Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dc constante

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dc constante

    Não estou conseguindo logar desde a última manutenção estou tomando dc direito alem do lag para matar os mobs não esta salvando as quest feitas.

  • #2
    Tá horrível, muitas desconexões LAG extremo principalmente no Gama
    Servidor midranda
    Impossível jogar.

    Comentar


    • #3
      Ping tá mais de 350... Injogável (Migal). Não entendo pq diabos o servidor do jogo se localiza em Ontário, no Canadá.
      Menos mal saber que o problema está no servidor. Já que não da para jogar, o jeito é ficar no GTA5, que a Epic Games está dando de gratis.
      Fica a sugestão para os colegas.


      Comentar


    • #4
      Postado originalmente por Yabi Ver Post
      Ping tá mais de 350... Injogável (Migal). Não entendo pq diabos o servidor do jogo se localiza em Ontário, no Canadá.
      Menos mal saber que o problema está no servidor. Já que não da para jogar, o jeito é ficar no GTA5, que a Epic Games está dando de gratis.
      Fica a sugestão para os colegas.
      Faria alguma diferença em termos técnicos se o server host fosse aqui no BR? Sei lá, em Votuporanga ou Governador Valadares? kkk
      Se fosse lá no Acre, o pessoal de Urubici - Santa Cataria ia fazer essa mesma pergunta?

      "Pq diabas o servidor do jogo é lá no Acre?"

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por holandêsdabolaazul Ver Post

        Faria alguma diferença em termos técnicos se o server host fosse aqui no BR? Sei lá, em Votuporanga ou Governador Valadares? kkk
        Se fosse lá no Acre, o pessoal de Urubici - Santa Cataria ia fazer essa mesma pergunta?

        "Pq diabas o servidor do jogo é lá no Acre?"
        Acre é mais perto do que a américa do norte, estando jogável, de boas. Se não sabe, quanto mais longe fisicamente você estiver do servidor, maior será o ping. E logo, mais tempo demora para receber a resposta do servidor. Esse é o maior problema. Uma rápida busca no google, você consegue entender.



        Comentar


        • Yabi
          Yabi comentou
          Editando um comentário
          Inoxidavel Maioria não presta mesmo. Mas a minha operadora é das boa. Mas é uma operado pequena e local. Fibra é a melhor opção. Raramente, tenho lag.

        • Inoxidavel
          Inoxidavel comentou
          Editando um comentário
          Sim, mas eu quis dizer achar um servidor que preste

        • Yabi
          Yabi comentou
          Editando um comentário
          Um servidor decente custaria uma bela grana... Mas deve ter.

      • #6
        triste é pra quem volta a jogar depois de alguns anos off, ver que o jogo continua com os mesmos problemas de 10 anos atrás..

        Comentar


        • #7
          Bom dia, pessoal!

          Peço minhas sinceras desculpas pela demora no retorno aqui no tópico. Apesar de não respondermos na hora, estamos de olho no que estão dizendo aqui!
          Tivemos melhorias significativas em instabilidades desde que entraram em contato aqui. Podem me dizer se ainda persiste?

          Quanto ao servidor ser no Canadá, a razão é pela viabilidade e qualidade. Não é só a localização que vai definir a latência. Nosso maior exemplo foram disputas do Bless Castle recentes que foram realizadas em servidor brasileiro, e o lag foi muito maior (e no mínimo, caótico) do que os servidores no Canadá.
          Buscamos otimizações constantes nesse sentido, não é um problema pontual. Exige bastante análise e estudo!

          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por [GM
            Titania;n31502]Bom dia, pessoal!

            Peço minhas sinceras desculpas pela demora no retorno aqui no tópico. Apesar de não respondermos na hora, estamos de olho no que estão dizendo aqui!
            Tivemos melhorias significativas em instabilidades desde que entraram em contato aqui. Podem me dizer se ainda persiste?

            Quanto ao servidor ser no Canadá, a razão é pela viabilidade e qualidade. Não é só a localização que vai definir a latência. Nosso maior exemplo foram disputas do Bless Castle recentes que foram realizadas em servidor brasileiro, e o lag foi muito maior (e no mínimo, caótico) do que os servidores no Canadá.
            Buscamos otimizações constantes nesse sentido, não é um problema pontual. Exige bastante análise e estudo!
            Bom dia/tarde/noite GM Titania, no subservidor Gama, o lag em Ricarten e Pilai é maior do que nos outros (pra mim pelo menos), acontecem algumas DC, mas são eventuais, a maioria delas me ocorreram quando fui de pilai pra lost 1. Abraço

            Comentar


            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Obrigada pelo seu retorno, Jelinek!
              Apesar de não ter respondido na época, ficamos de olho no que estavam dizendo. Tivemos melhorias significativas nos últimos meses, e temos buscado mais soluções, principalmente em teletransportes (como uso de Core e Portal, como você citou indo de Pillai a Lost1). \o/

          • #9
            Desde a ultima atualização no dia 29/05/2022 eu não consigo parar 5 minutos conectado, inicialmente achei ser a internet e reiniciei tudo, porém o problema continuou então fiz o teste em outros jogos e ficou conectado no servidor normalmente, é meio chato isso, haja vista que não sobra muito tempo para evoluir no game e quando, tento, isso acontece

            Comentar


            • [GM]Venus
              [GM]Venus comentou
              Editando um comentário
              Olá, AndinXD! Tudo bem?

              Caso persista, recomendo que entre em contato com a nossa equipe de marketing através da nossa FanPage, utilizando o seu perfil pessoal no Facebook. Por lá, eles poderão auxiliá-lo de acordo:

              https://www.facebook.com/pristonoficial

              Abraços e tenha um bom dia!
          Carregando...
          X