Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Descaso da empresa zenit!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Descaso da empresa zenit!

    Desnecessário fazer um balanceamento de ilusão, onde fizeram foi piorar algumas classes e transforma outras em deuses, Full pvp do priston lagado cheio de bugs, uma bota que cara usa a mais de 10 anos que pede lvl 105 nunca perde o valor pq nela acaba o pvp do jogo, consegue burga a lei da física, queria saber o tanto que a empresa faz para melhorar o jogo, não é uma manutenção de 5 hrs que fazem semanal que no final o resultado é apenas trocas de skin de bichinhos. a real é que pagamos tão caro nesse jogo e a empresa fornece o pior serviço do mundo! isso sim tem que ser visto, estamos aqui ainda pq gostamos do priston e a empresa vem demonstrando o serviço de tão baixa qualidade a onde um priston pirata samba e rola, um jogador amador faz priston que é o sonho de qualquer um jogador de priston enquanto a empresa fornece o pior priston. deixo aqui a minha indignação creio que não é somente a minha e sim de muitos o jogo esta perdendo a graça. novamente!

  • #2
    Se estao se comprometendo, então porque nao sao transparentes.
    Repassem o que será feito em cada classe nos próximos minibalanceamentos. Datas e programações.
    Nao é possivel que sao tao escravos da desenvolvedora para nao ter cronograma nenhum.

    Comentar


    • Cruelizon
      Cruelizon comentou
      Editando um comentário
      Tem jogador que não sabe bater escanteio, tem jogador que só sabe dar bicuda, tem jogador que so tira a bola fazendo falta, tem jogador que não sabe jogar.

  • #3
    Existem inúmeros jogos onde você pode se divertir nessa quarentena, de graça, e dependendo das configurações do seu pc garanto que não vai querer voltar pro priston.

    Testa da um tempo, deixar a competição de lado e tentar relaxar mais, se divertir com outros jogos, convida seus colegas de jogo a fazerem o mesmo, juntos.

    Quem sabe nesse meio tempo as coisas não mudam? a Zenit trouxe muita coisa boa, mas infelizmente todo esse processo é muito mas muito lento, e principalmente no mundo dos jogos as coisas são mais flash, mais rapida.

    Faz o teste, tira o sapato que o calo para de doer, garanto que o sapato sentirá falta.

    Comentar


    • dareee1
      dareee1 comentou
      Editando um comentário
      Concordo 100%. Eu por exemplo, já vinha dando prioridade ao FPS do momento, no entanto, cheguei até ficar ansioso por esse balanceamento, porém novamente ele foi ilusório, pois trás mudanças para meia dúzia de classes, e as outras ficam completamente esquecidas, deixando o jogo desbalanceado e sem qualquer atratividade, já que você basicamente upa e torce para dropar alguns itens, pois o PVP não é divertido, para Lutadores, Assassinas e algumas outras classes.

      Se as atualizações referente a balanceamentos fossem mais rápidas, porém demoram meses para lançar qualquer mudança, e o pior não há transparência nenhuma, mas a empresa parece não se importar com a experiência de jogo dos usuários.

  • #4
    Boa tarde!

    Com a vinda dessa etapa do Balanceamento de Classes, tivemos reações bastante divergentes: seja pela felicidade de alterações significativas em algumas classes, seja pela frustração da própria classe não ter sido englobada.
    Você, GRANGEIRO, sabe como o processo funciona. Sabe que é em etapas, e sabe que não conseguimos englobar todas de uma vez, assim como sabe nosso papel como desenvolvedora do jogo e que as manutenções não se resumem à trocar " trocas de skin de bichinhos". Se estiver com alguma dúvida genuína em relação a esses pontos, fico à disposição para tirar.
    Não espero isso, porque a sua relação de pouquíssima construtividade no Fórum já vem de longa data, mas ficamos à disposição sempre.
    Seu post, por exemplo, trouxe reclamações vagas sem nenhuma sugestão e/ou detalhe sobre o que está reclamando. Além disso, uma das reclamações é contraditória, já que você mesmo pede aprimoramento das Botas do Draxos porque acha que está defasado.
    Não sei se realmente quer ajudar o jogo, ou que credibilidade quer passar, mas não é assim que vai conseguir.
    Agradeço pelo seu contato, mas consigo fazer pouco para buscar melhorias diante do que me trouxe.
    Grande abraço.

    Comentar

    Carregando...
    X