Prezados players, boa tarde.
Alguns dias atrás, precisamente dia 28/04/2020 montei consecutivas vezes Lojas Offline ao longo do dia.
Por volta das 22:00h, montei Loja Offline por uma última vez antes de ir dormir.
No dia seguinte loguei o personagem para ver o resultado das vendas da madrugada.
Deparei-me com o inventário VAZIO, ZERO gold e SEM qualquer registro de quem havia comprado meus items.
Enviei mensagem pro suporte detalhando o máximo possível o ocorrido.
Inclusive, pedi desculpas à equipe caso eu estivesse enganado.
Pois, com meus problemas de memória recente causados por meu receituário fitoterápico pra glaucoma que fum...tomo todos os dias, não pulo um e não sou viciado.
Não lembrava se tinha só jogado o gold todo pro armazém e deslogado ou se de fato havia montado loja e alguma anomalia apagou os dados tudo.
Uma semana depois de enviar pro suporte eles me responderam e restauraram o valor dos items vendidos em loja. Fez a alegria do jovem aqui.
Certo, continuei com a montagem da minha joalheria, aproveitando aumento na demanda por sheltons durante o evento "Free Aging".
Reparei novamente que depois de logar, alguns items de fato foram vendidos e o gold referente a venda estava no inventário, porém, não havia registro de quem comprou o item.
(Lembrei de um post do Granjeiro sobre um cara que comprou o item na Loja por um valor baixo, por ter digitado um zero a menos na quantia, e não tinha registro de quem comprou o item.
Segue SS abaixo:
Com o ocorrido, passei a tirar uma SS da loja antes de deslogar a fim de me resguardar caso o bug ocorra novamente.
E na mensagem que aparece com os dizeres de que "será necessário deslogar o personagem para abrir a loja offline" estava o nome de um outro personagem meu.
Esse bug é um erro menor, mas ainda assim é um erro. Segue SS abaixo:
Então tchurminha...fiquem atentos a qualquer bug/anomalia que acontece ao montarem loja offline;
É um sistema novo, que foi expandido recentemente pra uso massivo (antes era só pra premium accounts, né?).
O pessoal do suporte restaura seus items depois de um tempo de análise, não precisa espernear.
Sorry for the long post. here's a potato.
Alguns dias atrás, precisamente dia 28/04/2020 montei consecutivas vezes Lojas Offline ao longo do dia.
Por volta das 22:00h, montei Loja Offline por uma última vez antes de ir dormir.
No dia seguinte loguei o personagem para ver o resultado das vendas da madrugada.
Deparei-me com o inventário VAZIO, ZERO gold e SEM qualquer registro de quem havia comprado meus items.
Enviei mensagem pro suporte detalhando o máximo possível o ocorrido.
Inclusive, pedi desculpas à equipe caso eu estivesse enganado.
Pois, com meus problemas de memória recente causados por meu receituário fitoterápico pra glaucoma que fum...tomo todos os dias, não pulo um e não sou viciado.
Não lembrava se tinha só jogado o gold todo pro armazém e deslogado ou se de fato havia montado loja e alguma anomalia apagou os dados tudo.
Uma semana depois de enviar pro suporte eles me responderam e restauraram o valor dos items vendidos em loja. Fez a alegria do jovem aqui.
Certo, continuei com a montagem da minha joalheria, aproveitando aumento na demanda por sheltons durante o evento "Free Aging".
Reparei novamente que depois de logar, alguns items de fato foram vendidos e o gold referente a venda estava no inventário, porém, não havia registro de quem comprou o item.
(Lembrei de um post do Granjeiro sobre um cara que comprou o item na Loja por um valor baixo, por ter digitado um zero a menos na quantia, e não tinha registro de quem comprou o item.
Segue SS abaixo:
Com o ocorrido, passei a tirar uma SS da loja antes de deslogar a fim de me resguardar caso o bug ocorra novamente.
E na mensagem que aparece com os dizeres de que "será necessário deslogar o personagem para abrir a loja offline" estava o nome de um outro personagem meu.
Esse bug é um erro menor, mas ainda assim é um erro. Segue SS abaixo:
Então tchurminha...fiquem atentos a qualquer bug/anomalia que acontece ao montarem loja offline;
É um sistema novo, que foi expandido recentemente pra uso massivo (antes era só pra premium accounts, né?).
O pessoal do suporte restaura seus items depois de um tempo de análise, não precisa espernear.
Sorry for the long post. here's a potato.
Comentar