Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Atenção com Loja Offline

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Atenção com Loja Offline

    Prezados players, boa tarde.

    Alguns dias atrás, precisamente dia 28/04/2020 montei consecutivas vezes Lojas Offline ao longo do dia.
    Por volta das 22:00h, montei Loja Offline por uma última vez antes de ir dormir.
    No dia seguinte loguei o personagem para ver o resultado das vendas da madrugada.
    Deparei-me com o inventário VAZIO, ZERO gold e SEM qualquer registro de quem havia comprado meus items.

    Enviei mensagem pro suporte detalhando o máximo possível o ocorrido.
    Inclusive, pedi desculpas à equipe caso eu estivesse enganado.
    Pois, com meus problemas de memória recente causados por meu receituário fitoterápico pra glaucoma que fum...tomo todos os dias, não pulo um e não sou viciado.
    Não lembrava se tinha só jogado o gold todo pro armazém e deslogado ou se de fato havia montado loja e alguma anomalia apagou os dados tudo.

    Uma semana depois de enviar pro suporte eles me responderam e restauraram o valor dos items vendidos em loja. Fez a alegria do jovem aqui.

    Certo, continuei com a montagem da minha joalheria, aproveitando aumento na demanda por sheltons durante o evento "Free Aging".
    Reparei novamente que depois de logar, alguns items de fato foram vendidos e o gold referente a venda estava no inventário, porém, não havia registro de quem comprou o item.
    (Lembrei de um post do Granjeiro sobre um cara que comprou o item na Loja por um valor baixo, por ter digitado um zero a menos na quantia, e não tinha registro de quem comprou o item.


    Segue SS abaixo:


    Com o ocorrido, passei a tirar uma SS da loja antes de deslogar a fim de me resguardar caso o bug ocorra novamente.
    E na mensagem que aparece com os dizeres de que "será necessário deslogar o personagem para abrir a loja offline" estava o nome de um outro personagem meu.
    Esse bug é um erro menor, mas ainda assim é um erro. Segue SS abaixo:





    Então tchurminha...fiquem atentos a qualquer bug/anomalia que acontece ao montarem loja offline;
    É um sistema novo, que foi expandido recentemente pra uso massivo (antes era só pra premium accounts, né?).
    O pessoal do suporte restaura seus items depois de um tempo de análise, não precisa espernear.

    Sorry for the long post. here's a potato.




  • #2
    Uma duvida... vc tem alguém na sua lista de bloqueados no jogo? Eu bloqueie meu próprio nick pra que quando eu retorne na loja offline não receba essa mensagem de "Loja fechada. Você logou seu personagem". Se for o caso, vc não vai receber PM de quem comprou o item.

    Já no caso do gold não cair no inventário... aí só o suporte.
    Editado por Ishyba; 09/05/2020, 15:49.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Ishyba Ver Post
      Uma duvida... vc tem alguém na sua lista de bloqueados no jogo? Eu bloqueie meu próprio nick pra que quando eu retorne na loja offline não receba essa mensagem de "Loja fechada. Você logou seu personagem". Se for o caso, vc não vai receber PM de quem comprou o item.

      Já no caso do gold não cair no inventário... aí só o suporte.
      Não tenho não '-'.
      Pq bloquearia a si mesma? Só pra não receber essa mensagem? O que ela te fez?

      Comentar


      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        eu tiro ss tbm das lojas mais pra saber oq vendi ja que a memoria n funciona .-. e sobre o bug .... tem vezes que vc abre a loja.. aparece que vc deslogou tudo certo mas a loja n abre ... fui ver todo felizao ja que a loja n estava onde abri e .. surpresa .-. a loja simplesmente n ficou ativa mesmo apos a confirmação

    • #4
      pior bug é quando vc abre o boneco em loja e continua a loja

      Comentar


      • #5
        Pior bug é aquele que faz com que as pessoas não deem feedback pra equipe técnica da Zenit.

        Esse é um espaço seguro pessoal, divulguem as dificuldades que encontraram com a nova implementação.
        Esta função de "Loja Offline" era restrita aos Premium Accounts, não constitui um grupo demográfico grande o bastante para mapearem os bugs.
        Como os técnicos vão saber o que concertar/aprimorar se não sabem o que está ocorrendo durante o gameplay??

        Francamente...

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por holandêsdabolaazul Ver Post
          Pior bug é aquele que faz com que as pessoas não deem feedback pra equipe técnica da Zenit.

          Esse é um espaço seguro pessoal, divulguem as dificuldades que encontraram com a nova implementação.
          Esta função de "Loja Offline" era restrita aos Premium Accounts, não constitui um grupo demográfico grande o bastante para mapearem os bugs.
          Como os técnicos vão saber o que concertar/aprimorar se não sabem o que está ocorrendo durante o gameplay??

          Francamente...
          Eeexatamente!
          Obrigada pelo report bem completo, holandêsdabolaazul! Estamos investigando o que está ocorrendo e vamos buscar soluções, para que possam estar mais confortáveis com essa funcionalidade.

          Comentar

          Carregando...
          X