Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Ninguém consegue fica no evento chaos arena e os outros evento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Ninguém consegue fica no evento chaos arena e os outros evento

    Isso é falta de respeito com jogadores que querem participa mas não consegue. Quero saber, cade as responsabilidade dos desenvolvedores do jogo?

  • #2
    Eles estão de mãos atadas.

    Explico o por que:
    O servidor é de fora do Brasil, logo o LAG vai ser frequente. Com isso com evento a comunidade vai reclamar.
    Agora se eles deixam de fazer eventos pois sabem que o server vai ficar lagado, a comunidade vai reclamar que não tem evento.

    E nada pode ser feito sem a autorização da desenvolvedora do jogo.

    Comentar


    • #3
      Ninguém está de mão atada e a culpa não é da desenvolvedora do jogo.

      Quem é jogador antigo sabe muito bem que essas desculpas de hoje em dia não cola.

      Eu comecei em 2009 e joguei por bastante tempo. O jogo tinha muito mais pessoas ativas do que hoje em dia. Durante as férias haviam eventos com GMs em Jardim da Liberdade, Campo de Batalha dos Anciões, Castelo dos Perdidos... Mapas em que praticamente todo o servidor conseguia ir e participar.
      Imagine um mapa, com mais jogadores do que o Battle Royale, e os GMs invocando mais de 60 monstros ao mesmo tempo... Eu, com um pc ruim e internet discada não tinha lag.

      De lá pra cá todo mundo melhorou o seu hardware e melhorou a sua conexão de internet, mas não dá para colocar 20 jogadores num mesmo lugar sem ficar praticamente impossível de jogar.

      Comentar


      • #4
        Bom, então jogavamos um Priston diferente, pois eu jogo desde 2007, era do extinto clan ESCROTOS do Awell e como participava de todo santo BC, todo domingo era dia de LAG ma disputa. Eventos de Summon de GM era a mesma coisa.
        E a culpa nem era do PC ou internet [...] O jogo sempre foi assim.
        Mas enfim, não vou me pronlongar.

        Bom jogo a todos.

        Comentar


        • #5
          Bom dia, pessoal!

          Primeiro, lamento muito pela demora em respondê-los. Tenho falado nos demais tópicos que temos acompanhado vocês aqui, apesar de não termos conseguido responder nos últimos dias. Estamos trabalhando pela normalização nesse sentido! \o/

          Comprovação disso é a desativação temporária da possibilidade de invocação de Pets na Chaos Arena, como uma forma paliativa de melhorar a latência. Como foi o evento para vocês depois dessa implementação?
          Em conjunto com isso, temos buscado alternativas para melhoria do lag em geral. Tivemos conquistas importantes nesse sentido nas últimas semanas, mas a solução é mais profunda do que parece. Depende, também, da própria arquitetura da aplicação do jogo, que é antiga e não temos o poder de alterá-la. Depende, então, da Masangsoft também.

          Quanto aos servidores serem fora do Brasil, eu acabei de responder um tópico que também envolvia o assunto aqui.

          Comentar


          • #6
            Olá!

            Minha recomendação é não priorizar os eventos, ir de "sangue doce" mesmo.
            Chaos Arena está impossível. Gostaria de ajudar a matar os bosses mas, não tem como, mal consigo ativar os buffs/skills e usar potes...mesmo indo para os cantinhos. É meio que contar com a sorte. Fora quando não dá DC no meio do caminho. Algumas implementações podem até ter ajudado mas, estão longe de resolver os problemas.
            Uma pena, porque são estes eventos em que você consegue sair daquele modo repetitivo pra obter xp. Todos estão cientes dos problemas, resta aguardar resolução.

            LosGauchos - Midranda

            Comentar


            • #7
              antigamente eu ia todas chaos claro que sofria com o lag na hora de entrar e dentro mas ficava la dentro de boa..dpois dessas att sem lag pra chegar super de boa em compensação entrou na chaos dc dc e dc nunca mais consegui entrar nessa disgraça

              Comentar


              • #8
                Bom dia, pessoal!

                Tivemos uma implementação hoje importante para a Chaos Arena, a qual noticiamos aqui. Poderiam testar o evento amanhã e nos dar feedbacks relacionados?

                Comentar


                • IEmbaixadorI
                  IEmbaixadorI comentou
                  Editando um comentário
                  ficou perfeito o evento Titania liso liso sem lag rapido perfeito parabens a toda equipe.. apesar da demora foi uma demora que valeu mto a pena Parabens mesmo para toda equipe

              • #9
                Boa noite!

                Chaos Arena (fora o lag da cidade) deu super certo! Parabéns!
                Fiquei emocionado, consegui ajudar a enfrentar os bosses! kkkk

                LosGauchos - Midranda

                Comentar


                • ShermanMan
                  ShermanMan comentou
                  Editando um comentário
                  Ficou perfeito!

                  parabéns equipe ZENIT!

                  a experiencia na chaos arena foi muito top!
                  acredito que todos nos, estamos admirados pelo o que aconteceu hoje em relação
                  a experiencia in game durante o evento.

                  Parabéns.

              • #10
                Concordo com ShermanMan ficou muito bom sem lag sem travamento , ficou TOP. Agora só falta manutenção do BLESS CASTLE (BC)

                Comentar

                Carregando...
                X