Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mobs evento GM nivel 118/123 nascendo todo o mapa mata das acacias

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mobs evento GM nivel 118/123 nascendo todo o mapa mata das acacias

    Está impossivel fazer quest pq esta nascendo mobs evento gm de lvl altissimo, loguei meu ps 137 pra poder ver e os mobs parecem ser nv 123 pelo dano e hp!

    Favor verificarem senão ng vai conseguir fazer quest T1 T2 etc..

  • #2
    Em floresta dos espíritos eles trocaram 100% dos mobs pelos do evento. Ou seja, não há os mobs da quest.

    Comentar


    • #3
      Gente, de novo, subservidor Delta.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
        Gente, de novo, subservidor Delta.
        Logue no subservidor Delta e depois volte aqui e faça um novo comentário, por favor.

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Então deu algum ruim mesmo. A princípio a menos que algo dê errado (ou a Zenit faça algo sem pensar) o Delta sempre fica livre de eventos.

          Até então meu PC tava ocupado e não dava pra conferir xD

      • #5
        Delta está com mob de evento ativo, mas deveria ser a solução pra esse problema
        Open Beta!

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
          Gente, de novo, subservidor Delta.
          Delta está igual aos demais...
          E a situação é pior ainda para os Morions porque 100% dos mobs são do evento. Ou seja, nenhum é da quest e fico travaado no lv 99, porque vc não consegue ganhar mais XP sem ter as tiers nesse level.

          Comentar


          • #7
            A posição da Zenit sempre foi deixar o Delta sem eventos, vou aguardar até a confirmação oficial de que houve um engano, pq teve gente pressionando pra colocar evento no Delta só pra ter mais spawns livres.


            Loading screens mais bonitas
            Partículas mais leves
            Minimap Clean Mod
            Telas de login

            Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

            Comentar


            • #8
              Bom, de acordo com esse comunicado:

              https://zenit.games/priston/noticia....riph_Esmeralda

              De fato não é um erro, faz parte do evento. Ou abram um outro sub-server devido aos spaws ou voltem com Delta antigo.
              Quest Diária e Quests de Lvs está sendo incomodo para se fazer devido aos mobs do evento.

              E antes que falem que nascem monstros originais junto aos monstros do evento, lembrem que tem pessoas que tem pouco tempo de jogo (Com quarentena ou não) e o propósito do servidor Delta é (ou agora, era) diferente de Gama/Beta/Alfa [...]

              Comentar


              • #9
                Eu entendo a ideia de colocar o Evento no Delta pra gerar mais spaws, mas precisa disso num mapa lvl 20? Pior, um mapa onde estão os monstros das quests low lvl. Não faz o menor sentido.

                Comentar


                • #10
                  Eu comecei a jogar de xamã e de kina.. e também não consegui fazer a quest..

                  Nem sabia do delta, mas fui tentando em servidor por servidor.

                  Tentei cancelar a quest pra ver se o monstro mudava, mas a do lvl 20 n é igual as outras.

                  Comentar


                  • #11
                    Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
                    Não sei pq diabos tão usando Oásis pra colocar evento de monstros level alto. Um mapa cujo único propósito hj em dia é servir aos levels baixos e fazer as quests.
                    Parece que o evento do enigma do sol não foi o suficiente.



                    Acho que foi intencional essa mudança mesmo ein


                    Loading screens mais bonitas
                    Partículas mais leves
                    Minimap Clean Mod
                    Telas de login

                    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                    Comentar


                    • #12
                      Intencional foi, mas deveria ter uma opção pra quem vai fazer a quest low lvl né.

                      Comentar


                      • #13
                        Absurdo, voltei a jogar recentemente, e estou extremamente frustrado com não conseguir fazer minha quest no jogo T2. Evento Péssimo, espero que concertem logo.

                        Comentar


                        • #14
                          nenhuma resposta ainda ? complicado heim, tá prejudicando muita gente....

                          Comentar


                          • #15
                            Mais de 24h que o tópico foi criado, zero respostas ainda. No suporte nada também.

                            Comentar

                            Carregando...
                            X