Anúncio

Recolher
No announcement yet.

blacklist

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • blacklist

    Alguém pode me ajudar estou com problema de blacklist, já acionei o suporte e disseram que minha conta está normal mas não consigo logar nenhuma conta minha, todas com blacklist e uma com id bloqueado para análise criei uma conta nova e foi para blacklist também ja reinstalei o jogo e nada.

  • #2
    Tente isso aqui


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      não consegui resolver, desanimei cara faz dias que to tentando resolver mandei suporte e diz que ta normal e nao ta em blacklist, mas ok obrigado pela ajuda de qualquer modo

      Comentar


      • #4
        Olá kbral666 !


        Analisei o seu caso por aqui, os operadores da Central de Suporte Online verificaram corretamente o seu report. Ocorre que, checando mais profundamente, vi que conectou-se em uma ID de Jogo "solta", não pertencente a nenhum portal de jogo e que acabou gerando Black List no seu endereço de IP, devido ao uso de softwares incompatíveis com o Cliente de Jogo do BPT, por isso não estava conseguindo conectar-se a nenhuma outra ID de Jogo.

        Liberei o seu IP novamente, deverá conseguir conectar-se normalmente.


        Abraços!

        Comentar


        • kbral666
          kbral666 comentou
          Editando um comentário
          suporte foi concluido e foi liberado,*obrigado pela ajuda*​​​​​​​

      • #5
        meu amigo conseguiu se conectar fui tentar hoje e foi para análise

        Comentar


        • [GM]Cepheus
          [GM]Cepheus comentou
          Editando um comentário
          Vi aqui que a Central de Suporte Online já tratou o seu chamado kbral666 , confira, por favor, a resposta que lhe foi enviada.

      • #6
        Sobre blacklist oi me ajuda to achado q meu ip entrou para black list pq toda id q entro ate que eu crio toma black list
        e fazia anos q eu n jogava tentei entrar numa id antiga de 10 anos atras minha mas nao deu creio que seja por isso
        pq no pc da loja da de entrar de boa porfavor to desisperado crio conta e mesmo sem eu logar ja toma black list em varios portais dif

        Comentar

        Carregando...
        X