Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug Despertar de Itens

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug Despertar de Itens

    Despertei meu arco 130 após 3 tentativas fracassadas até que finalmente "deu certo". O problema é que alem de não alterar o dano do arco dando os adicionais do aging (sim, usei o lingote de ouro), recebi uma mensagem dizendo que uma anomalia foi constatada no meu item arco flamejante e que seria desconectado em 15 segundos. Gostaria de saber o que pode ter causado isso (houve um relato no mesmo dia de um colega de clan). Mandei suporte e até o momento nada de resposta, o que e está me impedindo de upar, de aproveitar o evento da dg, além dos meus itens shops terem sido consumidos sem que eu pudesse fazer uso deles (inclusive gostaria de saber se consigo reaver esses itens que não são baratos: poção 100% 1d, fênix 1d, terry 1d, mana down 7D onde ja perdi um dia inteiro desde a abertura do chamado no suporte, presa e drena ambas 1d, bau 4 espaços etc). Muito complicado e frustrante algo do tipo acontecer, caso alguem possa me dar uma luz, fico grato.

  • #2
    Acredito que um ticket na área de bug para o arco e um ticket na área de restauração pelos seus itens shop. A restauração dos itens shop eu não garanto, mas o arco será consertado


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      itens shop concordo que n garanta ate pq são itens que podem ser ganhos na dg, bau CERTEZA que n sera restaurado

    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      É muito subjetivo, pra mim nenhum item shop deveria ser restaurado a menos que haja um bug ou o server esteja desligado. Restaurar pq não pôde usar é besteira.

    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      Inoxidavel acho que minha potion 120% restauraram mas era pq o personagem q estava bugado entrava em game e levava dc dpois de 15 segundos mas se n for esse o caso realmente for apenas o arco acho que n deve restaurar tbm

  • #3
    itens shop talvez devolvam, ênfase no TALVEZ e o evento arruma um arco limpo da mix e continue o evento perder o evento pra ficar esperando restaure é burrice... alias fiz isso pra n perder um dia de up no evento

    Comentar


    • #4
      Boa noite, aconteceu o mesmo comigo ontem a noite, era umas ( 22:22 ou 22:25 ) quando comprei 30 meteoritas de um fs, logo comprei o lingote para despertar meu cajado verus no meu mage, ele tá ate sarce porque não consegui muda para mage e tá perfeito, fui la desperta e logo apos desperta e o cajado voltar para meu inventario já despertado aparece a seguinte mensagem. [ Cajado Verus ] anomalia no item identificado. Você sera desconectado em 15 segundos. E toda vez que eu logo eu tomo dc em 15 segundos. Tenho print aqui salva da hora do ocorrido. Mandei suporte ontem assim que ocorreu, vi que aconteceu com outros players também, é um absurdo isso, como você disse estamos perdendo o evento, e itens shops que como vi acima não serão devolvidos. A empresa que tem que solucionar, já abri outras reclamações sobre a demora em solucionar isso, mas até agora nada, nem uma resposta sobre quanto tempo demorariam pra resolver, frustrante ter que ficar passando por isso, a um tempo atras aconteceu o mesmo comigo, e como não era um item de muito valor, joguei ele fora, e só depois disso pude jogar novamente, mas dessa vez não será o caso e não vou desfazer do meu cajado por conta disso.
      Editado por PeterToddyz; 28/07/2020, 19:53.

      Comentar


      • #5
        Pois é, meu item é um bem valioso, não vou jogar fora pra poder jogar e ter a dor de cabeça de pedido de restaure que demora décadas pra ser resolvido. O chamado em si eles já não respondem com agilidade, imagina pra resolver a situação.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por IEmbaixadorI Ver Post
          itens shop talvez devolvam, ênfase no TALVEZ e o evento arruma um arco limpo da mix e continue o evento perder o evento pra ficar esperando restaure é burrice... alias fiz isso pra n perder um dia de up no evento
          Não há possibilidade de eu me desfazer do arco pra poder jogar. Fosse um item de nível menor, beleza, até me livraria mas esse é sem condições, investimento alto pra depois passar sufoco com restaure visto que nem o chamado analisaram ainda. Se houvesse uma ctz de um atendimento rápido e eficaz até pensaria nessa possibilidade mas não vou correr o risco de ficar 1 mês sem meu item, cê loko kkkkk

          Comentar


          • IEmbaixadorI
            IEmbaixadorI comentou
            Editando um comentário
            n entendi vc n ta conseguindo logar no personagem? ( oq ja aconteceu cmg demorou 2 a 3 dias de sup ) ou apenas o arco foi removido? ( oq ja aconteceu tbm mandei sup ) se foi apenas o arco removido EU faria isso que falei .um arco 130 limpo acha mto barato só pra usar enquanto n respondem o chamado .. e tentaria aproveitar o evento q resta ja que se for essa situação de apenas o arco sumir n sei se restauram os shops pois vc ainda loga no personagem

            ps: o restaure automatico demora uns 2 a 3 dias

        • #7
          Já foi identificado e corrigido um bug no despertar dos itens, que estava alterando o nome de forma errada, isso causava um erro na identificação do item (a anomalia que vcs viram no aviso).
          Portanto as armas de vcs serão consertadas, aguardem o suporte


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • #8
            @|Embaixador| É possível logar no meu personagem mas ele toma dc pq o arco, que é a causa do problema, está na conta. O arco não sumiu, ele é a causa do dc. Entendeu ? Então não tem a possibilidade de eu jogar pq invariavelmente vou tomar o dc. Se fosse uma questão de sumir continuaria jogando normalmente pq não tomaria dc enquanto espero o restaure. Até por isso eu quero que meus shops sejam ressarcidos pois não tenho escolha, simplesmente não posso me manter logado.

            Comentar


            • #9
              Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
              Já foi identificado e corrigido um bug no despertar dos itens, que estava alterando o nome de forma errada, isso causava um erro na identificação do item (a anomalia que vcs viram no aviso).
              Portanto as armas de vcs serão consertadas, aguardem o suporte
              Vou aguardar né, não tem jeito... dois dias já e nada de resposta. O nome do arco foi mudado lá de volta, voltou ao que era antes do despertar, mas o add de dano não entrou ainda e continuo tomando o dc. Infelizmente perdi um evento inteiro pq a adm do jogo não consegue fazer o básico que é resolver os bugs que ela mesma cria. Pra piorar a situação quem me dá resposta é um membro do fórum e não um funcionário deles (obrigado por isso, inclusive). Pelo menos já sei o que aconteceu, agora é esperar a solução.

              Comentar

              Carregando...
              X