Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Castelo Fantasma (Cronus) esta com problemas de disconnect!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Castelo Fantasma (Cronus) esta com problemas de disconnect!

    Boa tarde. Essa semana eu, meus amigos e os estranhos que vão castelo, nós todos estamos com problemas com relação ao castelo fantasma.
    Dia 16, 17 e 18 eu perdi minhas entradas de castelo por que levei disconnect, ou pq alguém levou disconnect.
    Ontem minha irmã levou DC enquanto eu ainda fiquei conectado, e nós utilizamos da mesma internet. Assim também como estou levando disconnect enquanto outras pessoas da minha casa continuam utilizando da internet normalmente.
    Isso tudo mostra e aponta que o problema não é minha internet e sim algum mau funcionamento do sistema.

    Também, ontem, no sub-servidor Alfa varias pessoas presenciaram o mau funcionamento do Castelo Fantasma, impedindo-nos de entrar. Enquanto em outros Sub-servidores era possível.

    Ja estou com meu ticket em aberto, e editando ele até que eu seja atendido, ja que levo disconnect de castelo com mais frequência do que pensei que iria.

    Se mais alguém gostaria de compartilhar sua experiencia relevante para o mesmo problema, sinta-se a vontade para.

  • #2
    Oi, LeaLupinos! Tudo certinho contigo?
    Peço sinceras desculpas por tantos transtornos ao acessar a dungeon Castelo Fantasma. Não é legal estar curtindo o jogo e ser brindado com uma desconexão, menos ainda se for algo recorrente, e pra piorar, em um evento com quantias limitadas de acesso por dia.
    Já colhi os feedbacks que você levantou nos seus chamados, para investigarmos com mais precisão o que está rolando. Vamos melhorar a situação!

    Comentar

    Carregando...
    X