Anúncio

Recolher
No announcement yet.

esse maldito bug das lojas

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • esse maldito bug das lojas

    4h da manha vc abre uma loja num lugar mto bom alias de pillai clica em sair. ok tudo normal ai vc decide entrar pra ver a loja e descobre q tem outra loja no lugar q vc deixou a sua.. voce pensa ? ue vendeu tudo ? entra no personagem e esta tudo la como se nada tivesse acontecido ... e fica sem um maldito lugar pra por sua loja pq a maldita loja off tem bug pra cace........ ja n é a primeira vez que esse maldito erro acontece [GM]Titania e vc vai abrir outra loja cm o mesmo personagem e vem a msg '' o personagem fulano vai ter que se desconectar'' como se a maldita loja estivesse la ou seja perdi um ponto legal e o tempo de por todos os Sol e sheltons pra venda por causa desse bug maldito

    ps : isso foi escrito com sono e mta raiva pois queria dormir precisando de grana e tive que andar por mais 20minutos ate achar um outro lugar pra por as coisas em lugares que nem traficantes usariam pra biqueira vlw bug
    att: tive q logar mais uma vez pq BUGOU d novo

    Editado por IEmbaixadorI; 02/06/2020, 05:12.

  • #2
    Plot Twist: O bug já existia antes do sistema ser implementado


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • CROCODDILO
      CROCODDILO comentou
      Editando um comentário
      liu kang Forward + Forward + High Kick
      aperta L embaxaidor

    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      deu hadouken acho q n funcionou :S

  • #3
    Boa noite, IEmbaixadorI!

    Você já tem um outro tópico que também aborda esse assunto, e tenho respondido por lá. Para centralizar e organizar o feedback, tranquei esse tópico e mantemos a comunicação pelo outro, tudo bem?
    Grande abraço!

    Comentar

    Carregando...
    X