Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Transtorno com 2° desafio de classe

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Transtorno com 2° desafio de classe

    Vocês não tem noção da raiva com que eu estou.

    Criei 2 "mulas" para deixar lojas off

    Comecei a fazer os desafios de classe para poder segurar mais gold com as mesmas.

    No meio da quest, maturando à arma, levo um DC (que foi intencional pela zenit, para uma atualização no ZForce).

    Ao relogar, a arma da quest que deveria ser maturada, desapareceu, me obrigando a cancelar o desafio e reiniciar.
    Foram mais de 2h perdidas entre fazer e refazer o desafio, cuja primeira parte só pode ser feita durante a noite.

    Além da raiva, a frustração de não poder mandar um suporte pois até eles responderem um chamado daria para chegar ao nível 130.

    Eu já deveria estar com todos os desafios até T5 completos, mas estou agarrado no desafio da T3 que já me tomou mais 4 novas noites sem que todos os vamps fossem dropados

  • #2
    kkkkk grande coisa na moralzinha


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Ai que...



      ... do moço...
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        Ahh cara, eu te entendo, sempre passo raiva com priston, mas isso ai ja é frescura, eu mesmo tive que fazer a quest da tier 5 tres vezes até dar certo, pq bugava e eu tinha que cancelar na hora de entregar a ultima parte, isso no Cronus!

        Comentar


        • #5
          pense na xp que voce adquiriu antes, o jogo está te dando a oportunidade de pegar novamente!!!1

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
            kkkkk grande coisa na moralzinha
            Todo comentário seu em qualquer tópico tem esse tom, imagino que seja um grande prazer te ter por perto. rs

            Comentar


            • holandêsdabolaazul
              Editando um comentário
              O criador do tópico é provavelmente um player matuto no jogo. Pois, criar 2 mulas 8x pra abrir lojinha, é bem coisa de high lvl.
              Nesta ocasião o Inoxidável, fez chacota com o coleguinha, porque, de fato, o coleguinha perdeu o que na verdade?
              Uns cristais de boss e uns minutos no jogo. (20 min vc pega lvl 40) e isso não monta em grande coisa.
              Ao invés de vir chorar no fórum pq o suporte tá lento, é mais fácil deletar o char, começar outro e dispensar mais 3 cristais de boss.
              Pode ser matuto, mas não é raposa velha.

              Isso dito, eu te entendo Igor, o Inoxidável consegue ser bem pau no cu quando quer kkkk

          • #7
            Postado originalmente por IgorcarvalhoAS Ver Post

            Todo comentário seu em qualquer tópico tem esse tom, imagino que seja um grande prazer te ter por perto. rs
            A verdade incomoda


            Loading screens mais bonitas
            Partículas mais leves
            Minimap Clean Mod
            Telas de login

            Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

            Comentar

            Carregando...
            X