Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Problemas de instalação (dúvida de um colega; não achei nada similar no fórum)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Problemas de instalação (dúvida de um colega; não achei nada similar no fórum)

    Bom dia, povo!

    Seguinte, um carinha me chamou no Insta com a dúvida de um problema que ele tá tendo na instalação. PC dele é Windows 10, só tendo o Windows Defender e já tendo feito o processo de baixar e instalar com o antivírus desativado várias vezes. Toda vez que ele vai terminar de instalar aparece a mesma mensagem de erro dizendo algo sobre download incompleto ou arquivos danificados. Não acho que mude algo mas a marca do PC dele é Positivo.

    Pela cara eu imaginei que podia ser algo com o antivírus mas pelo que ele descreve não parece nada que eu já tenha visto, também não encontrei nenhum problema igual ou parecido pesquisando por aqui. Se alguém puder dar uma ajuda já agradeço!

    Segue foto:

    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    O instalador está corrompido.
    Se baixou pelo link direto, experimente o torrent. Se baixou por torrent experimente o link direto.
    Se a internet é uma ***** e oscila muito pode acontecer de corromper toda vez que baixa.
    Pode também baixar na lan house.

    Pode-se também ignorar o verificador executando o instalador pelo prompt de comando usando o seguinte, considerando o arquivo na área de trabalho:
    C:\Users\Nome_Usuario\Desktop\nome_do_instalador.e xe /NCRC



    O instalador vai ignorar a verificação de arquivos e tentar abrir mesmo assim.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Que doido, bizarro mesmo xD

      Será que pode até ser problema no próprio download lá do site?

      De todo modo, valeu a ajuda, vou passar pro cara lá (acho que ele entende tão pouco quanto eu mas dá pra resolver :P)

  • #3
    Hunter, que desenho é esse no gif da tua assinatura? O.O

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      "A Lenda de Korra" ("The Legend of Korra"), a história seguinte de "Avatar: A Lenda de Aang/O Último Dominador de Ar" ("The Last Airbender"). Amo toda a franquia mas confesso que sou mais viciado por Korra, essa é uma cena do Livro (Temporada) 4 com o Bolin usando dobra de lava, uma das técnicas mais difíceis de dobra de terra.

      @Edit: Quase todos os meus Gifs de assinatura são dessa série, é minha favorita <3
      Editado por HunterKrow; 28/07/2020, 16:10.

  • #4
    Deu certo lá, problema resolvido!
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar

    Carregando...
    X