tem uma luz no fim do túnel e solução rápida para oferecer!
    É só você registrar um chamado através da Central de Suporte Online, seguindo o menu: Suporte Categoria Priston Tale Bugs Quests. Preencha todos os campos de acordo, e na área de texto, explique que seu personagem tem Amuletos Reais acumulados indevidamente. Os operadores do suporte logo retornarão com a solução.
    Verificaremos, com a desenvolvedora do jogo, uma solução para que este transtorno não volte a incomodá-los.
    Eu sinto muito pelo ocorrido.

    Comentar


    • haru01
      haru01 comentou
      Editando um comentário
      muito obrigado XD
Carregando...
X