Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Jogo Fechando Sosinho

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Jogo Fechando Sosinho

    Meu game esta Fechando sozinho , eu faço 2 DG no máximo e ele fecha ou no meio da DG ou no 4 Round , as vezes quando abre o 5 Round ele fecha no Boss , Já formatei o PC Já fis de Tudo e Nada Alguém por favor me Ajuda!

  • #2
    Precisa dar mais detalhes pra podermos ajudar abiguinho.

    Aparece alguma mensagem de erro? manda print.

    Comentar


    • #3
      esse e o problema não aparece mensagem nem uma , a musica de fundo fica tocando mais Trava , ai clico em Fechar ai aparece ktogdr.exe Parou, Tentei varias coisas mais nada deu certo

      Comentar


      • #4
        Steviia , experimente, por favor, excluir a pasta ZForce do seu software Cliente de Jogo, com o game fechado é claro. Posteriormente execute-o novamente, mas através do PSTale.exe. Caso o problema persista, registre um chamado em nossa Central de Suporte Online, na categoria de Bugs em Geral.

        Comentar


        • Steviia
          Steviia comentou
          Editando um comentário
          Fis ese processo ja respondo se ficou bom ou nao Obrigado

      • #5
        Postado originalmente por [GM
        Cepheus;n34780]Steviia , experimente, por favor, excluir a pasta ZForce do seu software Cliente de Jogo, com o game fechado é claro. Posteriormente execute-o novamente, mas através do PSTale.exe. Caso o problema persista, registre um chamado em nossa Central de Suporte Online, na categoria de Bugs em Geral.
        Nao funcionou Tive que mandar Suporte

        Comentar


        • #6
          Se a música de fundo continua tocando é um problema com os gráficos; atualize os drivers, DirectX, .Net Framework e Visual C++ Packages, tanto x86 e x64; mexa na sua placa de vídeo; desmonte o computador; faça uma limpeza e principalmente use um limpador de contatos elétricos nos slots da memória RAM e PCI-Express.

          Isso na verdade é o básico que você tem que fazer pra qualquer jogo e pra manter o bom funcionamento do computador.



          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
            Se a música de fundo continua tocando é um problema com os gráficos; atualize os drivers, DirectX, .Net Framework e Visual C++ Packages, tanto x86 e x64; mexa na sua placa de vídeo; desmonte o computador; faça uma limpeza e principalmente use um limpador de contatos elétricos nos slots da memória RAM e PCI-Express.

            Isso na verdade é o básico que você tem que fazer pra qualquer jogo e pra manter o bom funcionamento do computador.
            Sim isso ja foi feito e re feito , todos os passos Mais ainda continua , o estranho que apenas na DG

            Comentar

            Carregando...
            X