Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Não foi possível se conectar ao servidor!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Não foi possível se conectar ao servidor!!

    Depois da ultima manutenção, começou a aparecer a mensagem "Não foi possível se conectar ao servidor" geralmente acontece quando da Tela de Seleção e tenta loga novamente em outro servidor, demora mais de 30min pra libera o acesso.

    Alguma posição dos GM's?
    Estão cientes sobre o problema?
    Previsão para a solução?

  • #2
    Tenho uma péssima notícia pra te contar...
    Dá um pulo no RH... e leva o crachá.

    Comentar


    • #3
      Aqui tá normal, já melhorou aí?


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        Pelo jeito arrumaram mesmo, mas ainda assim poderiam anunciar alguma coisa no discord ou aqui no fórum que alguma coisa está sendo feita, para não haver mais e mais chamados no suporte referente a pessoas que foram prejudicadas por não poder entrar no game.

        Comentar


        • #5
          Boa tarde, guys!

          Peço minhas desculpas de coração pela demora em nosso retorno. Infelizmente, ainda não conseguimos alcançar um nível ótimo de atendimento aqui no Fórum nos últimos tempos, por conta da alta demanda que temos enfrentado.
          Mas não vamos descansar até estarmos mais presentes aqui respondendo (porque de olho sempre estamos). Esse é um canal de comunicação importantíssimo. =]

          Sugestões anotadas, TheBlackCat! Sinto muito por ter passado por esse transtorno.
          Uma dica: Quando for problema de se conectar ao jogo, não precisa mandar suporte. Pode entrar em contato via inbox do Facebook mesmo. O pessoal de lá tem um atendimento mais dinâmico e geralmente consegue ajudar nesses casos.

          Comentar

          Carregando...
          X