Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Erro Themida, Servidor Cronus

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Erro Themida, Servidor Cronus

    Boa noite, mandei suporte. Porém ainda não obtive resposta. Espero que por aqui alguém possa me ajudar. Baixei o full no site e instalei com avast desativado, firewall, windows defender desativado também. Consigo logar, jogar durante um tempo. Porém depois de um certo tempo tomo recconect server e logo depois disconec server, aparece vários nomes no canto esquerdo da tela. E quando vou tentar logar novamente parece a seguinte caixa de mensagem Themida File Corrupted! This Program has been manipulated and maybe it's infected by a virus or cracked. This file won't anymore. Alguém consegue me ajudar ? Agradeço desde já.

  • #2
    Themida é o nome do obfuscador que é usado pra esconder o código do jogo e é interpretado por alguns antivírus como um vírus (duh).
    Não basta instalar o jogo com o avast desativado pq toda vez que o jogo abre, um executável diferente é criado.

    Vá nas opções do avast e configure pra que a pasta inteira do priston não seja escaneada.
    Claro que agora vc vai ter que reinstalar, mas desative o antivírus antes.
    Editado por Inoxidavel; 12/05/2020, 22:35.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • Lisergia
      Lisergia comentou
      Editando um comentário
      Obrigado por tentar ajudar meu caro, porém no meu computador eu não tenho nenhum anti vírus. Desinstalei o avast, pra ver se resolvia o problema. Porém não resolveu. Acredito que seja algo do windows.

    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      Sim, você tem que desinstalar, apagar a pasta, apagar o instalador, baixar novamente pelo link direto (não torrent), sem pausar o download só pra ter certeza, e instalar mais uma vez, já que você está sem o antivírus.
Carregando...
X